São mais de 50, e ainda tem as pessoas com qual vamos dialogar, até que o 3DS poderia (não os de ÚLTIMA GERAÇÃO, mas um tipo do NGC, mas o problema é a capacidade do cartucho, ninguém usa o de 8G --') mas eu gostei assim mesmorcosfa escreveu:henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
Rapaz, pelo seu avatar e sua userbar da pra ver que tu é fãnzaço de pokemon, que tem gráficos piores. MAS, nem por isso voce pede para que não lancem mais jogos da série por aqui, achei muito sem fundamento seu comentário.
Eu adorei os gráficos, em estilo metal slug-16 bits, o que esse cara quer? SERÁ QUE ELE QUER MESMO QUE PONHAM 50 BENDITOS PERSONAGENS NUM JOGO DE PORTÁTIL COM GRÁFICO DE ÚLTIMA GERAÇÃO?
+77
mustacheman
shadowfly
Naitomea
Thayllan
Dan_JFT
Castiel
Giygas
HickTroll
TaitouYuu
DehhH08
thi-bone
RoxieMy
Paulo Yamato
AstonVilliera
silverreis
Solid Cliff
Qdiz
Aloniel
Alergico
Estevans
Error 37
henrique_.3ds
Monagma
Kalayude
NINTENDAUN
Hadan
Sora_DR
Bferrari350
Fabbrini20
Juan
Guilherme Bezerra
Vicente.
Ω Vitor
iPhod
Liam Kurosaki
Super Diego's
Jüdische
SemPerdão
JackPyro
T-Rex
Lucasmon
EduKurosaki
DeLarge
ExtremeZelda
Tchuk-ex
vinicius3
Metroid Gamer
Angeloverlord
Weber
NintendinhoBR
Takato
exceL
vaati
ARTSTREET
Super Mario Fan
Bredy
LuKasBaKa
ShadowHider9
gugowisi
EduFanaia
MarcoJunior
Kurai Ninja
LordFarael
Lan 4015
MarkTH
Miojo
Guilherme Alves
Lebre65
rcosfa
Guinomonster
ERROR
Tensai
Red Nocturne
ichigo86
Reidosmash
TiagoMD
ATQF
81 participantes
[Discussão] Project X Zone
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº256
Re: [Discussão] Project X Zone
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº257
Luiz escreveu:São mais de 50, e ainda tem as pessoas com qual vamos dialogar, até que o 3DS poderia (não os de ÚLTIMA GERAÇÃO, mas um tipo do NGC, mas o problema é a capacidade do cartucho, ninguém usa o de 8G --') mas eu gostei assim mesmorcosfa escreveu:henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
Rapaz, pelo seu avatar e sua userbar da pra ver que tu é fãnzaço de pokemon, que tem gráficos piores. MAS, nem por isso voce pede para que não lancem mais jogos da série por aqui, achei muito sem fundamento seu comentário.
Eu adorei os gráficos, em estilo metal slug-16 bits, o que esse cara quer? SERÁ QUE ELE QUER MESMO QUE PONHAM 50 BENDITOS PERSONAGENS NUM JOGO DE PORTÁTIL COM GRÁFICO DE ÚLTIMA GERAÇÃO?
Extato, odeio isso. Parece que os programadores têm preguiça de fazer um jogo grande. Mas acredite, com tantas explosões, combos e efeitos ficaria muito complicado fazer um modelo 3D decente e que ficasse tão fluido na batalha, e mesmo assim não ficaria legal, ia ter um movimento meio robótico, com certeza. O visual ta lindo e estiloso, sem mais.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº258
Infelizmente só existem cartões com capacidades dobradas ao valor anterior tipo "Cartão de jogo de 500MB, Cartão de jogo de 1G, Cartão de jogo de 2G, Cartão de jogo de 4G, Cartão de jogo de 8G" se fizessem um de 6G acho que seria bem usado, tipo em Resident Evil Revelations onde a textura não pode ser melhorada por causa da limitação do cartãorcosfa escreveu:Luiz escreveu:São mais de 50, e ainda tem as pessoas com qual vamos dialogar, até que o 3DS poderia (não os de ÚLTIMA GERAÇÃO, mas um tipo do NGC, mas o problema é a capacidade do cartucho, ninguém usa o de 8G --') mas eu gostei assim mesmorcosfa escreveu:henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
Extato, odeio isso. Parece que os programadores têm preguiça de fazer um jogo grande. Mas acredite, com tantas explosões, combos e efeitos ficaria muito complicado fazer um modelo 3D decente e que ficasse tão fluido na batalha, e mesmo assim não ficaria legal, ia ter um movimento meio robótico, com certeza. O visual ta lindo e estiloso, sem mais.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº260
Não sei vocês, mas eu amei o estilo grafico do jogo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº261
Obrigado, atualizado e fundido com o tópicoAlergico escreveu:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº262
NOVO
-Novos personagens foram revelados como:
.Tron Bonne (Megaman Legends)
.Lindow Amamiya (God Eater)
.Lady (Devil May Cry)
-Novos personagens foram revelados como:
.Tron Bonne (Megaman Legends)
.Lindow Amamiya (God Eater)
.Lady (Devil May Cry)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº263
NOVO
-Um representante da Namco Bandai , aparentemente, disse ao Project X Zone Comunidade Localização no Facebook que eles estão monitorando cuidadosamente o quão bem o jogo executa no Japão antes de anunciar uma localização ocidental. Se as vendas de Project X Zona estão em alta no Japão, em seguida, a empresa vai olhar para obtenção das licenças norte-americanas.
--------------------------------------------------
*-*
-Um representante da Namco Bandai , aparentemente, disse ao Project X Zone Comunidade Localização no Facebook que eles estão monitorando cuidadosamente o quão bem o jogo executa no Japão antes de anunciar uma localização ocidental. Se as vendas de Project X Zona estão em alta no Japão, em seguida, a empresa vai olhar para obtenção das licenças norte-americanas.
--------------------------------------------------
*-*
Convidad- Convidado
- Mensagem nº264
Mais da metade dos personagens da capcom não mais usados pela mesma
Convidad- Convidado
- Mensagem nº265
Puxa, nada novo da Sega ainda? Quem dera ver o VectorMan, Blaze, Max, o protagonista de Beyond Oasis, o Bonanza Bros., Nights(que parece que se encaixaria muito bem nesse jogo) etc.
Also, eu acho que vai vender MUITO bem no Japão, é RPG, um crossover de três gigantes(que estão desgastando suas franquias) e é para o Nintendo 3DS, se vender, é porque faltou divulgação e marketing para divulgar esta pérola(pobre Sega, deixou Rhythm Thief enterrado, um dos melhores jogos do 3DS desse ano).
Also, eu acho que vai vender MUITO bem no Japão, é RPG, um crossover de três gigantes(que estão desgastando suas franquias) e é para o Nintendo 3DS, se vender, é porque faltou divulgação e marketing para divulgar esta pérola(pobre Sega, deixou Rhythm Thief enterrado, um dos melhores jogos do 3DS desse ano).
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº266
NOVO
-Um super Trailer foi liberado, vomite rios coloridos com isso:
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº268
Chorei vendo isso. To pensando em aposentar o bom e velho DSLite só pra comprar um 3DS nesse natal. Vai ser o melhor rpg do 3DS, não tenho dúvidas disso. Confio nos RPGs da Bandai, principalmente depois que joguei SRW. O problema mesmo é a localização.Luiz escreveu:NOVO
Convidad- Convidado
- Mensagem nº269
Takato.666 escreveu:Chorei vendo isso. To pensando em aposentar o bom e velho DSLite só pra comprar um 3DS nesse natal. Vai ser o melhor rpg do 3DS, não tenho dúvidas disso. Confio nos RPGs da Bandai, principalmente depois que joguei SRW. O problema mesmo é a localização.Luiz escreveu:NOVO
Eu esperaria uma coisa, a confirmação de que isso vem para nosso lado do mundo, tipo, err, Nanco-Bandai tem seus motivos para lançar aqui, depois do sucesso de varios jogos no 3DS .. Mas o fator Capcom nesse cross over pode mandar tudo para o abismo
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº270
Raspberry Slime escreveu:Takato.666 escreveu:Chorei vendo isso. To pensando em aposentar o bom e velho DSLite só pra comprar um 3DS nesse natal. Vai ser o melhor rpg do 3DS, não tenho dúvidas disso. Confio nos RPGs da Bandai, principalmente depois que joguei SRW. O problema mesmo é a localização.Luiz escreveu:NOVO
Eu esperaria uma coisa, a confirmação de que isso vem para nosso lado do mundo, tipo, err, Nanco-Bandai tem seus motivos para lançar aqui, depois do sucesso de varios jogos no 3DS .. Mas o fator Capcom nesse cross over pode mandar tudo para o abismo
Não tem porque eles não lançarem aqui. A maioria, senão todas, as séries presentes no jogo vieram pra cá, fora que a fanbase reunida de várias séries faria vender horrores. A não ser que venda mal no Japão, o que é praticamente impossível, porque japonês adora esse tipo de jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya