Bom galera, eu acabei de comprar o meu WIIzinho e em seguida vem a noticia do tão esperado wii u; o que será do wii? será que assim como a ps1 e 2 ou outros consoles ele será deixado de lado? não sairá mais jogos para ele? eu estou satisfeito com fato de poder jogar classicos como zelda, metroid, donkey, mario etc, mas o que esperar do futuro do wii?
+9
rrocha
PedroNS
Snyffer
NLover
edupooch
rvieira
White Dragon
KnGuilherme
WagnerBLAST
13 participantes
O que será do wii depois do wii u?
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº2
Re: O que será do wii depois do wii u?
Provavelmente ele ainda vai ter uma breve vida util, eles mostraram o WiiU, mas não o lançaram, e com isso, o Wii ainda vai se manter até pelo menos ele sair, depois disso ele vai ir ganhando menos jogos, perdendo atenção, até que vai sair de cena
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
KnGuilherme escreveu:Wii morreu e você se f....errou
Provavelmente ele ainda vai ter uma breve vida util, eles mostraram o WiiU, mas não o lançaram, e com isso, o Wii ainda vai se manter até pelo menos ele sair, depois disso ele vai ir ganhando menos jogos, perdendo atenção, até que vai sair de cena
Literalmente é isso ai.
provável lá por 2013 nós veremos o WII como vemos o PS2,Gamecube e Xbox 1 hoje em dia.
video games que o pessoal so tem de coleção ou guardado por valor sentimental.
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que não comprei meu Wii
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº5
rvieira escreveu:Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que não comprei meu Wii
Comprei meu Wii faz uns 6 meses e não me arrependo... o U só lança em 2012 e ainda tem vários jogos bom para wii...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
edupooch escreveu:rvieira escreveu:Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que não comprei meu Wii
Comprei meu Wii faz uns 6 meses e não me arrependo... o U só lança em 2012 e ainda tem vários jogos bom para wii...
Sim, o Wii ainda tem um tempo de vida, o novo Kirby, Zelda e Mario & Sonic são só alguns dos lançamentos que vão vir para o Wii, mas eu ainda não tenho o meu...
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº7
2 ... mas comprei o meu à 1 ano!edupooch escreveu:rvieira escreveu:Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que não comprei meu Wii
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº8
bom, o wii ainda vai dar umas respiradas. Ainda mais pq ta vindo o novo zelda.
Eu vou comprar um final do ano pq agora ta muito barato lá fora. Vou pagar R$200 em um novinho com jogos ainda.
Eu vou comprar um final do ano pq agora ta muito barato lá fora. Vou pagar R$200 em um novinho com jogos ainda.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Vai ser um Wii Usado
-fail
Eu vou tentar vender, se não der... :/
-fail
Eu vou tentar vender, se não der... :/
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº10
Snyffer escreveu:bom, o wii ainda vai dar umas respiradas. Ainda mais pq ta vindo o novo zelda.
po cara $200 reais la fora? eu quero um!
n conheço ninguém de fora pra eu dar dinheiro pra trazer um pra mim
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº11
rvieira escreveu:Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que não comprei meu Wii
Não sabe a besteira que esta dizendo xD só pq não estão lançando nada atualmente pro Wii, não quer dizer que ele não tenha muitos jogos.
Ele tem MUITO jogo bom.. muito mesmo.
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
O que eu quis dizer é que entre comprar o Wii agora e ter um pouco mais de paciência, eu prefiro esperar.
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº13
rvieira escreveu:O que eu quis dizer é que entre comprar o Wii agora e ter um pouco mais de paciência, eu prefiro esperar.
Mas aí vc vai deixar de jogar Muitos jogos bons...
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
O Wii ainda vai receber grandes games antes da chegada do Wiiu.
E não sei se vocês perceberam mas o controle do Wiiu é o Wiimote do Wii e seus acessórios. Wiiu controller é 1 só. Ou seja, quem já tem o Wii e consequentemente comprou Wiimotes/Plus, Nunchuck, Classics e etc, ta em vantagem. Porque além de jogar os games maravilhosos do Wii, já estão preparados para o Wiiu.
E não sei se vocês perceberam mas o controle do Wiiu é o Wiimote do Wii e seus acessórios. Wiiu controller é 1 só. Ou seja, quem já tem o Wii e consequentemente comprou Wiimotes/Plus, Nunchuck, Classics e etc, ta em vantagem. Porque além de jogar os games maravilhosos do Wii, já estão preparados para o Wiiu.
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº15
Comprei o meu Wii (branco)em 2007, vendi para minha irmã para comprar a versão Black, mas acho que vai ter muito ainda o que aproveitar do Wii vasta biblioteca de jogos, além é claro de jogos de GC, o WiiU vai ter compatibilidade com os jogos de Wii ja que ele aceita os acessórios dele, isso ja garante ai uma vida longa para o console. A Big N ja anunciou que mesmo depois do lançamento do WiiU o Wii vai ser vendido normalmente junto com ele, na conferencia isso foi dito tb.
» Nintendo EAD Tokyo já tem outro projeto em vista depois de Super Mario 3D World; anúncio será feito em breve
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado
» depois reclaman da nintendo
» Pokemon BW2 começa só depois da Liga
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado
» depois reclaman da nintendo
» Pokemon BW2 começa só depois da Liga
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya