Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+77
mustacheman
shadowfly
Naitomea
Thayllan
Dan_JFT
Castiel
Giygas
HickTroll
TaitouYuu
DehhH08
thi-bone
RoxieMy
Paulo Yamato
AstonVilliera
silverreis
Solid Cliff
Qdiz
Aloniel
Alergico
Estevans
Error 37
henrique_.3ds
Monagma
Kalayude
NINTENDAUN
Hadan
Sora_DR
Bferrari350
Fabbrini20
Juan
Guilherme Bezerra
Vicente.
Ω Vitor
iPhod
Liam Kurosaki
Super Diego's
Jüdische
SemPerdão
JackPyro
T-Rex
Lucasmon
EduKurosaki
DeLarge
ExtremeZelda
Tchuk-ex
vinicius3
Metroid Gamer
Angeloverlord
Weber
NintendinhoBR
Takato
exceL
vaati
ARTSTREET
Super Mario Fan
Bredy
LuKasBaKa
ShadowHider9
gugowisi
EduFanaia
MarcoJunior
Kurai Ninja
LordFarael
Lan 4015
MarkTH
Miojo
Guilherme Alves
Lebre65
rcosfa
Guinomonster
ERROR
Tensai
Red Nocturne
ichigo86
Reidosmash
TiagoMD
ATQF
81 participantes

[Discussão] Project X Zone

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] Project X Zone - Página 17 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 20:08

Error 37 escreveu:Não é nada demais, mas um ser humano que diz que o crossover mais ambicioso e incrível de todos NÃO deve sair pro ocidente por causa de gráficos merece um sonoro ''Vai tomar no ...''.
    Uma coisa é falar ''não gostei dos gráficos'', outra é falar ''tomara que não venha pro ocidente, o gráfico tá um lixo''.
    T H I S.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 20:09

Error 37 escreveu:Não é nada demais, mas um ser humano que diz que o crossover mais ambicioso e incrível de todos NÃO deve sair pro ocidente por causa de gráficos merece um sonoro ''Vai tomar no ...''.
    Uma coisa é falar ''não gostei dos gráficos'', outra é falar ''tomara que não venha pro ocidente, o gráfico tá um lixo''.
    Mesmo assim o cara não ofendeu ninguem pra ofender ele... Rolling Eyes
    Concordo que foi sem sentido oque ele disse, mas não justifica
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 20:10

Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo video já se deu para ver várias coisas como Sistema de combos, armas, cenários, um pouco da jogabilidade, algumas cutscences (no começo do vídeo), vozes, artworks, inimigos, entre outras coisas...
    Não adianta saber sem jogar ou no minímo ter a avaliação de Reviews ou Metacritic.
    A unica coisa que se sabe analisar agora é os gráficos e som e se o cara não gostou, qual o problema? Vão iniciar o apedrejamento por que uma pessoa tem opinião diferente?

Eu to gostando dos gráficos, mas tem quem não goste
    Comentário idiota é alvo de apedrejamento constante, deu para ver poucas coisas mas se você ANALISAR você vê muita coisa, vai me dizer que não viu nada disso que eu falei?, eu sabia que não tardaria muito você viria a comentar algo odioso mas tudo bem..
    Comentário odioso?
    Oque eu falei de demais? Suspect
    [Discussão] Project X Zone - Página 17 396176_310068205712665_68216556_n
    Não importa, jogo é jogo, trailer é trailer. Trailer você só consegue analisar gráficos e som. O resto só jogando.
    Todo comentário seu de algo vindo da Nintendo é negativo (pelo menos eu nunca vi um positivo)
    Trailer serve justamente para mostrar um pouco do jogo, o foco dele e seus personagens, se fosse para analisar gráficos e som era só entrar no site que aparece uma musiquinha e umas fotos, no trailer deu para ver isso:
    -Gráficos
    -Som
    -Estilo gráfico (Personagens em 2D com cenário 3D)
    -Sistema de Combo
    -Armas
    -Itens usados
    -Inimigos
    -Personagens
    -Vozes
    -Movimentação
    -Estilo do jogo
    -RPG tático, sem turnos
    -Artworks e Animações antes dos ataques
    -Números e informações mais concretas
    -Mistura entre as histórias
    -Fases homenageadas (como por exemplo a do MegamanX4 ou do Resident Evil Revelations)
    -Nas fases os personagens alheios mostravam vidas sobre a cabeça, provavelmente podem ser confrontados/enfrentados
    -Barras de energia/contagem do tempo/hits combos (como ser jogado contra a parede ou no chão)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 20:16

Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo video já se deu para ver várias coisas como Sistema de combos, armas, cenários, um pouco da jogabilidade, algumas cutscences (no começo do vídeo), vozes, artworks, inimigos, entre outras coisas...
    Não adianta saber sem jogar ou no minímo ter a avaliação de Reviews ou Metacritic.
    A unica coisa que se sabe analisar agora é os gráficos e som e se o cara não gostou, qual o problema? Vão iniciar o apedrejamento por que uma pessoa tem opinião diferente?

Comentário idiota é alvo de apedrejamento constante, deu para ver poucas coisas mas se você ANALISAR você vê muita coisa, vai me dizer que não viu nada disso que eu falei?, eu sabia que não tardaria muito você viria a comentar algo odioso mas tudo bem..
    Comentário odioso?
    Não importa, jogo é jogo, trailer é trailer. Trailer você só consegue analisar gráficos e som. O resto só jogando.
    Todo comentário seu de algo vindo da Nintendo é negativo (pelo menos eu nunca vi um positivo)
    Trailer serve justamente para mostrar um pouco do jogo, o foco dele e seus personagens, se fosse para analisar gráficos e som era só entrar no site que aparece uma musiquinha e umas fotos, no trailer deu para ver isso:
    -Gráficos
    -Som
    -Sistema de Combo
    -Armas
    -Itens usados
    -Inimigos
    -Personagens
    -Vozes
    -Movimentação
    -Estilo do jogo
    -RPG tático, sem turnos
    -Fases homenageadas (como por exemplo a do MegamanX4 ou do Resident Evil Revelations)
    -Nas fases os personagens alheios mostravam vidas sobre a cabeça, provavelmente podem ser confrontados/enfrentados
    -Barras de energia/contagem do tempo/hits combos (como ser jogado contra a parede ou no chão)
    Mesmo assim, meu comentário não tem nada de odioso. Pouco importa se minha opinião não é a mesma da massa.
    Resumindo tudo: Gráficos, som, estilo e quase nada da História lol!
    E todos os itens que vc listou, não tem como saber se o jogo será sucesso ou fail. rabbit
    Somente jogando e com reviews.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 20:20

Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Comentário odioso?
    -Gráficos
    -Som
    -Sistema de Combo
    -Armas
    -Itens usados
    -Inimigos
    -Personagens
    -Vozes
    -Movimentação
    -Estilo do jogo
    -RPG tático, sem turnos
    Mesmo assim, meu comentário não tem nada de odioso. Pouco importa se minha opinião não é a mesma da massa.
    Resumindo tudo: Gráficos, som, estilo e quase nada da História lol!
    E todos os itens que vc listou, não tem como saber se o jogo será sucesso ou fail. rabbit
    Somente jogando e com reviews.
    Bom que considerou porque seria sacanagem ignorar tudo, quando digo odioso é o modo que comenta, tipo, comparações são coisas odiosas e não são consideradas
    EDIT: Mas falando sério, todo mundo está dizendo que é épico, eu com certeza quero e está na minha lista de compras, e de algumas pessoas aqui

Última edição por Luiz em Seg 02 Jul 2012, 20:21, editado 1 vez(es)
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Seg 02 Jul 2012, 20:21

Acabei de ver o novo video... sério, de quantos hits são aqueles combos? infinitos?
    SE eu conseguir fazer uns 15hits, to no lucro hehehehe
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 Seg 02 Jul 2012, 20:23

Cara,é um trailer de 10 minutos, deu pra entender muita coisa ali (exceto pela parte do japonês). Não teve só gráfico e som não, deu pra ver bastante sobre a jogabilidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 20:24

Error 37 escreveu:Cara,é um trailer de 10 minutos, deu pra entender muita coisa ali (exceto pela parte do japonês). Não teve só gráfico e som não, deu pra ver bastante sobre a jogabilidade.
    Não tem como saber jogabilidade sem jogar cara. Rolling Eyes
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Seg 02 Jul 2012, 20:33

Robert Prado escreveu:
    Error 37 escreveu:Cara,é um trailer de 10 minutos, deu pra entender muita coisa ali (exceto pela parte do japonês). Não teve só gráfico e som não, deu pra ver bastante sobre a jogabilidade.

Ao menos, o que foi mostrado no video, nos dá uma noção de como vai ou pode ser o produto final...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 20:37

Liam Kurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Ao menos, o que foi mostrado no video, nos dá uma noção de como vai ou pode ser o produto final...
    Pode dar uma breve noção ou até mesmo não interferir em nada. Tem produtora que faz aqueles trailers super lindos, mostrando gameplay e tudo... Ai vc vai jogar e não é isso tudo. Vide o jogo Dead Island que ganhor premio em Cannes pelo trailer e depois o jogo não ganhava mais que 7 nos reviews. Neutral

Última edição por Robert Prado em Seg 02 Jul 2012, 20:38, editado 1 vez(es)
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN Seg 02 Jul 2012, 20:38

Liam Kurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Pra mim não deu noção nenhuma, porque o que eu vi foi só pancadaria e jogo pra mim tem que ter historia e jogabilidade tambem...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 20:44

NINTENDAUN escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Pra mim não deu noção nenhuma, porque o que eu vi foi só pancadaria e jogo pra mim tem que ter historia e jogabilidade tambem...
    Não pensaram que ainda é muito cedo também, as 3 grandes estão focadas ainda nos personagens, elas fizeram esse trailer pois devem ter acabado de modelarem todos os personagens, devem estar começando a trabalhar na história agora
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 02 Jul 2012, 20:55

Erm... O vídeo foi mais para apresentar os personagens do que para qualquer coisa. O Robert tem até razão, apesar de termos tido um pouco do gameplay revelado, o foco do vídeo foram os personagens e os combos. Fora que, deve ser como um rpg tático comum mas com alguns aditivos, então não tem porque ficar falando de jogabilidade.

E, eu mandei o video pro cara, não por ele falar mal dos gráficos, mas por fazer um julgamento ridículo. E vamos e convenhamos, o cara tem 12 anos, ele nem deve saber o que é um jogo de verdade (sem ofensa aos novinhos que são gente boa aqui do fórum).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 21:04

Takato.666 escreveu:Erm... O vídeo foi mais para apresentar os personagens do que para qualquer coisa. O Robert tem até razão, apesar de termos tido um pouco do gameplay revelado, o foco do vídeo foram os personagens e os combos. Fora que, deve ser como um rpg tático comum mas com alguns aditivos, então não tem porque ficar falando de jogabilidade.

E, eu mandei o video pro cara, não por ele falar mal dos gráficos, mas por fazer um julgamento ridículo. E vamos e convenhamos, o cara tem 12 anos, ele nem deve saber o que é um jogo de verdade (sem ofensa aos novinhos que são gente boa aqui do fórum).
    lol
    Realmente dá vontade de mandar depois das coisas que a criançada escreve, se eu fosse mandar um vai toma no cú pra cada besteira que eu vejo, de cada 20 posts, 18 seriam vai tomar no cú Laughing Laughing
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Seg 02 Jul 2012, 22:07

henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos

Rapaz, pelo seu avatar e sua userbar da pra ver que tu é fãnzaço de pokemon, que tem gráficos piores. MAS, nem por isso voce pede para que não lancem mais jogos da série por aqui, achei muito sem fundamento seu comentário.

Eu adorei os gráficos, em estilo metal slug-16 bits, o que esse cara quer? SERÁ QUE ELE QUER MESMO QUE PONHAM 50 BENDITOS PERSONAGENS NUM JOGO DE PORTÁTIL COM GRÁFICO DE ÚLTIMA GERAÇÃO?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 04:29