Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
HBMofati
frjoe
MatheusR.
Weber
Suicune
Nyails
rvieira
LordFarael
Mazzina
levenhagamer
darkgui
mariolink
x0exe
Red Nocturne
ToonLink
ShadowHider9
Marcelo
Utsuho.Reiuji
ベ リ ス
Yakusa
Guinomonster
Dimitri
White Dragon
Twilight
robsonmoro
Daunted
iPhod
rcosfa
Lebre65
EHHH
DexterX
35 participantes

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por MatheusR. Ter 20 Mar 2012, 00:00

    Não vou nem falar nada quanto a pirataria, a maioria já falou...

    Bem, eu estou MUITO ansioso por esse game, mas não baixo essa rom nem pagando, vou esperar lançar no ocidente... se não lançar... bem, tava planejando aprender japonês mesmo, importação ftw...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ToonLink Ter 20 Mar 2012, 00:06

    darkgui escreveu:peço desculpa pelo "filinho de papai" caso tenha ofendido alguem, mas como eu disse nem todos tem dinheiro pra jogar fora e eu concordo com o utsuho aqui em algo, que estamos sendo sacaneados sendo votados na mesmas m*** de politicos.
    nao estou dizendo que a pirataria deveria reinar para sempre, mas ja vi jogo de R$ 259,00 reais em loja, qual a vantagem de pagar mais caro? com 259 reais mano vc pode fazer uma pa de coisa, ir no cinema, passear, ir no motel umas mil vezes, se pode comprar uma peça nova pro pc ou até mesmo um celular com 259 reais ( um celular mais ou menos) vc pode fazer muitas coisas utéis, e um dia aquele jogo que vc pagou tao caro vai ficar encostado na sua pratileira, sabe porque? por que vc vai zerar ele ou então vai sair uma atualização melhor. qual o sentido de pagar tao caro nisso.

    nao sou a favor da pirataria, só to dizendo que o imposto aqui poderia ser bem menor do que é hoje, 120% é muita coisa, queria ver se fosse com comida se nao ia ter gente traficando, carne arroz e feijao pra sobreviver.

    o dia que o Brasil vender jogo original justamente eu serei um dos primeiros a jogar os piratas fora e ir comprar o original, caso o contrario a pirataria vai continuar sendo minha forma de protesto.


    Comprar jogos piratas não é ato de protesto, é desculpa para não pagar um valor alto. E optando por esse caminho só vai dificultar ainda mais para que os cruéis impostos brasileiros abaixem.

    Quer um jogo barato? Importe, pesquise preço, tem n formas de conseguir um jogo sem apelar para a pirataria.

    E não adianta fazer comparações com comida, são produtos completamente diferentes, você pode conseguir viver normalmente sem videogames, agora alimentação sim é algo essencial e o governo age em cima desse ponto sim.

    E não é só com games que sofremos injustiças com impostos. Mercado de informática, de roupas, de carros. Por mais que os preços sejam abusivos, nada impede de um trabalhador comum faça um investimento e compre conforme puder. E isso não é só aqui, é em todo lugar. Nos EUA não é todo cidadão que consegue por as mãos em um iPad, por exemplo.

    Cada país tem seus problemas. Temos corrupção? Lógico, mas agradeça por não estarmos recebendo bombas em nossas cabeças como acontece no cotidiano do oriente médio. Eu, pelo menos, prefiro sofrer impostos.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Ter 20 Mar 2012, 00:22

    Apesar de aqui poder se torna um lugar de clima pesado a qualquer momento por ser um assunto no entanto que delicado, até que deu para "render"(entre aspas a certo modo...) este tópico(apesar de seu título ser no entanto meio que... duvidoso)!!! O povo tudo debatendo de modo que possa render idéias legais!!! x) (ou não... já que nem sempre da para manter a coisa legal... '-')
    Ainda espero que os mod uma hora note este tópico e faça o que tiver de fazer, se bem que este tópico já está aqui a um tempinho não!?!?! Razz

    "ToonLink"

    Concordo, porem creio que o intuito do darkgui em fazer relação como por exemplo com a comida, seja meramente para apontar a questão de impostos! Mas enfim... Realmente, comprar pirata só piora a um certo ponto, e usar este como método de protesto eu não aconselharia. Um ótimo e perfeito exemplo disso é o Tiririca!!! Depois que descobri que teve gente que voto nele como forma de protesto.... para mim foi o fim aquilo.... xP
    Mas enfim... a certo modo o Brasil é meio que novo nessa questão de votação, não saímos da ditadura não faz muito tempo(histórico), só acho que nossos antepassados lutaram por tal direito, e quando conseguem, hoje nem valorizado é.... tanto que tem gente que não gosta de votar e quando vota, ainda faz errado... ><"
    Anyway.... detalhes a parte.... estamos em um processo de evolução e um dia o Brasil chegará lá...! Razz

    Beijos! o/
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ToonLink Ter 20 Mar 2012, 09:59

    Utsuho.Reiuji escreveu:Apesar de aqui poder se torna um lugar de clima pesado a qualquer momento por ser um assunto no entanto que delicado, até que deu para "render"(entre aspas a certo modo...) este tópico(apesar de seu título ser no entanto meio que... duvidoso)!!! O povo tudo debatendo de modo que possa render idéias legais!!! x) (ou não... já que nem sempre da para manter a coisa legal... '-')
    Ainda espero que os mod uma hora note este tópico e faça o que tiver de fazer, se bem que este tópico já está aqui a um tempinho não!?!?! Razz

    "ToonLink"

    Concordo, porem creio que o intuito do darkgui em fazer relação como por exemplo com a comida, seja meramente para apontar a questão de impostos! Mas enfim... Realmente, comprar pirata só piora a um certo ponto, e usar este como método de protesto eu não aconselharia. Um ótimo e perfeito exemplo disso é o Tiririca!!! Depois que descobri que teve gente que voto nele como forma de protesto.... para mim foi o fim aquilo.... xP
    Mas enfim... a certo modo o Brasil é meio que novo nessa questão de votação, não saímos da ditadura não faz muito tempo(histórico), só acho que nossos antepassados lutaram por tal direito, e quando conseguem, hoje nem valorizado é.... tanto que tem gente que não gosta de votar e quando vota, ainda faz errado... ><"
    Anyway.... detalhes a parte.... estamos em um processo de evolução e um dia o Brasil chegará lá...! Razz

    Beijos! o/


    Exemplos são o iceberg do argumento, se os mesmos não forem consistentes, o argumento em si se torna incoerente ;D

    Anyway, a questão é exatamente essa, o Brasil está en progressus, corrupção seria um dos problemas mais graves, e junto a ele, a falta de senso na hora de votar, mas isso é algo que podemos reparar e melhorar com o tempo. Ou não.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por frjoe Ter 20 Mar 2012, 10:12

    Se isso não é apologia, fico imaginando como seria uma Smile
    Alías, o pessoal sabe o que é apologia? Pelo visto, não.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por darkgui Ter 20 Mar 2012, 10:54

    desculpa mas não concordo em tudo
    por exemplovou usar uma taxa que todo mundo usa aqui em são paulo pelo menos a maioria
    Onibus se todo mundo pega buzão e aceita pagar R$3,00 o governo vai ficar acomodado e vai subir
    então se os video games hj são esses preços e todo mundo começar a se acomodar e comprar não vai mudar muita coisa, a tendência é só aumentar.

    só sei que do jeito que o Brasil ta hj a opção que tenho e comprar os jogos que curto muito original mas aqueles que nao curto baixo rom, emulo ou sei la o que faço, afinal de contas a discussão aqui nao é certo ou errado
    e sim a justiça do preço

    Se o preço é justo então nao vejo problema ( por exemplo paguei 85 reais na minha pokemon white) achei justo por ser um dos jogos mais vendidos e famosos do Ds, foda é o Fifa custar 40 reais e nem ser famoso ou ter um jogabilidade boa como a dos outros consoles, sendo que o correto seria no maximo 30 reais

    a lição que tirei disso? Quase nada no nosso país é justo quando se trata do governo

    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por HBMofati Ter 20 Mar 2012, 11:28

    Ele disse que não está intensivando a pirataria nem nada mas depois coloca a rom para download? Eu acho que isso é intensivar sim, MAS... quem é totalmente politicamente correto hoje em dia? Pensem nisso...
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por LordFarael Ter 20 Mar 2012, 11:47

    frjoe escreveu:Se isso não é apologia, fico imaginando como seria uma Smile
    Alías, o pessoal sabe o que é apologia? Pelo visto, não.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ToonLink Ter 20 Mar 2012, 13:02

    darkgui escreveu:desculpa mas não concordo em tudo
    por exemplovou usar uma taxa que todo mundo usa aqui em são paulo pelo menos a maioria
    Onibus se todo mundo pega buzão e aceita pagar R$3,00 o governo vai ficar acomodado e vai subir
    então se os video games hj são esses preços e todo mundo começar a se acomodar e comprar não vai mudar muita coisa, a tendência é só aumentar.

    só sei que do jeito que o Brasil ta hj a opção que tenho e comprar os jogos que curto muito original mas aqueles que nao curto baixo rom, emulo ou sei la o que faço, afinal de contas a discussão aqui nao é certo ou errado
    e sim a justiça do preço

    Se o preço é justo então nao vejo problema ( por exemplo paguei 85 reais na minha pokemon white) achei justo por ser um dos jogos mais vendidos e famosos do Ds, foda é o Fifa custar 40 reais e nem ser famoso ou ter um jogabilidade boa como a dos outros consoles, sendo que o correto seria no maximo 30 reais

    a lição que tirei disso? Quase nada no nosso país é justo quando se trata do governo


    Mas um dia você irá querer ver jogos no Brasil a um preço acessível, correto? Se sim, piratear não será o melhor método para combater essa causa, pois quem estará sofrendo com isso serão as distribuidoras e desenvolvedoras, e não o sr. governo.

    Se não concorda com os preços que o Brasil oferece, importe jogos de fora. Muitos fazem isso, e, não sendo taxado pela alfândega, você sai no lucro, ajuda as empresas a lucrarem, e de quebra oferece uma forma de "protesto", mostrando ao nosso governo que é mais lucrativo comprar de fora, e fazendo-os repensar as taxas de impostos sobre games.


    Última edição por ToonLink em Ter 20 Mar 2012, 13:03, editado 1 vez(es)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por 0eriky0 Ter 20 Mar 2012, 13:02

    DexterX escreveu:PESSOAL, NÃO ESTOU INCENTIVANDO PIRATARIA NEM NADA. SÓ ESTOU POSTANDO ALGO QUE POSSA INTERESSAR QUEM USA R4 (COMO EU) OU EMULADOR.

    Pessoal ja tem a rom do jogo Pokemon plus nobunga ambition pra download nesse link:http://www.mirrorcreator.com/files/0YNQXMEE/. Quem quiser baixar ta aew ;D Em japonês ein
    Aham, e vc acha que 4R é oque????
    Gente do céu, o povinho ignorante.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por rcosfa Ter 20 Mar 2012, 13:18

    ToonLink escreveu:
    darkgui escreveu:desculpa mas não concordo em tudo
    por exemplovou usar uma taxa que todo mundo usa aqui em são paulo pelo menos a maioria
    Onibus se todo mundo pega buzão e aceita pagar R$3,00 o governo vai ficar acomodado e vai subir
    então se os video games hj são esses preços e todo mundo começar a se acomodar e comprar não vai mudar muita coisa, a tendência é só aumentar.

    só sei que do jeito que o Brasil ta hj a opção que tenho e comprar os jogos que curto muito original mas aqueles que nao curto baixo rom, emulo ou sei la o que faço, afinal de contas a discussão aqui nao é certo ou errado
    e sim a justiça do preço

    Se o preço é justo então nao vejo problema ( por exemplo paguei 85 reais na minha pokemon white) achei justo por ser um dos jogos mais vendidos e famosos do Ds, foda é o Fifa custar 40 reais e nem ser famoso ou ter um jogabilidade boa como a dos outros consoles, sendo que o correto seria no maximo 30 reais

    a lição que tirei disso? Quase nada no nosso país é justo quando se trata do governo


    Mas um dia você irá querer ver jogos no Brasil a um preço acessível, correto? Se sim, piratear não será o melhor método para combater essa causa, pois quem estará sofrendo com isso serão as distribuidoras e desenvolvedoras, e não o sr. governo.

    Se não concorda com os preços que o Brasil oferece, importe jogos de fora. Muitos fazem isso, e, não sendo taxado pela alfândega, você sai no lucro, ajuda as empresas a lucrarem, e de quebra oferece uma forma de "protesto", mostrando ao nosso governo que é mais lucrativo comprar de fora, e fazendo-os repensar as taxas de impostos sobre games.

    Eu concordo, mas do jeito que o governo é, é possível que com mais gente comprando e aceitando os preços absurdos, eles se conformem e continuem deixando o preço dos jogos altos(talvez até aumentem).
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por 0eriky0 Ter 20 Mar 2012, 13:37

    rcosfa escreveu:
    ToonLink escreveu:
    darkgui escreveu:desculpa mas não concordo em tudo
    por exemplovou usar uma taxa que todo mundo usa aqui em são paulo pelo menos a maioria
    Onibus se todo mundo pega buzão e aceita pagar R$3,00 o governo vai ficar acomodado e vai subir
    então se os video games hj são esses preços e todo mundo começar a se acomodar e comprar não vai mudar muita coisa, a tendência é só aumentar.

    só sei que do jeito que o Brasil ta hj a opção que tenho e comprar os jogos que curto muito original mas aqueles que nao curto baixo rom, emulo ou sei la o que faço, afinal de contas a discussão aqui nao é certo ou errado
    e sim a justiça do preço

    Se o preço é justo então nao vejo problema ( por exemplo paguei 85 reais na minha pokemon white) achei justo por ser um dos jogos mais vendidos e famosos do Ds, foda é o Fifa custar 40 reais e nem ser famoso ou ter um jogabilidade boa como a dos outros consoles, sendo que o correto seria no maximo 30 reais

    a lição que tirei disso? Quase nada no nosso país é justo quando se trata do governo


    Mas um dia você irá querer ver jogos no Brasil a um preço acessível, correto? Se sim, piratear não será o melhor método para combater essa causa, pois quem estará sofrendo com isso serão as distribuidoras e desenvolvedoras, e não o sr. governo.

    Se não concorda com os preços que o Brasil oferece, importe jogos de fora. Muitos fazem isso, e, não sendo taxado pela alfândega, você sai no lucro, ajuda as empresas a lucrarem, e de quebra oferece uma forma de "protesto", mostrando ao nosso governo que é mais lucrativo comprar de fora, e fazendo-os repensar as taxas de impostos sobre games.

    Eu concordo, mas do jeito que o governo é, é possível que com mais gente comprando e aceitando os preços absurdos, eles se conformem e continuem deixando o preço dos jogos altos(talvez até aumentem).
    Viram a nova lei que você só pode trazer do exterior 10 itens a baixo de 10 dólares e 10 itens acima de 20 dólares?Isso sem ultrapassar 500 dólares, pois se ultrapassar você será obrigado a pagar 50% do preço do(s) produto(s) se estiver com a notinha, pois se não tiver vai ter que pagar o 100% do preço do(s) produto(s).
    Agora não podemos nem comprar direito no exterior ¬¬
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por maccoli Ter 20 Mar 2012, 14:15

    Vou dar uma opinião aqui:

    Nós não devemos incentivar a pirataria certo?Mas porque hein? Justamente porque damos prejuízo ao criador da obra e o desistimula a criar.E sem o produto temos menos vaga na indústria etc blah , blah e etc.
    E a pirataria é aquisição do produto sem impostos de fornecedores não tão escrupulosos.
    - Quantos aqui compraram os seus VIDEOGAMES ( 3DS , PS3 , PSVITA) e jogos no BRASIL ?20 % , 10 % ?
    PS:Não mencionei o xbox 360 porque é produzido no Brasil com preço justo e ainda por cima , alavancou as vendas nacionais do console e seus jogos (sony devia seguir o exemplo)

    Então qual a DIFERENÇA entre usar a ROM da NET e mandar trazer do EXTERIOR ? Vc não estaria sonegando impostos ?SIM!
    Qdo vc compra um PS vita 3 vzs mais barato dos EUA vc tá ROUBANDO o GOVERNO BRASILEIRO, também.SIM!(ele já é produzido no BRASIL)
    Essas empresas SITUADAS FORA do PAIS ,NÃO estão NEM aí se tem brasileiro pirateando (alem das vendas aqui serem ÍNFIMAS , eles nem sabe se vão lançar o jogo no OCIDENTE ,qto menos aqui)

    Então quem está RECLAMANDO da PIRATARIA ,só compra JOGO e CONSOLE NACIONAL mais caro em detrimento do mais barato importado , para ajudar a nossa indústria ?Acho que não.
    Vamos pegar o exemplo da APPLE , temos o i-phone MAIS CARO DO PLANETA , o importado VENDE MUITO mais que a nacional , a apple se preocupa com isso ?NÂO Tem lucros recordes mundialmente , tem BRASILEIRO patriota que compra o i-phone BRASUCA , e o pouco que vende aqui já lucra muito mais que lá fora!

    Eu NÂO entedo $#%$%nenhuma de japones , nem me INTERESSA essa rom , mas se sair USA eu vou jogar e testar se gostar pego o ORIGINAL(IMPORTADO).

    Agora tenho rons , aqui de DS , GBA , PSP etc Mas é para uso próprio , NÂO repasso não vendo , ENTÃO não PREJUDICO NINGUEM.

    Quer saber o que é PIRATARIA nos afetaria aqui no BRASIL , é vc pegar uma empresa como a BLIZZARD , que está INVESTINDO MUITO no BRASIL atualmente com jogo LOCALIZADO no BRASIL , e vc copiar o jogo dela e vender e destribuir cópias PIRATAS.

    No fundo, no fundo ,o que importa para o cidadão é o próprio bolso ,porque cada um sabe aonde aperta mais , e vai da consciência de cada um.

    Não tranque o tópico vamos debater mais sobre esse assunto...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por rcosfa Ter 20 Mar 2012, 22:45

    maccoli escreveu:Vou dar uma opinião aqui:

    Nós não devemos incentivar a pirataria certo?Mas porque hein? Justamente porque damos prejuízo ao criador da obra e o desistimula a criar.E sem o produto temos menos vaga na indústria etc blah , blah e etc.
    E a pirataria é aquisição do produto sem impostos de fornecedores não tão escrupulosos.
    - Quantos aqui compraram os seus VIDEOGAMES ( 3DS , PS3 , PSVITA) e jogos no BRASIL ?20 % , 10 % ?
    PS:Não mencionei o xbox 360 porque é produzido no Brasil com preço justo e ainda por cima , alavancou as vendas nacionais do console e seus jogos (sony devia seguir o exemplo)

    Então qual a DIFERENÇA entre usar a ROM da NET e mandar trazer do EXTERIOR ? Vc não estaria sonegando impostos ?SIM!
    Qdo vc compra um PS vita 3 vzs mais barato dos EUA vc tá ROUBANDO o GOVERNO BRASILEIRO, também.SIM!(ele já é produzido no BRASIL)
    Essas empresas SITUADAS FORA do PAIS ,NÃO estão NEM aí se tem brasileiro pirateando (alem das vendas aqui serem ÍNFIMAS , eles nem sabe se vão lançar o jogo no OCIDENTE ,qto menos aqui)

    Então quem está RECLAMANDO da PIRATARIA ,só compra JOGO e CONSOLE NACIONAL mais caro em detrimento do mais barato importado , para ajudar a nossa indústria ?Acho que não.
    Vamos pegar o exemplo da APPLE , temos o i-phone MAIS CARO DO PLANETA , o importado VENDE MUITO mais que a nacional , a apple se preocupa com isso ?NÂO Tem lucros recordes mundialmente , tem BRASILEIRO patriota que compra o i-phone BRASUCA , e o pouco que vende aqui já lucra muito mais que lá fora!

    Eu NÂO entedo $#%$%nenhuma de japones , nem me INTERESSA essa rom , mas se sair USA eu vou jogar e testar se gostar pego o ORIGINAL(IMPORTADO).

    Agora tenho rons , aqui de DS , GBA , PSP etc Mas é para uso próprio , NÂO repasso não vendo , ENTÃO não PREJUDICO NINGUEM.

    Quer saber o que é PIRATARIA nos afetaria aqui no BRASIL , é vc pegar uma empresa como a BLIZZARD , que está INVESTINDO MUITO no BRASIL atualmente com jogo LOCALIZADO no BRASIL , e vc copiar o jogo dela e vender e destribuir cópias PIRATAS.

    No fundo, no fundo ,o que importa para o cidadão é o próprio bolso ,porque cada um sabe aonde aperta mais , e vai da consciência de cada um.

    Não tranque o tópico vamos debater mais sobre esse assunto...

    Tem certeza que não prejudica? Se voce está usando uma rom, voce está deixando de contribuir para o governo, nao importa se vc doa, vende, aluga, ou faz o raio que o parta com ela, é pirataria, porque voce está deixando de jogar o original(ou seja, pagar para ter o direito de usar), para usar algo de fácil acesso. Seguinte, e isso é para todos: Pirataria não é certo, não é algo que alguém tenha que fazer, mas se voce é contra a pirataria, saiba que o governo rouba mais voce do que quem pirateia rouba o governo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Guinomonster Ter 20 Mar 2012, 22:50

    rcosfa escreveu:
    maccoli escreveu:Vou dar uma opinião aqui:

    Nós não devemos incentivar a pirataria certo?Mas porque hein? Justamente porque damos prejuízo ao criador da obra e o desistimula a criar.E sem o produto temos menos vaga na indústria etc blah , blah e etc.
    E a pirataria é aquisição do produto sem impostos de fornecedores não tão escrupulosos.
    - Quantos aqui compraram os seus VIDEOGAMES ( 3DS , PS3 , PSVITA) e jogos no BRASIL ?20 % , 10 % ?
    PS:Não mencionei o xbox 360 porque é produzido no Brasil com preço justo e ainda por cima , alavancou as vendas nacionais do console e seus jogos (sony devia seguir o exemplo)

    Então qual a DIFERENÇA entre usar a ROM da NET e mandar trazer do EXTERIOR ? Vc não estaria sonegando impostos ?SIM!
    Qdo vc compra um PS vita 3 vzs mais barato dos EUA vc tá ROUBANDO o GOVERNO BRASILEIRO, também.SIM!(ele já é produzido no BRASIL)
    Essas empresas SITUADAS FORA do PAIS ,NÃO estão NEM aí se tem brasileiro pirateando (alem das vendas aqui serem ÍNFIMAS , eles nem sabe se vão lançar o jogo no OCIDENTE ,qto menos aqui)

    Então quem está RECLAMANDO da PIRATARIA ,só compra JOGO e CONSOLE NACIONAL mais caro em detrimento do mais barato importado , para ajudar a nossa indústria ?Acho que não.
    Vamos pegar o exemplo da APPLE , temos o i-phone MAIS CARO DO PLANETA , o importado VENDE MUITO mais que a nacional , a apple se preocupa com isso ?NÂO Tem lucros recordes mundialmente , tem BRASILEIRO patriota que compra o i-phone BRASUCA , e o pouco que vende aqui já lucra muito mais que lá fora!

    Eu NÂO entedo $#%$%nenhuma de japones , nem me INTERESSA essa rom , mas se sair USA eu vou jogar e testar se gostar pego o ORIGINAL(IMPORTADO).

    Agora tenho rons , aqui de DS , GBA , PSP etc Mas é para uso próprio , NÂO repasso não vendo , ENTÃO não PREJUDICO NINGUEM.

    Quer saber o que é PIRATARIA nos afetaria aqui no BRASIL , é vc pegar uma empresa como a BLIZZARD , que está INVESTINDO MUITO no BRASIL atualmente com jogo LOCALIZADO no BRASIL , e vc copiar o jogo dela e vender e destribuir cópias PIRATAS.

    No fundo, no fundo ,o que importa para o cidadão é o próprio bolso ,porque cada um sabe aonde aperta mais , e vai da consciência de cada um.

    Não tranque o tópico vamos debater mais sobre esse assunto...

    Tem certeza que não prejudica? Se voce está usando uma rom, voce está deixando de contribuir para o governo, nao importa se vc doa, vende, aluga, ou faz o raio que o parta com ela, é pirataria, porque voce está deixando de jogar o original(ou seja, pagar para ter o direito de usar), para usar algo de fácil acesso. Seguinte, e isso é para todos: Pirataria não é certo, não é algo que alguém tenha que fazer, mas se voce é contra a pirataria, saiba que o governo rouba mais voce do que quem pirateia rouba o governo.

    Sério? O Governo? Que se foda esse governo corrupto que só faz m*** no Brasil, que aumenta os preços de jogos e tudo mais.

    Quem sai prejudicado são os desenvolvedores do jogo.

    Então, você não rouba do governo, logo, argumento inválido -n

    Mais sério agora, o Governo rouba mais de todos do que "nós" roubamos ele junto com pirataria.

    Isso não afeta em nada o bolso desses ladrões, eles tem muito mais do que 200 reais, preço de jogo de Wii/PS3, eles roubam demais, pra isso afetar eles.

    Logo, seu argumento seria válido, se estivesse dizendo que ele prejudica os criadores/desenvolvedores do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 4 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:11