Gabwho escreveu:Se olharem, em TODAS as gerações o console com MENOR poderio gráfico que vendeu mais...
2011 não concorda com isso.
http://www.gamerclubbr.com/2011/12/qual-console-vendeu-mais-este-ano.html
PS3 que vendeu mais, pelo menos em 2011
Gabwho escreveu:Se olharem, em TODAS as gerações o console com MENOR poderio gráfico que vendeu mais...
O Super Nintendo discorda de você.Gabwho escreveu:Se olharem, em TODAS as gerações o console com MENOR poderio gráfico que vendeu mais...
Concordo!0fabricio0 escreveu:uma coisa é clara o wii u vai ter poder gráfico superior ao consoles atuais mas ele tem uma diferença ele tem q renderizar em tempo real duas imagens a do controle e a da tela q será em HD, e digo +, se a nintendo fizer títulos q utilizem bem as funcionalidades e seu console nínguem irá conseguir derruba-lá, q é oq aconteceu com o TLoZ: SS implantaram coisas nunca antes utilizadas num RPG e tai ai um jogo perfeito
ATQF escreveu:iSSo é o ponto fraco da Nintendo sempre com gráficos atras de seus concorrentes na geração participante
mas ai gera duvida o Wii U já esta na próxima geração???????????????????
"mas ai gera duvida o Wii U já esta na próxima geração???????????????????"
Em 2011 não conta, tem que ser todo o tempo de vida do console. Nesse caso, o Wii vendeu mais que o PS3.robert.prado2 escreveu:Gabwho escreveu:Se olharem, em TODAS as gerações o console com MENOR poderio gráfico que vendeu mais...
2011 não concorda com isso.
http://www.gamerclubbr.com/2011/12/qual-console-vendeu-mais-este-ano.html
PS3 que vendeu mais, pelo menos em 2011
Que eu saiba os gráficos do GameCube são melhores do que os do PS2, cara. O GameCube se equipara ao XBOX enquanto o PS2 se equipara ao Dreamcast. E os do Wii são levemente superiores aos do GameCube, veja Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy, por exemplo - bem melhores que Metroid Prime 2 e Super Mario Sunshine, não? A única coisa que sobra é o processador ultra potente do GameCube, superior ao do Wii. Mas agora que notei que você estava certo ao usar o termo "compatível". Ou seja, não é uma relação exata, apenas uma comparação vaga com o outro console, certo?Kenny escreveu:Hamburger escreveu:Consertado. O Wii tem gráficos piores do que o PS3 e melhores do que os do GameCube, que são melhores que os de PS2. O 3DS tem praticamente os mesmos gráficos do GameCube, que são melhores que os de PSP.Kenny escreveu:A Nintendo nunca se preocupou em gráficos, isso só acontecia no passado, atualmente a inovação é o foco, assim como o Ds, 3DS, Wii...
Pode ser que disputar por gráficos não seja a opção mais viável, ainda mais que são duas empresas que fazem outras coisas além de games, a Sony tem TV, provavelmente é fácil utilizar ótimos gráficos e a Microsoft tem o temível Bill Gates, obviamente ela tem que inovar para tentar disputar, e por minha opinião tem que mudar, os gráficos dos consoles/portáteis sempre são de uma geração passada...
DS compatível com o 64 só que um pouco melhor.
Wii compatível como PS2entre GameCube e ele mesmo
3DS compatível com oPSPGameCube
WiiU compatível com PS3/Xbox 360
Não sei se posso dizer isso sobre o Wii não, os gráficos de PS2 eram os mesmo do GameCube, e o mesmo vale para o 3DS, ele tem gráficos pouco melhor que o PSP, justamente por isso coloquei compatível.
Quem diabos disse que o Wii tem processador pior que o Gamecube?tchukex escreveu:Por curiosidade, se o wii tem um processador pior que o do Gamecube, como ele consegue rodar jogos do gamecube?
Lukepaz99 escreveu:Quem diabos disse que o Wii tem processador pior que o Gamecube?tchukex escreveu:Por curiosidade, se o wii tem um processador pior que o do Gamecube, como ele consegue rodar jogos do gamecube?
Hamburger escreveu:A única coisa que sobra é o processador ultra potente do GameCube, superior ao do Wii
Pois é, eu também não entendi. Essa teoria veio do Death Rainbow - ele é um técnico de informática e estudou bastante o GameCube e o Wii, e constatou que o GameCube é mais poderoso. Agora... como o Wii roda jogos de GameCube com processador pior eu não tenho ideia.tchukex escreveu:Lukepaz99 escreveu:Quem diabos disse que o Wii tem processador pior que o Gamecube?tchukex escreveu:Por curiosidade, se o wii tem um processador pior que o do Gamecube, como ele consegue rodar jogos do gamecube?Hamburger escreveu:A única coisa que sobra é o processador ultra potente do GameCube, superior ao do Wii
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya