flood
+31
Shiato
iPhod
exceL
Lucas Bros.
x0exe
kentomovies
eduardoBigN
Zedd
Guilherme Bezerra
DexterX
gms
MatheusR.
UchihaZoro
Meetlines
Enricord
SparkTFS
Truta09
MatheusLinsP
edupooch
Guinomonster
JackPyro
LordFarael
Fred29
mariolink
Guilherme Alves
Daunted
MoonBR
EHHH
Weder
Felipe Fabricio
pokemon
35 participantes
sera que o wii u sera bom
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº32
Re: sera que o wii u sera bom
Ñ to gostando muito da Nintendo ela se focando muuito em Mario e Zelda.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
Nintendo esses tempos para cá vem se mascarando muito no Mario/Zelda e suas "Franquias Perfeitas", está na hora de apostar para outra coisa, Mario já deu o que tinha que dar, óbvio que deve continuar, mas não nesse monte que tem.
pokemon- Membro Nv.11
- Mensagem nº34
JackPyro escreveu:inseto solta sangue Sabia?pokemon escreveu:Guilherme Alves escreveu:o wiiU vai ter jogos violentos, assasin's creed, darksiders2 entre outros.
isso sim que e jogo violento zelda ne sai sangue
olhe minha resposta passada de novo
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº35
Kenny escreveu:Nintendo esses tempos para cá vem se mascarando muito no Mario/Zelda e suas "Franquias Perfeitas", está na hora de apostar para outra coisa, Mario já deu o que tinha que dar, óbvio que deve continuar, mas não nesse monte que tem.
Quem sabe um Mario Shooter?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Felipefabricio escreveu:Kenny escreveu:Nintendo esses tempos para cá vem se mascarando muito no Mario/Zelda e suas "Franquias Perfeitas", está na hora de apostar para outra coisa, Mario já deu o que tinha que dar, óbvio que deve continuar, mas não nesse monte que tem.
Vide Super Mario Wrong Pipe.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº37
Guinomonster escreveu:Felipefabricio escreveu:Kenny escreveu:Nintendo esses tempos para cá vem se mascarando muito no Mario/Zelda e suas "Franquias Perfeitas", está na hora de apostar para outra coisa, Mario já deu o que tinha que dar, óbvio que deve continuar, mas não nesse monte que tem.
Confesso que pensei nele quando escrevi isso
Mas,sério,a Nintendo podia dar umas "trocadas" nas propiedades das Séries.
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº38
O que eu to fazendo aqui?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº39
Felipefabricio escreveu:Guinomonster escreveu:Felipefabricio escreveu:Kenny escreveu:Nintendo esses tempos para cá vem se mascarando muito no Mario/Zelda e suas "Franquias Perfeitas", está na hora de apostar para outra coisa, Mario já deu o que tinha que dar, óbvio que deve continuar, mas não nesse monte que tem.
Confesso que pensei nele quando escrevi isso
Mas,sério,a Nintendo podia dar umas "trocadas" nas propiedades das Séries.
Não, você não entendeu, não tem que ter MARIO no nome, tem que ter outro nome, tem que ser outra franquia, outro game, outro universo ...
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Post com extrema infantilidade.edupooch escreveu:O que eu to fazendo aqui?
Você tá aqui pois você postou na mesma.
Vamos apagar esse tópico por favor?
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº41
Também acho que a Nintendo é muito infantil. O Mario devia traficar drogas e estuprar a princesa para os jogos serem bons. -n
E ainda vai ter gente que vai levar na real o meu comentário ._.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
MoonBR escreveu:Post com extrema infantilidade.edupooch escreveu:O que eu to fazendo aqui?
Você tá aqui pois você postou na mesma.
Vamos apagar esse tópico por favor?
Acho que isso não é muito necessário, se fluísse de uma boa maneira, ele poderia ser sim um tópico bom, pena que tem muitos infantis por aqui, fica complicado ter uma discussão saudável.
edupooch escreveu:O que eu to fazendo aqui?
Levando um Alerta.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
É Kenny, fórum da nintendo sempre tem isso.MatheusLinsP escreveu:Também acho que a Nintendo é muito infantil. O Mario devia traficar drogas e estuprar a princesa para os jogos serem bons. -nE ainda vai ter gente que vai levar na real o meu comentário ._.
Agora quando participo do fórum Xbox, só tem nego 20 + e os de menores são muito mais maduros do que algumas pessoas desse fórum .
Truta09- Veterano Nv.2
- Mensagem nº44
e inves do"it's a me, mario" seria: " o negocio e come c* e bu****"MatheusLinsP escreveu:Também acho que a Nintendo é muito infantil. O Mario devia traficar drogas e estuprar a princesa para os jogos serem bons. -nE ainda vai ter gente que vai levar na real o meu comentário ._.
-------------------------------------------------------------
Por 1 ano vai ser superior que o xbox 360 e o ps3 mas quando os 720 ps4 vai ser muuuuuuito ultrapassado
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº45
Talvez se a Nintendo desse um...''Upgrade'' pro Mario,tipo,ultimamente nem itens novoso coitado ganhou .Coisas pra Nintendo inovar Mario:
1-Multiplayer nos jogos 3D,eu até agora não vi nenhum jogo em 3D da série principal que tivesse um Multiplayer.
2-Novos personagens jogáveis,poisumas das coisas que NSMBW infelizmente não fez foi inovar,eu sei que Toad é um personagem muito querido(oh,wait... ),mas podiam colocar,sei lá,Wario e Waluigi xD.
3-Um jogo em Sarasaland,pois é um Reino muito interessante e merece mais destaque .
4-Yoshi e as incríveis habilidades dele,o pobrezinho apareceu pela última vez na série principal em NSMBW,e mesmo assim só aparecia em algumas fases,todo mundo junto:QUERMOS YOSHI!!!QUEREMOS YOSHI!!!
(...)
1-Multiplayer nos jogos 3D,eu até agora não vi nenhum jogo em 3D da série principal que tivesse um Multiplayer.
2-Novos personagens jogáveis,poisumas das coisas que NSMBW infelizmente não fez foi inovar,eu sei que Toad é um personagem muito querido(oh,wait... ),mas podiam colocar,sei lá,Wario e Waluigi xD.
3-Um jogo em Sarasaland,pois é um Reino muito interessante e merece mais destaque .
4-Yoshi e as incríveis habilidades dele,o pobrezinho apareceu pela última vez na série principal em NSMBW,e mesmo assim só aparecia em algumas fases,todo mundo junto:QUERMOS YOSHI!!!QUEREMOS YOSHI!!!
(...)
- ...This is a secret ''for'' everybody...:
- Alguma sugestão ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya