acho que o wiiU vai ser confuso demais pelo fato da tela do controle ficar muito longe da TV e voce não conseguir ver os dois ao mesmo tempo (ou alguém aqui joga olhando o controle?)
+31
Shiato
iPhod
exceL
Lucas Bros.
x0exe
kentomovies
eduardoBigN
Zedd
Guilherme Bezerra
DexterX
gms
MatheusR.
UchihaZoro
Meetlines
Enricord
SparkTFS
Truta09
MatheusLinsP
edupooch
Guinomonster
JackPyro
LordFarael
Fred29
mariolink
Guilherme Alves
Daunted
MoonBR
EHHH
Weder
Felipe Fabricio
pokemon
35 participantes
sera que o wii u sera bom
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
Re: sera que o wii u sera bom
Nintendo DS tbem tem 2 telas e nao vi problema nenhum em olhar para as 2 ao msm tempoShiato escreveu:acho que o wiiU vai ser confuso demais pelo fato da tela do controle ficar muito longe da TV e voce não conseguir ver os dois ao mesmo tempo (ou alguém aqui joga olhando o controle?)
Shiato- Membro Nv.12
- Mensagem nº93
Imaginei que diriam isso, mas no DS a tela fica uma em cima da outra, é como ver um filme legendado. Agora imagine a TV láááá no fundo da sala, e outra tela na sua mão. Comofas pra olhar as duas?Iphod escreveu:Nintendo DS tbem tem 2 telas e nao vi problema nenhum em olhar para as 2 ao msm tempoShiato escreveu:acho que o wiiU vai ser confuso demais pelo fato da tela do controle ficar muito longe da TV e voce não conseguir ver os dois ao mesmo tempo (ou alguém aqui joga olhando o controle?)
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº94
Shiato escreveu:Imaginei que diriam isso, mas no DS a tela fica uma em cima da outra, é como ver um filme legendado. Agora imagine a TV láááá no fundo da sala, e outra tela na sua mão. Comofas pra olhar as duas?Iphod escreveu:Nintendo DS tbem tem 2 telas e nao vi problema nenhum em olhar para as 2 ao msm tempoShiato escreveu:acho que o wiiU vai ser confuso demais pelo fato da tela do controle ficar muito longe da TV e voce não conseguir ver os dois ao mesmo tempo (ou alguém aqui joga olhando o controle?)
Vc aponta o WiiUblet na direção da televisão .
Iria ser bom um RPG como KH ou FF mais ou menos no lançamento,ou uma nova franquia RPG !!!!!
- ...This is a secret ''for'' everybody...:
- Eu queria um Metroid com jogabilidade 2D,como o 3(SNES) e Fusion(GBA) *-* e ainda sonho com um jogo do Sonic com Tails e Knuncles jogáveis...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº95
véi, na boa, que código grotesco é esse? e que bosta de nome é esse que você inventou?SparkTFS escreveu:Shiato escreveu:Imaginei que diriam isso, mas no DS a tela fica uma em cima da outra, é como ver um filme legendado. Agora imagine a TV láááá no fundo da sala, e outra tela na sua mão. Comofas pra olhar as duas?Iphod escreveu:Nintendo DS tbem tem 2 telas e nao vi problema nenhum em olhar para as 2 ao msm tempoShiato escreveu:acho que o wiiU vai ser confuso demais pelo fato da tela do controle ficar muito longe da TV e voce não conseguir ver os dois ao mesmo tempo (ou alguém aqui joga olhando o controle?)
Iria ser bom um RPG como KH ou FF mais ou menos no lançamento,ou uma nova franquia RPG !!!!!
Eu queria um Metroid com jogabilidade 2D,como o 3(SNES) e Fusion(GBA) *-* e ainda sonho com um jogo do Sonic com Tails e Knuncles jogáveis...
anyway,entendo o lado do shiato, mas acho que a tela de baixo seria mais para coisas como inventário
Convidad- Convidado
- Mensagem nº96
SparkTFS escreveu:Shiato escreveu:Imaginei que diriam isso, mas no DS a tela fica uma em cima da outra, é como ver um filme legendado. Agora imagine a TV láááá no fundo da sala, e outra tela na sua mão. Comofas pra olhar as duas?Iphod escreveu:Nintendo DS tbem tem 2 telas e nao vi problema nenhum em olhar para as 2 ao msm tempoShiato escreveu:acho que o wiiU vai ser confuso demais pelo fato da tela do controle ficar muito longe da TV e voce não conseguir ver os dois ao mesmo tempo (ou alguém aqui joga olhando o controle?)
Eu queria um Metroid com jogabilidade 2D,como o 3(SNES) e Fusion(GBA) *-* e ainda sonho com um jogo do Sonic com Tails e Knuncles jogáveis...
Zelda ficaria épico no WiiU, usar o controle para ver itens secretos ou caves secretas.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº97
Não só em Zelda, mas em muitos outros jogos esse recurso pode ser explorado. Legal o WiiU ter inovado assim. Esto gostando, por enquanto, tomara que não fique decepcionado.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº98
Quero logo o meu i.i
Quero ver os jogos do Game Cube do Virtual Console
Quero ver os jogos do Game Cube do Virtual Console
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº99
felico escreveu:véi, na boa, que código grotesco é esse? e que bosta de nome é esse que você inventou?SparkTFS escreveu:Shiato escreveu:Imaginei que diriam isso, mas no DS a tela fica uma em cima da outra, é como ver um filme legendado. Agora imagine a TV láááá no fundo da sala, e outra tela na sua mão. Comofas pra olhar as duas?Iphod escreveu:Nintendo DS tbem tem 2 telas e nao vi problema nenhum em olhar para as 2 ao msm tempoShiato escreveu:acho que o wiiU vai ser confuso demais pelo fato da tela do controle ficar muito longe da TV e voce não conseguir ver os dois ao mesmo tempo (ou alguém aqui joga olhando o controle?)
anyway,entendo o lado do shiato, mas acho que a tela de baixo seria mais para coisas como inventário
OFF:
-Esse ''código grotesco'' é pq essa foi a melhor imagem que eu achei
-E esse nome fui eu que inventei pq eu ja tava cansado de chamar ele de novo controle,então inventei esse nome cheio de carisma xP.
ON:
Eu queria um novo DK com os Kreenlings,minigames,e com Didy e Dixie,pq depois de Country3 eles ficaram meio esquecidos .
- E tbm quero ver Rambi denovo !!!!
E tavez um tipo de Toupeira que cave túneis bem rápidos ...
Shiato- Membro Nv.12
- Mensagem nº100
Nossa então pra não ficar me preocupando em que tela olhar eu vou ter que fazer musculação pra não ficar com dor no braço quando deixar o tablet apontado pra tv.
Boa Nintendo, boa.
Boa Nintendo, boa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº101
Fabbrini20 escreveu:Não só em Zelda, mas em muitos outros jogos esse recurso pode ser explorado. Legal o WiiU ter inovado assim. Esto gostando, por enquanto, tomara que não fique decepcionado.
Realmente, mas esse recurso será muito mais aproveitado provavelmente apenas em jogos de Aventura/RpG.
O Jeito é esperar o que as outras empresas também tem a oferecer.
pokemon- Membro Nv.11
- Mensagem nº102
mariolink escreveu:Ñ to gostando muito da Nintendo ela se focando muuito em Mario e Zelda.
porque mario e zelda sao jogos bons e classicos
pokemon- Membro Nv.11
- Mensagem nº103
Hitsugi escreveu:Afinal de contas qual é o assunto desse tópico?
sera q o wii u sera bom não os jogos da nintendo tem sangue
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº104
Claro que sim, pois é da Nintendo! Nada da nintendo é ruin, hehehe
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº105
É,o fórum ta de mal a pior mesmo....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya