Bom, criei esse tópico a partir de um pensamento que eu estava tendo, e comecei a reparar que você se divertia muito mais com os jogos antigos do que os atuais, vou citar alguns exemplos.
Aqui está um exemplo, para mim, Mario morreu no Mario world, pelo menos a série em si, spin-offs como Mario Kart ainda continuam muito bem. Para muitos Mario World foi o melhor game da Franquia, inclusive para Miyamoto.
Ocarina of Time é o Zelda em que todos comentam, inclusive, já ganhou um Remake para o próprio 3DS, jogabilidade excelente além de ter ganhado um 40 da Famitsu, obviamente não posso desmerecer o Skyward Sword, que ganhou um 40 na Famitsu também. Mas Ocarina of Time ainda é considerado melhor por muitos.
Esse é o melhor exemplo para a situação, DKC 2 é considerado até hoje um dos melhores games da série Donkey Kong, sem contar que ultrapassa até o que deveria ser o seu sucessor, que no caso é o Country Returns.
Bom, comentem sobre o que acham dos Modinhas e dos Clássicos.
Aqui está um exemplo, para mim, Mario morreu no Mario world, pelo menos a série em si, spin-offs como Mario Kart ainda continuam muito bem. Para muitos Mario World foi o melhor game da Franquia, inclusive para Miyamoto.
Ocarina of Time é o Zelda em que todos comentam, inclusive, já ganhou um Remake para o próprio 3DS, jogabilidade excelente além de ter ganhado um 40 da Famitsu, obviamente não posso desmerecer o Skyward Sword, que ganhou um 40 na Famitsu também. Mas Ocarina of Time ainda é considerado melhor por muitos.
Esse é o melhor exemplo para a situação, DKC 2 é considerado até hoje um dos melhores games da série Donkey Kong, sem contar que ultrapassa até o que deveria ser o seu sucessor, que no caso é o Country Returns.
Bom, comentem sobre o que acham dos Modinhas e dos Clássicos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya