Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
mustacheman
shadowfly
Naitomea
Thayllan
Dan_JFT
Castiel
Giygas
HickTroll
TaitouYuu
DehhH08
thi-bone
RoxieMy
Paulo Yamato
AstonVilliera
silverreis
Solid Cliff
Qdiz
Aloniel
Alergico
Estevans
Error 37
henrique_.3ds
Monagma
Kalayude
NINTENDAUN
Hadan
Sora_DR
Bferrari350
Fabbrini20
Juan
Guilherme Bezerra
Vicente.
Ω Vitor
iPhod
Liam Kurosaki
Super Diego's
Jüdische
SemPerdão
JackPyro
T-Rex
Lucasmon
EduKurosaki
DeLarge
ExtremeZelda
Tchuk-ex
vinicius3
Metroid Gamer
Angeloverlord
Weber
NintendinhoBR
Takato
exceL
vaati
ARTSTREET
Super Mario Fan
Bredy
LuKasBaKa
ShadowHider9
gugowisi
EduFanaia
MarcoJunior
Kurai Ninja
LordFarael
Lan 4015
MarkTH
Miojo
Guilherme Alves
Lebre65
rcosfa
Guinomonster
ERROR
Tensai
Red Nocturne
ichigo86
Reidosmash
TiagoMD
ATQF
81 participantes

    [Discussão] Project X Zone

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 14:52

    rcosfa escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos

    Rapaz, pelo seu avatar e sua userbar da pra ver que tu é fãnzaço de pokemon, que tem gráficos piores. MAS, nem por isso voce pede para que não lancem mais jogos da série por aqui, achei muito sem fundamento seu comentário.

    Eu adorei os gráficos, em estilo metal slug-16 bits, o que esse cara quer? SERÁ QUE ELE QUER MESMO QUE PONHAM 50 BENDITOS PERSONAGENS NUM JOGO DE PORTÁTIL COM GRÁFICO DE ÚLTIMA GERAÇÃO?
    São mais de 50, e ainda tem as pessoas com qual vamos dialogar, até que o 3DS poderia (não os de ÚLTIMA GERAÇÃO, mas um tipo do NGC, mas o problema é a capacidade do cartucho, ninguém usa o de 8G --') mas eu gostei assim mesmo
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por rcosfa Qua 04 Jul 2012, 13:39

    Luiz escreveu:
    rcosfa escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos

    Rapaz, pelo seu avatar e sua userbar da pra ver que tu é fãnzaço de pokemon, que tem gráficos piores. MAS, nem por isso voce pede para que não lancem mais jogos da série por aqui, achei muito sem fundamento seu comentário.

    Eu adorei os gráficos, em estilo metal slug-16 bits, o que esse cara quer? SERÁ QUE ELE QUER MESMO QUE PONHAM 50 BENDITOS PERSONAGENS NUM JOGO DE PORTÁTIL COM GRÁFICO DE ÚLTIMA GERAÇÃO?
    São mais de 50, e ainda tem as pessoas com qual vamos dialogar, até que o 3DS poderia (não os de ÚLTIMA GERAÇÃO, mas um tipo do NGC, mas o problema é a capacidade do cartucho, ninguém usa o de 8G --') mas eu gostei assim mesmo

    Extato, odeio isso. Parece que os programadores têm preguiça de fazer um jogo grande. Mas acredite, com tantas explosões, combos e efeitos ficaria muito complicado fazer um modelo 3D decente e que ficasse tão fluido na batalha, e mesmo assim não ficaria legal, ia ter um movimento meio robótico, com certeza. O visual ta lindo e estiloso, sem mais.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Qua 04 Jul 2012, 20:39

    rcosfa escreveu:
    Luiz escreveu:
    rcosfa escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos

    Rapaz, pelo seu avatar e sua userbar da pra ver que tu é fãnzaço de pokemon, que tem gráficos piores. MAS, nem por isso voce pede para que não lancem mais jogos da série por aqui, achei muito sem fundamento seu comentário.

    Eu adorei os gráficos, em estilo metal slug-16 bits, o que esse cara quer? SERÁ QUE ELE QUER MESMO QUE PONHAM 50 BENDITOS PERSONAGENS NUM JOGO DE PORTÁTIL COM GRÁFICO DE ÚLTIMA GERAÇÃO?
    São mais de 50, e ainda tem as pessoas com qual vamos dialogar, até que o 3DS poderia (não os de ÚLTIMA GERAÇÃO, mas um tipo do NGC, mas o problema é a capacidade do cartucho, ninguém usa o de 8G --') mas eu gostei assim mesmo

    Extato, odeio isso. Parece que os programadores têm preguiça de fazer um jogo grande. Mas acredite, com tantas explosões, combos e efeitos ficaria muito complicado fazer um modelo 3D decente e que ficasse tão fluido na batalha, e mesmo assim não ficaria legal, ia ter um movimento meio robótico, com certeza. O visual ta lindo e estiloso, sem mais.
    Infelizmente só existem cartões com capacidades dobradas ao valor anterior tipo "Cartão de jogo de 500MB, Cartão de jogo de 1G, Cartão de jogo de 2G, Cartão de jogo de 4G, Cartão de jogo de 8G" se fizessem um de 6G acho que seria bem usado, tipo em Resident Evil Revelations onde a textura não pode ser melhorada por causa da limitação do cartão
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Alergico Qui 05 Jul 2012, 13:06

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Takato Qui 05 Jul 2012, 13:15

    Não sei vocês, mas eu amei o estilo grafico do jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Qui 05 Jul 2012, 13:33

    Alergico escreveu:
    Obrigado, atualizado e fundido com o tópico
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Ter 31 Jul 2012, 09:15

    NOVO
    -Novos personagens foram revelados como:
    .Tron Bonne (Megaman Legends)
    .Lindow Amamiya (God Eater)
    .Lady (Devil May Cry)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Seg 10 Set 2012, 17:50

    NOVO
    -Um representante da Namco Bandai , aparentemente, disse ao Project X Zone Comunidade Localização no Facebook que eles estão monitorando cuidadosamente o quão bem o jogo executa no Japão antes de anunciar uma localização ocidental. Se as vendas de Project X Zona estão em alta no Japão, em seguida, a empresa vai olhar para obtenção das licenças norte-americanas.

    --------------------------------------------------

    *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Convidad Seg 10 Set 2012, 18:18

    Mais da metade dos personagens da capcom não mais usados pela mesma Kiko
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Convidad Seg 10 Set 2012, 19:05

    Puxa, nada novo da Sega ainda? Quem dera ver o VectorMan, Blaze, Max, o protagonista de Beyond Oasis, o Bonanza Bros., Nights(que parece que se encaixaria muito bem nesse jogo) etc.

    Also, eu acho que vai vender MUITO bem no Japão, é RPG, um crossover de três gigantes(que estão desgastando suas franquias) e é para o Nintendo 3DS, se vender, é porque faltou divulgação e marketing para divulgar esta pérola(pobre Sega, deixou Rhythm Thief enterrado, um dos melhores jogos do 3DS desse ano).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 13:03

    NOVO
    -Um super Trailer foi liberado, vomite rios coloridos com isso:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 13:24

    Enquanto isso a tecmo koei

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 No-one-loves-me
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Takato Qua 19 Set 2012, 13:31

    Luiz escreveu:NOVO
    -Um super Trailer foi liberado, vomite rios coloridos com isso:
    Chorei vendo isso. To pensando em aposentar o bom e velho DSLite só pra comprar um 3DS nesse natal. Vai ser o melhor rpg do 3DS, não tenho dúvidas disso. Confio nos RPGs da Bandai, principalmente depois que joguei SRW. O problema mesmo é a localização.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 13:36

    Takato.666 escreveu:
    Luiz escreveu:NOVO
    -Um super Trailer foi liberado, vomite rios coloridos com isso:
    Chorei vendo isso. To pensando em aposentar o bom e velho DSLite só pra comprar um 3DS nesse natal. Vai ser o melhor rpg do 3DS, não tenho dúvidas disso. Confio nos RPGs da Bandai, principalmente depois que joguei SRW. O problema mesmo é a localização.

    Eu esperaria uma coisa, a confirmação de que isso vem para nosso lado do mundo, tipo, err, Nanco-Bandai tem seus motivos para lançar aqui, depois do sucesso de varios jogos no 3DS .. Mas o fator Capcom nesse cross over pode mandar tudo para o abismo
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Takato Qua 19 Set 2012, 13:40

    Raspberry Slime escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Luiz escreveu:NOVO
    -Um super Trailer foi liberado, vomite rios coloridos com isso:
    Chorei vendo isso. To pensando em aposentar o bom e velho DSLite só pra comprar um 3DS nesse natal. Vai ser o melhor rpg do 3DS, não tenho dúvidas disso. Confio nos RPGs da Bandai, principalmente depois que joguei SRW. O problema mesmo é a localização.

    Eu esperaria uma coisa, a confirmação de que isso vem para nosso lado do mundo, tipo, err, Nanco-Bandai tem seus motivos para lançar aqui, depois do sucesso de varios jogos no 3DS .. Mas o fator Capcom nesse cross over pode mandar tudo para o abismo

    Não tem porque eles não lançarem aqui. A maioria, senão todas, as séries presentes no jogo vieram pra cá, fora que a fanbase reunida de várias séries faria vender horrores. A não ser que venda mal no Japão, o que é praticamente impossível, porque japonês adora esse tipo de jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Project X Zone - Página 18 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:00