Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
HBMofati
frjoe
MatheusR.
Weber
Suicune
Nyails
rvieira
LordFarael
Mazzina
levenhagamer
darkgui
mariolink
x0exe
Red Nocturne
ToonLink
ShadowHider9
Marcelo
Utsuho.Reiuji
ベ リ ス
Yakusa
Guinomonster
Dimitri
White Dragon
Twilight
robsonmoro
Daunted
iPhod
rcosfa
Lebre65
EHHH
DexterX
35 participantes

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por DexterX Sáb 17 Mar 2012, 11:48

    PESSOAL, NÃO ESTOU INCENTIVANDO PIRATARIA NEM NADA. SÓ ESTOU POSTANDO ALGO QUE POSSA INTERESSAR QUEM USA R4 (COMO EU) OU EMULADOR.

    Pessoal ja tem a rom do jogo Pokemon plus nobunga ambition pra download nesse link:http://www.mirrorcreator.com/files/0YNQXMEE/. Quem quiser baixar ta aew ;D Em japonês ein
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por EHHH Sáb 17 Mar 2012, 11:50

    Cara, mesmo você dizendo que não é apologia, é apologia.
    Você ainda postou o link
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Lebre65 Sáb 17 Mar 2012, 11:53

    Cara, que coisa feia, pirataria é errado, viu?





    valeu, cara. finalmente
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por rcosfa Sáb 17 Mar 2012, 11:55

    O jogo ja lançou? Enfim, nem deve pegar no r4 da minha irmã, compro quando chegar ao ocidente(se chegar).
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por iPhod Sáb 17 Mar 2012, 12:03

    Foda-se essa ***, vou jogar [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom 3005212426
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Daunted Sáb 17 Mar 2012, 12:05

    Carai , baixar isso agora!!! Ainda bem que eu sei japônes... mentira não sei nada
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por robsonmoro Sáb 17 Mar 2012, 12:06

    Será? o.o
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Twilight Sáb 17 Mar 2012, 12:10

    Eu não sei jap............. :fffuuu:
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por White Dragon Sáb 17 Mar 2012, 12:11

    Postar o link meio que é contra as regras logo o tipico sera blokiado ou apagado.
    sem falar que so de fazer isso vc tb esta meio que incentivando a pirataria lol.
    mas em japoneis ainda? não to afim não, lembrando que pra jogar isso vc tem q ter o R4 atualizado e a ultima versão do emulador se não n funciona.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Dimitri Sáb 17 Mar 2012, 12:16

    vc esta postando coisas piratas!!!Nao pode postar links que *** viu ninguem nunca le as regras!
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por robsonmoro Sáb 17 Mar 2012, 12:37

    Rodou aqui. O jogo parece ser legalzinho, mas tenho a impressão que as batalhas ficarão enjoativas depois de um tempo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 12:42

    PODE LEVAR MODERADOR!!

    Spoiler:
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Guinomonster Sáb 17 Mar 2012, 12:44

    Hitsugi escreveu:PODE LEVAR MODERADOR!!

    Spoiler:

    Ele não tem nenhum alerta, só vai ganhar um, LOL, nem todo mundo tem sua ficha -n
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Yakusa Sáb 17 Mar 2012, 12:47

    Não me leve à mal, Dexter, mas foi ridículo você dizer que não está incentivando à pirataria e na mesma frase postar o link para download da rom.

    Seria a mesma coisa que dizer:

    "Não estou fazendo flame, mas, vai tomar no cú, seu filho de uma p***, vagabundo, te f****, babaca."

    É praticamente a mesma coisa.

    -x-

    Não vou baixar. Não estou com o mínimo interesse de jogar esse jogo, talvez, se eu ler boas análises do mesmo por aí, na internet, testarei no emulador e, se eu gostar, comprarei o game.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 17 Mar 2012, 12:54

    Yakusa escreveu:Não me leve à mal, Dexter, mas foi ridículo você dizer que não está incentivando à pirataria e na mesma frase postar o link para download da rom.

    Seria a mesma coisa que dizer:

    "Não estou fazendo flame, mas, vai tomar no cú, seu filho de uma p***, vagabundo, te f****, babaca."

    É praticamente a mesma coisa.

    -x-

    Não vou baixar. Não estou com o mínimo interesse de jogar esse jogo, talvez, se eu ler boas análises do mesmo por aí, na internet, testarei no emulador e, se eu gostar, comprarei o game.
    Tá, foi meio fail mesmo você falar que não está fazendo apologia a pirataria, e postar a ROM. É tipo falar que é uma pessoa de bem e sair e roubar alguém, tipo, WTF?
    Também não irei baixar. Pra ser sincero, não gostei muito da cara dele.

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:20