Isso vai gerar uma discussão sem fim. A minha opinião é que você tem q jogar o que gosta, independentemente se é "modinha" ou "clássico", tenho 12 anos e o primeiro game que joguei na minha vida foi Mario no SNES da minha prima. Temos que admitir que alguns jogos da atualidade estão sendo muito....er....muito ruins. Quer um exemplo? Duke Nukem Forever.
+21
Caketos
seymour-hero
Diamond
Lucas Bros.
leorixx
Dorto123
Quatro Queijos
OpacoLione
HBMofati
ATQF
Tiburcio
Miojo
gms
MatheusR.
Zedd
MarceloTweet
SparkTFS
¿Pedro?
ShadowHider9
ToonLink
Fabbrini20
25 participantes
Modinhas ou Clássicos ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº62
Re: Modinhas ou Clássicos ?
bom que rende assunto. tá faltando tópico bom aqui.Isso vai gerar uma discussão sem fim
experimento o game por poucos minutos se ele for atrativo continuo jogando até o fim caso contrário vai ficar largado as traças.é que você tem q jogar o que gosta,
fotos de sua prima se cor cocota xerosa por favor.primeiro game que joguei na minha vida foi Mario no SNES da minha prima.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº63
kentomovies escreveu:Isso vai gerar uma discussão sem fim. A minha opinião é que você tem q jogar o que gosta, independentemente se é "modinha" ou "clássico", tenho 12 anos e o primeiro game que joguei na minha vida foi Mario no SNES da minha prima. Temos que admitir que alguns jogos da atualidade estão sendo muito....er....muito ruins. Quer um exemplo? Duke Nukem Forever.
Sim, realmente vocês não entenderam esse tópico.
Não é questão de jogar o que gosta ou não, é questão dos antigos serem muito mais trabalhados do que os novos, hoje em dia as empresas já não estão mais se dando por inteira para fazer consoles e agradar o pessoal, estão querendo dinheiro, tudo que for mais caro será melhor.
Não tenho nada contra os jogos atuais, mas eles podiam ser mais bem elaborados, ainda mais com essa tecnologia atual.
E sim, eu jogo jogos atuais, não sou uma Retro Gamer.
Acho que agora vocês entenderam.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº64
Bom diam pessoal!
Bom, eu sou das antigas. Confesso que os jogos antigos realmente lhe faziam arrancar os cabelos.
Assim o fiz jogando a trilogia Ninja Gaiden hehehe
Gosto de alguns jogos atuais, porém, pra mim, alguns são bonitos, bem feitos, mas são jogos que você para pra pensar 2 minutos, resolve o problema.
Os games de antigamente não. Eu mesmo já quebrei controles por não conseguir passar fases e fases. Contra que o diga XD
New Super Mairo Bros pra mim foi muito bom, nostalgico, porém ficaria melhor se não tivessem tantos poderes diferentes (até hoje fico meio assim com a roupa de pinguim). Mas isso não faz o jogo ser ruim.
Ah e no caso de Ninja Gaiden, se não me falha a memória, foi um dos primeiros a serem divididos em Atos e ter uma mini história entre um ato e outro.... muito da hora.... na época rs
Bom, eu sou das antigas. Confesso que os jogos antigos realmente lhe faziam arrancar os cabelos.
Assim o fiz jogando a trilogia Ninja Gaiden hehehe
Gosto de alguns jogos atuais, porém, pra mim, alguns são bonitos, bem feitos, mas são jogos que você para pra pensar 2 minutos, resolve o problema.
Os games de antigamente não. Eu mesmo já quebrei controles por não conseguir passar fases e fases. Contra que o diga XD
New Super Mairo Bros pra mim foi muito bom, nostalgico, porém ficaria melhor se não tivessem tantos poderes diferentes (até hoje fico meio assim com a roupa de pinguim). Mas isso não faz o jogo ser ruim.
Ah e no caso de Ninja Gaiden, se não me falha a memória, foi um dos primeiros a serem divididos em Atos e ter uma mini história entre um ato e outro.... muito da hora.... na época rs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya