Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Caketos
seymour-hero
Diamond
Lucas Bros.
leorixx
Dorto123
Quatro Queijos
OpacoLione
HBMofati
ATQF
Tiburcio
Miojo
gms
MatheusR.
Zedd
MarceloTweet
SparkTFS
¿Pedro?
ShadowHider9
ToonLink
Fabbrini20
25 participantes

    Modinhas ou Clássicos ?

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 25 Mar 2012, 16:14

    MarceloTweet escreveu:Podem me apedrejar mas, eu prefiro os novos.
    mas isso é normal pra você já que tem 12 anos, sendo que geralmente agente começa a jogar game com uns 6 ou 7 anos, ou seja, mais ou menos em 2006 ou 2007 pra você, ano que já tinha PS3, Nintendo Wii etc...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por MatheusR. Dom 25 Mar 2012, 16:19

    EU, sinceramente, não vejo taaaannnta diferença assim entre jogos antigos e os de hoje... reconheço que os antigos tinha um "charme" diferente, mas nada que possa ser chamado de "melhor" ou "pior"... só diferente.

    E, meus primeiros consoles foram SNES e NES (na verdade foi um PolyStation no lugar do NES, mas tá valendo...)
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por SparkTFS Dom 25 Mar 2012, 16:42

    ShadowHider9 disse:
    Eu joguei todos os games de Megaman clássico e Megaman X, eu não acho que os outros Megaman X ficaram confusos, só são um pouco mais dificéis (quando zerei Megaman X6 eu tinha 9 anos...) eu quero é que a série seja renovada pois eu gosto muito dela, só que saber o que aguarda aos fãns nesses 25 anos de megaman...

    E também acho que o Melhor foi o Mario World, mas não me tranco somente a ele como muitas pessoas fazem, também jogo e dou valor aos outros Mario.


    Oq eu quis dizer é que a partir do X6 a história começou a ganhar alguns buracos(como por exemplo,quem é aquele cientista misterioso o.O?Quando X morre para virar um Cyber Elf Suspect ?),e o X8(Que eu zerei Razz )não adiciona muita coisa a história,mas ainda trouxe coisas interessantes,e numa possível continuação o Axl poderia virar um Maverick,e vc precisaria dete-lo lol! !!!!!!!

    E eu tbm acho SMW um dos melhores da série,mas tbm gosto dos outros Razz .

    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 16:59

    Épocas diferentes, jogos diferentes.
    Não se pode comparar um jogo 8 bits com um jogo next gen.
    Houve várias evoluções visuais, sonoras, no enredo( nos jogos de ação e etc), e temos mais recursos.

    Eu gosto sim dos jogos antigos, mas não é por isto que eu acharei eles melhores que os novos, eles são especiais por terem feito parte da minha infância, que convenhamos. os jogos pareciam difíceis por não sabermos jogar, exceção mesmo é Castlevania I e Ninja Gaiden, aonde todos seus limites são testados.

    Comparando SMW, com NSMBW, vemos que SMW tem menos dificuldade, sério mesmo, mas ambos são clássicos, jogar SMW no multiplayer e desafiar seu amigo, era épico. NMSBW conta com mais dificuldade, é mais focado em jogatina multi e solo, e apresenta elementos diferentes de SMW.

    Mario 64 é um bom jogo em 3D, e só, a experiência 3d dos SMGs chega a ser bem melhor, claro, houve uma melhoria no geral, na mecânica dos jogos.

    OoT é overrated mesmo , qualquer TLoZ que veio depois dele é melhor, claro, não acertaram em todos os pontos, mas melhoraram o que o OoT fez, sério mesmo.

    Skyward melhorou muita coisa e trouxe nova jogabilidade.
    Então, os dois jogos são bons, mesmo com suas diferenças gritantes.

    Sobre DKC2 e DKCR, é mais choro e mimimi desnecessário, porque gosto de ambos igualmente, e um NÃO É melhor que o OUTRO. Novamente, ser um produtor de games, ter uma equipe e reviver uma franquia, não é fácil
    Não se pode agradar todos, é.

    Resumindo :

    Jogos antigos não são melhores que novos, e nem vice versa, e assim como existem jogos bons, antigamente existiu jogos ruins, atualmente existe.

    O que mudou foram as épocas, acontecimentos e a tecnologia antiga comparada a atual.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por gms Dom 25 Mar 2012, 17:47

    minhas opiniões estão dividas eu gosto dos antigos e dos novos eu sou relativamente novo tenho 13 anos mas sou do finzinho da era snes.
    os games antigos tinham seu charme mas os de hoje também tem seu charme.enfim épocas diferentes tendencias diferentes
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Miojo Dom 25 Mar 2012, 18:16

    Amei o New Super Mario Bros Wii,
    tem a dinâmica do pulo espiral ,do Mario World , tem um item de Voo do Mario World ,e a flor de gelo, que foi uma novidade supimpa!(lol supimpa)

    O DK CR é um C1/2/3 ,para matar saudades, e nos preparar para um possível jogo do gorilão em um futuro próximo
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Tiburcio Dom 25 Mar 2012, 20:07

    Na minha opinião os jogos antigos são melhores mesmo, com poucas exceções, pode ser por nostalgia, pode não ser, mas alguns jogos parecem que regridem ao invés de evoluir ou se manter.

    Super Mario 64 e Sunshine tinham uma liberdade enorme, você poderia entrar em uma fase e pegar a "estrela" que quisesse, retirando as que exigiam os bosses. No Super Mario Galaxy parecia um jogo 2D mascarado de 3D, você podia ir pra diversos lados, mas só havia 1 caminho a seguir, Super Mario Galaxy 2 e Super Mario 3D Land aumentaram mais ainda a sensação disso ter acontecido.

    Não quero fazer um Text Wall então vou dar só um exemplo mesmo. Hahueahueahue
    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por ATQF Dom 25 Mar 2012, 20:13

    Jogos antigos Para sempre
    "jogos antigos hoje, jogos antigos amanhã, jogos antigos sempre". soufod
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por HBMofati Dom 25 Mar 2012, 20:38

    Kenny escreveu:
    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Newbattle
    Ocarina of TIme muito melhor, True Story!

    Kenny escreveu:Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Dkvsdk
    DKC 2, melhor que o Returns. True Story.

    --MAS...--

    Kenny escreveu:Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Marioworldvsnewsupermar

    Mario morreu no Mario world, pelo menos a série em si, spin-offs como Mario Kart ainda continuam muito bem.

    Nossa, não acho que Mario tenha morrido aí. Pô, Super Mario Galaxy, Super Mario Bros. Wii e DS, Super Mario 3D Land são ótimos jogos, e podem ser comparados inclusive com Super Mario World. Sei que eles não são melhores, mas acho que chegam perto.

    No mais, continuo torcendo para um "New Super Mario World"...
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por MarceloTweet Dom 25 Mar 2012, 20:42

    ShadowHider9 escreveu:
    MarceloTweet escreveu:Podem me apedrejar mas, eu prefiro os novos.
    mas isso é normal pra você já que tem 12 anos, sendo que geralmente agente começa a jogar game com uns 6 ou 7 anos, ou seja, mais ou menos em 2006 ou 2007 pra você, ano que já tinha PS3, Nintendo Wii etc...

    Em 2006,2007 eu tinha é super nintendo, tive super nintendo até 2008, quando estragou e em 2010 comprei um Nintendo Wii
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 20:45

    SM3DL:Tenho,ms abusei,ê jogim repetitivo.

    Mario não morreu,mas nenhum chegará aos pés de SMW.

    Oot,um dos jogos mais Overrated de todos os tempos,todos os Zeldas depois dele são melhores que ele,principalmente MM.

    Minha Opinião.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por HBMofati Dom 25 Mar 2012, 20:50

    MarceloTweet escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    MarceloTweet escreveu:Podem me apedrejar mas, eu prefiro os novos.
    mas isso é normal pra você já que tem 12 anos, sendo que geralmente agente começa a jogar game com uns 6 ou 7 anos, ou seja, mais ou menos em 2006 ou 2007 pra você, ano que já tinha PS3, Nintendo Wii etc...

    Em 2006,2007 eu tinha é super nintendo, tive super nintendo até 2008, quando estragou e em 2010 comprei um Nintendo Wii

    Eu tenho 14 anos, e meu primeiro videogame foi um Super Nintendo. Meu pai me perguntou se eu queria um PS2 de aniversário, mas eu queria mesmo era jogar Super Mario World, então pedi um Super Nintendo, mesmo que já estivesse ultrapassado em 2004 ou 2005, e hoje, tenho certeza de que fiz a melhor escolha da minha vida!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 21:02

    jogos novos conseguem ser piores que os antigos pois a estratégia emprega nos novos é parecida com a dos antigos, o jogo fica manjado demais e a única novidade que tem mesmo são os gráficos que aperfeiçoa.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Tiburcio Dom 25 Mar 2012, 21:11

    HBMofati escreveu:
    Kenny escreveu:
    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Newbattle
    Ocarina of TIme muito melhor, True Story!

    Kenny escreveu:Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Dkvsdk
    DKC 2, melhor que o Returns. True Story.

    --MAS...--

    Kenny escreveu:Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Marioworldvsnewsupermar

    Mario morreu no Mario world, pelo menos a série em si, spin-offs como Mario Kart ainda continuam muito bem.

    Nossa, não acho que Mario tenha morrido aí. Pô, Super Mario Galaxy, Super Mario Bros. Wii e DS, Super Mario 3D Land são ótimos jogos, e podem ser comparados inclusive com Super Mario World. Sei que eles não são melhores, mas acho que chegam perto.

    No mais, continuo torcendo para um "New Super Mario World"...

    Sim, Mario não morreu e provavelmente nunca vai morrer, ele é um personagem muito generalizado pra morrer tão facilmente, mas os jogos atuais estão meio fracos em comparação aos antigos.

    Hitsugi escreveu:jogos novos conseguem ser piores que os antigos pois a estratégia emprega nos novos é parecida com a dos antigos, o jogo fica manjado demais e a única novidade que tem mesmo são os gráficos que aperfeiçoa.

    Nisso você tem razão, Pokémon inclusive se tornou um jogo que é sempre mais da mesma coisa, ainda mais agora que estão sem criatividade pra fazer Pokémons novos.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por SparkTFS Dom 25 Mar 2012, 21:16

    Meu primeiro VG foi um Polystation Laughing :
    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRiitGYGRz2IHQBlfrGSrIFvJcZlgzplfCA16Vj4w9Xxkrd5M04mQ
    Mas valeu a pena,pq pelo menos eu cheguei a jogar o SMB nele Razz,e depois tive um Master System 3 Compact,e depois uma outra cópia do Nes chamada Future Star Game(E tinha no cartucho que veio com ele um SMB que Pikachu é protagonista Kiko ),E ainda tive um Dynavision tongue ...

    ...This is a secret ''for'' everybody...:

    Conteúdo patrocinado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 2 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:27