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    [Discussão] Project X Zone - Página 15 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 10:01

    EduKurosaki escreveu:Novo trailer de 10 minutos de Project X Zone



    CADA VEZ MAIS ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Atualizarei no tópico, muito obrigado!
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    [Discussão] Project X Zone - Página 15 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por rcosfa Seg 02 Jul 2012, 10:02

    Eu até apoio os DLCs pra esse jogo, ele ja tem 50 personagens, o que ja é bastante, mas falta muito personagem épico aí(cade ecco the dolphin, com sua arma de irritar o jogador com um jogo extremamente chato? -q), como sonic e eggman(não sei voces, mas 90% dos personagens da nanco e da sega eu não reconheço, embora o publico oriental deva ser grande fã). Esse jogo não é como marvel vs capcom 3, que foi evidentemente lançado com poucos personagens pra arrancar a grana do jogado. APRENDAM: DLCs COM O OBJETIVO DE EXPANDIR O JOGO É MUITO BOM, SÓ SÃO RUINS QUANDO LANÇADAS APENAS PARA ARRANCAR GRANA DO JOGADOR. Que fique claro Smile

    P.S. Antes que alguém venha me pedir pra usar menos o caps lock, saiba que eu só o usei para enfatizar, eu não estou bravo, nem gritando.
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    [Discussão] Project X Zone - Página 15 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 02 Jul 2012, 10:10

    Ainda não vi nenhum personagem do Monster Hunter nos videos mostrados até hoje sera que tambem vai ter tipo com armo do Rathalos ou Lagiarcus??? Só jogaria com..
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    Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 10:12

    O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
    Eu só me empolguei com o X, Jill, Zero e o Chris
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    Mensagem por Hadan Seg 02 Jul 2012, 10:18

    Luiz escreveu:O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
    Eu só me empolguei com o X, Jill, Zero e o Chris

    E a forma como eles recebem o dano, todos girando do mesmo modo. Mas o Dante ficou legal, também.
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    Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 10:23

    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
    Eu só me empolguei com o X, Jill, Zero e o Chris

    E a forma como eles recebem o dano, todos girando do mesmo modo. Mas o Dante ficou legal, também.
    Todos ficaram legal, mas é que eu sou mais fã desses 4
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    Mensagem por Hadan Seg 02 Jul 2012, 10:25

    Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
    Eu só me empolguei com o X, Jill, Zero e o Chris

    E a forma como eles recebem o dano, todos girando do mesmo modo. Mas o Dante ficou legal, também.
    Todos ficaram legal, mas é que eu sou mais fã desses 4

    Entendi. Mas de todos os apresentados, fico com o X, Zero, Ryu e Ken.
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    Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 10:27

    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
    Eu só me empolguei com o X, Jill, Zero e o Chris

    E a forma como eles recebem o dano, todos girando do mesmo modo. Mas o Dante ficou legal, também.
    Todos ficaram legal, mas é que eu sou mais fã desses 4

    Entendi. Mas de todos os apresentados, fico com o X, Zero, Ryu e Ken.
    Eu acho que a dificuldade vai ser maior, porque isso é um trailer e não ficaria legal ver os personagens apanhando né Razz
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    Mensagem por Hadan Seg 02 Jul 2012, 10:29

    Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
    Eu só me empolguei com o X, Jill, Zero e o Chris

    E a forma como eles recebem o dano, todos girando do mesmo modo. Mas o Dante ficou legal, também.
    Todos ficaram legal, mas é que eu sou mais fã desses 4

    Entendi. Mas de todos os apresentados, fico com o X, Zero, Ryu e Ken.
    Eu acho que a dificuldade vai ser maior, porque isso é um trailer e não ficaria legal ver os personagens apanhando né Razz

    Essa é a questão: a gente gosta das nossas personagens botando prá quebrar, mas ver os bichos só apanhando, também, dá a impressão de que o jogo é "fácil". Muita gente manifestou essa preocupação. Mas o que quis destacar, mesmo, é o fato de se movimentarem do mesmo modo quanto recebem dano.
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    Mensagem por Kalayude Seg 02 Jul 2012, 11:05

    EduKurosaki escreveu:Novo trailer de 10 minutos de Project X Zone



    CADA VEZ MAIS ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Simplesmente incrível,se vier pras Américas é compra garantida.
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    Mensagem por Naitomea Seg 02 Jul 2012, 11:23

    O meu maior medo é justamente ele não vir para cá. Já que os personagens mostrados até agora da Namco e da Sega não serem tão populares.

    De qualquer modo, talvez seja um tiro no pé o jogo não sair aqui.

    De minha parte, compra garantida também.
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    Mensagem por Takato Seg 02 Jul 2012, 11:24

    Gente, é só um gameplay curto. Com SRT era a mesma coisa: no começo você achava que era tudo fácil e pá, mas uns 3 ou 4 bosses depois você já tá irritado com a dificuldade imensa do jogo (tive que tentar 7 vezes passar aquela bruxinha vermelha cujo nome eu esqueci). Vai ser a mesma coisa com esse jogo, podem acreditar.
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    Mensagem por Monagma Seg 02 Jul 2012, 11:50

    Acho que, se não tem nem Sonic nem Alex Kidd na parte da SEGA e tal, provavelmente na versão americana do jogo eles incluirão esses personagens e excluirão alguns que só são conhecidos pelos habitantes das terras nipônicas.

    Mas acho isso meio improvável de se acontecer. Neutral
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    [Discussão] Project X Zone - Página 15 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 14:15

    Esse jogo vai ser épico, um ótimo exclusivo!, gostei muito, compra certa *___*
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    Mensagem por henrique_.3ds Seg 02 Jul 2012, 19:26

    tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos

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