Só pra constar, em alguns pontos o ps2 toma uma surra do dreamcast.
conte-me mais. quero saber disso dai.
O do GC é bom, mas não o melhor.Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
fire-kirby escreveu:Bem, como o colegalâmenMiojo disse:
"A resoluções de VG's já estão no máximo"
Eu também acho isso, porém, a essa altura da Tecnologia, é provável que os gráficos de Video Games melhorem, mais, mesmo a Nintendo com os gráficos inferiores a dos concorrentes, ela tentará inovar, e isso é o que importa, um jogo sem inovação é o mesmo que a arte sem inovação(acho que exagerei '-'), sendo assim, construindo o sucesso do Wii U(isso fez sentido?).
Quanto ao lançamento, a Nintendo lançando tal mais cedo consiguirá aumento de vendas e tudo mais, mas abrirá uma brecha para os concorrentes examinarem o novo Video Game e assim melhorar seus próximos sucessores, e assim vai.
Ele tem botões de tamanhos diferentes em posições diferentes, um analógico em cima, um analógico secundário embaixo e L e R analógicos (com nivelamento, que é ótimo para jogos de corrida). Isso sem falar de ele ficar super confortável na sua mão. Além disso tudo, ele é bem mais resistente que o controle de PS2. Você já usou um controle de GameCube? Sério, o controle de GC dá uma surra no controle de PS2.¿Pedro? escreveu:O do GC é bom, mas não o melhor.Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
Hamburger escreveu:Ele tem botões de tamanhos diferentes em posições diferentes, um analógico em cima, um analógico secundário embaixo e L e R analógicos (com nivelamento, que é ótimo para jogos de corrida). Isso sem falar de ele ficar super confortável na sua mão. Além disso tudo, ele é bem mais resistente que o controle de PS2. Você já usou um controle de GameCube? Sério, o controle de GC dá uma surra no controle de PS2.¿Pedro? escreveu:O do GC é bom, mas não o melhor.Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
Hamburger escreveu:Ele tem botões de tamanhos diferentes em posições diferentes, um analógico em cima, um analógico secundário embaixo e L e R analógicos (com nivelamento, que é ótimo para jogos de corrida). Isso sem falar de ele ficar super confortável na sua mão. Além disso tudo, ele é bem mais resistente que o controle de PS2. Você já usou um controle de GameCube? Sério, o controle de GC dá uma surra no controle de PS2.¿Pedro? escreveu:O do GC é bom, mas não o melhor.Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
Ele só é ruim para jogos de luta. Pro resto é perfeito.Hitsugi escreveu:Hamburger escreveu:Ele tem botões de tamanhos diferentes em posições diferentes, um analógico em cima, um analógico secundário embaixo e L e R analógicos (com nivelamento, que é ótimo para jogos de corrida). Isso sem falar de ele ficar super confortável na sua mão. Além disso tudo, ele é bem mais resistente que o controle de PS2. Você já usou um controle de GameCube? Sério, o controle de GC dá uma surra no controle de PS2.¿Pedro? escreveu:O do GC é bom, mas não o melhor.Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
nunca vi trollar tanto ! controle de game cube ser bom? isso só pode ser piada! controle de game cube é uma b0sta pra jogos de luta. o L e R é horrivel! este controle só presta pra jogar jogos da própria nintendo! controle do game cube só presta no analógico.
controle de playstation 2 é perfeito! cabe na mão de qualquer um e é muito bom pra jogos de luta.
Falou tudo! É só questão de gosto. Tente não atacar tão bravamente o controle do GameCube, Hitsugi. Ele é bom sim.robert.prado2 escreveu:Burger King, é tudo questão de gosto meu caro. Vc acha o GC melhor, eu o da Sony (mais precisamente o do PS3) e o fulano da esquina prefere o do Xbox-360.
Não tem como discutir isso.
Falou tudo! É só questão de gosto. Tente não atacar tão bravamente o controle do GameCube, Hitsugi. Ele é bom sim.
Hitsugi escreveu:Só pra constar, em alguns pontos o ps2 toma uma surra do dreamcast.
Claro que lhe contarei mais!Red Nocturne escreveu:TUTOMINTXIRAHitsugi escreveu:Só pra constar, em alguns pontos o ps2 toma uma surra do dreamcast.
Já tentou comparar um comtrole de ps3 e um de xbox num fps? xbox da uma surra no controle de ps3 fácil.Hitsugi escreveu:Falou tudo! É só questão de gosto. Tente não atacar tão bravamente o controle do GameCube, Hitsugi. Ele é bom sim.
Existe uma diferença muito grande entre o "bom controle" e o "melhor controle"
game cube tem um bom controle. o playstation 2 tem o melhor controle.
Melhor esquecer essa questão. É tudo uma questão de gosto e ponto.Hitsugi escreveu:Falou tudo! É só questão de gosto. Tente não atacar tão bravamente o controle do GameCube, Hitsugi. Ele é bom sim.
Existe uma diferença muito grande entre o "bom controle" e o "melhor controle"
game cube tem um bom controle. o playstation 2 tem o melhor controle.
Não gosto do controle do ps2 pq o *** do analógico esquerdo fica em baixo do d-pad.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya