+77
mustacheman
shadowfly
Naitomea
Thayllan
Dan_JFT
Castiel
Giygas
HickTroll
TaitouYuu
DehhH08
thi-bone
RoxieMy
Paulo Yamato
AstonVilliera
silverreis
Solid Cliff
Qdiz
Aloniel
Alergico
Estevans
Error 37
henrique_.3ds
Monagma
Kalayude
NINTENDAUN
Hadan
Sora_DR
Bferrari350
Fabbrini20
Juan
Guilherme Bezerra
Vicente.
Ω Vitor
iPhod
Liam Kurosaki
Super Diego's
Jüdische
SemPerdão
JackPyro
T-Rex
Lucasmon
EduKurosaki
DeLarge
ExtremeZelda
Tchuk-ex
vinicius3
Metroid Gamer
Angeloverlord
Weber
NintendinhoBR
Takato
exceL
vaati
ARTSTREET
Super Mario Fan
Bredy
LuKasBaKa
ShadowHider9
gugowisi
EduFanaia
MarcoJunior
Kurai Ninja
LordFarael
Lan 4015
MarkTH
Miojo
Guilherme Alves
Lebre65
rcosfa
Guinomonster
ERROR
Tensai
Red Nocturne
ichigo86
Reidosmash
TiagoMD
ATQF
81 participantes
[Discussão] Project X Zone
Jüdische- Membro Nv.10
- Mensagem nº121
Re: [Discussão] Project X Zone
Acho que isso nem vem para o Ocidente. Oq seria uma "p*** falta de sacanagem" da Nintendo Of America.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº122
este jogo tá me lembrando Guardian Heroes.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº123
Eu lembrei de Super Robot Wars
Kurai Ninja- Membro Nv.2
- Mensagem nº124
Estava convicto que seria um jogo como Namco x Capcom, o qual não joguei até hoje. Mas finalmente vou ter minha chance com esse novo jogo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº125
Megaman não está no jogo, vc não quis dizer XEduKurosaki escreveu:MAIS IMAGENS
--------
@Robert
Também queria ver do Megaman/Zero =/
Obrigado Extreme Zelda e EduKurosaki pelas informações, o tópico foi atualizado com elas e os dois foram Karmados
EDIT: Tópico atualizado outra vez!!! e com imagens de X e Zero *-*
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº126
Cara, já existe outro tópico do jogo também OFICIAL, pesquisa antes de criar
Alguém pede para a moderação fundir?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº127
Eu adorei NamcoXCapcom e com certeza vou curtir esse também. O sistema de combos e parcerias desse jogo é bem interessante e não cansa nunca(imo).
Se eu fizesse um top 10 com jogos de estratégia, colocaria este bem pertinho do topo, encostando com Disgaea.
Quero saber mais dos personagens da Sega. Já temos personagens de Space Channel 5, Virtua Fighter, Shinning Force...Vamos ver se o povo mais clássico como Alex Kidd, Pulseman, Vectorman, etc. aparece também.
Also, esperando o Sonic too.
Se eu fizesse um top 10 com jogos de estratégia, colocaria este bem pertinho do topo, encostando com Disgaea.
Quero saber mais dos personagens da Sega. Já temos personagens de Space Channel 5, Virtua Fighter, Shinning Force...Vamos ver se o povo mais clássico como Alex Kidd, Pulseman, Vectorman, etc. aparece também.
Also, esperando o Sonic too.
Super Diego's- Membro Nv.5
- Mensagem nº128
Espero que fique muito bom esse game ;D pois são enpresas muito foda
Super Diego's- Membro Nv.5
- Mensagem nº129
Espero que fique muito bom esse game ;D pois são enpresas muito foda
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº130
eu quero muito que esse jogo venha pro ocidente, parece que vai ser bem legal
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº131
@Super Diego's, por que você postou duas vezes?
de qualquer forma, eu estou muito confiante com esse jogo
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº132
É um erro, ele posta mas não sabe porque aparece que deu erro na internet depois ele posta achando que consegui mas posta duas vezes sem querer, muita gente passa por issoGuilherme Alves escreveu:@Super Diego's, por que você postou duas vezes?
- Mensagem nº133
Luiz escreveu:Cara, já existe outro tópico do jogo também OFICIAL, pesquisa antes de criar
Leu o que eu escrevi? Ah é, não deve ter lido. Você criou o Tópico Oficial para o Site dos Crossomos, ou acha que sou cego? Antes de vir reclamar de mim, olhe o que você fez, e leia. E não há necessidade de fundir os tópicos, pois afinal, você criou o Tópico para o Site e não para o jogo. Você só mudou o nome do tópico hoje, mesmo após o jogo ser anunciado, e várias pessoas comentarem sobre isso. Você não tem o direito de vir reclamar nada, sendo que você NÃO criou o tópico para o jogo.
E pesquise/leia você, pois se você não leu o que eu escrevi relatando sobre o seu tópico, então estou perdendo meu tempo aqui, respondendo um Post Inútil.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº134
Não estou reclamando de nada, falei com todo o respeito, ainda falei no tópico do Site que atualizaria com as informações do jogo quando estivessem disponíveis, foi o que eu fizGuinomonster escreveu:Luiz escreveu:Cara, já existe outro tópico do jogo também OFICIAL, pesquisa antes de criar
Leu o que eu escrevi? Ah é, não deve ter lido. Você criou o Tópico Oficial para o Site dos Crossomos, ou acha que sou cego? Antes de vir reclamar de mim, olhe o que você fez, e leia. E não há necessidade de fundir os tópicos, pois afinal, você criou o Tópico para o Site e não para o jogo. Você só mudou o nome do tópico hoje, mesmo após o jogo ser anunciado, e várias pessoas comentarem sobre isso. Você não tem o direito de vir reclamar nada, sendo que você NÃO criou o tópico para o jogo.
E pesquise/leia você, pois se você não leu o que eu escrevi relatando sobre o seu tópico, então estou perdendo meu tempo aqui, respondendo um Post Inútil.
- Mensagem nº135
Tá bom Luiz, você está certo com seu tópico, e o escambau, se isto te deixa feliz. Afinal, discutir com você, é como dizer para uma mosca não voar.
Se quiser, continue respondendo, você só irá fazer Flood e mais Flood, até o ponto de ser alertado, e levar um ban temporário.
Vou usar este Tópico como espelho, e acredito que os outros User's também usarão. Se quiser continuar discutir, e dizer que você criou o tópico primeiro, que é mais completo, e o *** a quatro, continue, vou voltar a atualizar o tópico com as info's que sairão no período da tarde enquanto eu estava na escola.
Se o tópico for excluído... Bem, paciência, mas se possível, pare de postar aqui para não fazer mais Flood/Flame e levar alguns alertas.
Se quiser, continue respondendo, você só irá fazer Flood e mais Flood, até o ponto de ser alertado, e levar um ban temporário.
Vou usar este Tópico como espelho, e acredito que os outros User's também usarão. Se quiser continuar discutir, e dizer que você criou o tópico primeiro, que é mais completo, e o *** a quatro, continue, vou voltar a atualizar o tópico com as info's que sairão no período da tarde enquanto eu estava na escola.
Se o tópico for excluído... Bem, paciência, mas se possível, pare de postar aqui para não fazer mais Flood/Flame e levar alguns alertas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya