Atualizarei no tópico, muito obrigado!EduKurosaki escreveu:Novo trailer de 10 minutos de Project X Zone
CADA VEZ MAIS ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
+77
mustacheman
shadowfly
Naitomea
Thayllan
Dan_JFT
Castiel
Giygas
HickTroll
TaitouYuu
DehhH08
thi-bone
RoxieMy
Paulo Yamato
AstonVilliera
silverreis
Solid Cliff
Qdiz
Aloniel
Alergico
Estevans
Error 37
henrique_.3ds
Monagma
Kalayude
NINTENDAUN
Hadan
Sora_DR
Bferrari350
Fabbrini20
Juan
Guilherme Bezerra
Vicente.
Ω Vitor
iPhod
Liam Kurosaki
Super Diego's
Jüdische
SemPerdão
JackPyro
T-Rex
Lucasmon
EduKurosaki
DeLarge
ExtremeZelda
Tchuk-ex
vinicius3
Metroid Gamer
Angeloverlord
Weber
NintendinhoBR
Takato
exceL
vaati
ARTSTREET
Super Mario Fan
Bredy
LuKasBaKa
ShadowHider9
gugowisi
EduFanaia
MarcoJunior
Kurai Ninja
LordFarael
Lan 4015
MarkTH
Miojo
Guilherme Alves
Lebre65
rcosfa
Guinomonster
ERROR
Tensai
Red Nocturne
ichigo86
Reidosmash
TiagoMD
ATQF
81 participantes
[Discussão] Project X Zone
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº211
Re: [Discussão] Project X Zone
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº212
Eu até apoio os DLCs pra esse jogo, ele ja tem 50 personagens, o que ja é bastante, mas falta muito personagem épico aí(cade ecco the dolphin, com sua arma de irritar o jogador com um jogo extremamente chato? -q), como sonic e eggman(não sei voces, mas 90% dos personagens da nanco e da sega eu não reconheço, embora o publico oriental deva ser grande fã). Esse jogo não é como marvel vs capcom 3, que foi evidentemente lançado com poucos personagens pra arrancar a grana do jogado. APRENDAM: DLCs COM O OBJETIVO DE EXPANDIR O JOGO É MUITO BOM, SÓ SÃO RUINS QUANDO LANÇADAS APENAS PARA ARRANCAR GRANA DO JOGADOR. Que fique claro
P.S. Antes que alguém venha me pedir pra usar menos o caps lock, saiba que eu só o usei para enfatizar, eu não estou bravo, nem gritando.
P.S. Antes que alguém venha me pedir pra usar menos o caps lock, saiba que eu só o usei para enfatizar, eu não estou bravo, nem gritando.
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº213
Ainda não vi nenhum personagem do Monster Hunter nos videos mostrados até hoje sera que tambem vai ter tipo com armo do Rathalos ou Lagiarcus??? Só jogaria com..
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº214
O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
Eu só me empolguei com o X, Jill, Zero e o Chris
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº215
Luiz escreveu:O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
E a forma como eles recebem o dano, todos girando do mesmo modo. Mas o Dante ficou legal, também.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº216
Todos ficaram legal, mas é que eu sou mais fã desses 4Hadan escreveu:Luiz escreveu:O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
E a forma como eles recebem o dano, todos girando do mesmo modo. Mas o Dante ficou legal, também.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº217
Luiz escreveu:Todos ficaram legal, mas é que eu sou mais fã desses 4Hadan escreveu:Luiz escreveu:O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
Entendi. Mas de todos os apresentados, fico com o X, Zero, Ryu e Ken.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº218
Eu acho que a dificuldade vai ser maior, porque isso é um trailer e não ficaria legal ver os personagens apanhando néHadan escreveu:Luiz escreveu:Todos ficaram legal, mas é que eu sou mais fã desses 4Hadan escreveu:Luiz escreveu:O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº219
Luiz escreveu:Eu acho que a dificuldade vai ser maior, porque isso é um trailer e não ficaria legal ver os personagens apanhando néHadan escreveu:Luiz escreveu:Todos ficaram legal, mas é que eu sou mais fã desses 4Hadan escreveu:Luiz escreveu:O jogo está lindo e tem um sistema de combos bem amplo, mas tomara que a dificuldade dos inimigos seja maior pois eu só vi eles apanhando e girando no ar e quando tocavam no chão era porque foram arremessados contra o chão ou quando não era no chão era na parede...
Essa é a questão: a gente gosta das nossas personagens botando prá quebrar, mas ver os bichos só apanhando, também, dá a impressão de que o jogo é "fácil". Muita gente manifestou essa preocupação. Mas o que quis destacar, mesmo, é o fato de se movimentarem do mesmo modo quanto recebem dano.
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº220
Simplesmente incrível,se vier pras Américas é compra garantida.EduKurosaki escreveu:Novo trailer de 10 minutos de Project X Zone
CADA VEZ MAIS ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº221
O meu maior medo é justamente ele não vir para cá. Já que os personagens mostrados até agora da Namco e da Sega não serem tão populares.
De qualquer modo, talvez seja um tiro no pé o jogo não sair aqui.
De minha parte, compra garantida também.
De qualquer modo, talvez seja um tiro no pé o jogo não sair aqui.
De minha parte, compra garantida também.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº222
Gente, é só um gameplay curto. Com SRT era a mesma coisa: no começo você achava que era tudo fácil e pá, mas uns 3 ou 4 bosses depois você já tá irritado com a dificuldade imensa do jogo (tive que tentar 7 vezes passar aquela bruxinha vermelha cujo nome eu esqueci). Vai ser a mesma coisa com esse jogo, podem acreditar.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº223
Acho que, se não tem nem Sonic nem Alex Kidd na parte da SEGA e tal, provavelmente na versão americana do jogo eles incluirão esses personagens e excluirão alguns que só são conhecidos pelos habitantes das terras nipônicas.
Mas acho isso meio improvável de se acontecer.
Mas acho isso meio improvável de se acontecer.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº224
Esse jogo vai ser épico, um ótimo exclusivo!, gostei muito, compra certa *___*
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº225
tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya