por x0exe Seg 02 Jul 2012, 20:10
Robert Prado escreveu: Luiz escreveu: Robert Prado escreveu: Luiz escreveu:Pelo video já se deu para ver várias coisas como Sistema de combos, armas, cenários, um pouco da jogabilidade, algumas cutscences (no começo do vídeo), vozes, artworks, inimigos, entre outras coisas...
Não adianta saber sem jogar ou no minímo ter a avaliação de Reviews ou Metacritic.
A unica coisa que se sabe analisar agora é os gráficos e som e se o cara não gostou, qual o problema? Vão iniciar o apedrejamento por que uma pessoa tem opinião diferente?
Eu to gostando dos gráficos, mas tem quem não goste
Comentário idiota é alvo de apedrejamento constante, deu para ver poucas coisas mas se você ANALISAR você vê muita coisa, vai me dizer que não viu nada disso que eu falei?, eu sabia que não tardaria muito você viria a comentar algo odioso mas tudo bem..
Comentário odioso?
Oque eu falei de demais?
Não importa, jogo é jogo, trailer é trailer. Trailer você só consegue analisar gráficos e som. O resto só jogando.
Todo comentário seu de algo vindo da Nintendo é negativo (pelo menos eu nunca vi um positivo)
Trailer serve justamente para mostrar um pouco do jogo, o foco dele e seus personagens, se fosse para analisar gráficos e som era só entrar no site que aparece uma musiquinha e umas fotos, no trailer deu para ver isso:
-Gráficos
-Som
-Estilo gráfico (Personagens em 2D com cenário 3D)
-Sistema de Combo
-Armas
-Itens usados
-Inimigos
-Personagens
-Vozes
-Movimentação
-Estilo do jogo
-RPG tático, sem turnos
-Artworks e Animações antes dos ataques
-Números e informações mais concretas
-Mistura entre as histórias
-Fases homenageadas (como por exemplo a do MegamanX4 ou do Resident Evil Revelations)
-Nas fases os personagens alheios mostravam vidas sobre a cabeça, provavelmente podem ser confrontados/enfrentados
-Barras de energia/contagem do tempo/hits combos (como ser jogado contra a parede ou no chão)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya