o Topico ja viro um debate, podiam ter trancado ele antes de ter 2 paginas não?
cade os moderadores?
cade os moderadores?
Twilight escreveu:Eu não sei jap............. :fffuuu:
Eu virei Inazuma Eleven sem saber uma vírgula de japonês.DauntedCorgi4 escreveu:Carai , baixar isso agora!!! Ainda bem que eu sei japônes...mentira não sei nada
Concordo plenamente, eu só postei a ROM porque tem gente (como eu) que não tem dinheiro pra comprar jogo original e os carai a 4darkgui escreveu:vou falar uma coisa que me deixa revoltado no forum
essa falsa moralidade de que Pirataria é crime? eh previsto na constituição e bla bla eu sei eu sei estudo direito todo mundo aqui ja ta cansado de saber vcs os mods todos.
agora a logica que usaram pra rebater um amigo
"vc vai num restaurante caro todo dia? vc compra um notebook todo dia?"
vc sabes quanto te impostos os politicos roubam de vcs? soh em video game?
vc sabem que tem jogo e consoles aqui que tem 120% de imposto?
que bom que muitos aqui são ricos e podem comprar o que quiser mas a realidade de cada um é diferente.
enquanto vc aqui ta respeitando a *** dos direitos autorais os politicos estão la em brasilia tentando censurar games que eles nunca jogaram e nunca procuraram entender.
ai vc vem dizer aqui nesse topico pra quem gosta de jogar video game que pirataria eh errado?
eu tenho os dois jogos originais e tmb ja cheguei a usar R4 sa sofri por gostar de pokemon e nao ter dinheiro pra comprar um ds e ter que contentar com simulador, ja cheguei a usar emulador.
agora se vc nao gosta respeita quem gosta, se vc eh filinho de papai e pode comprar tudo respeita quem nao tem dinheiro pra rasgar ou jogar fora.
:laughinglink:darkgui escreveu:ir no motel umas mil vezes.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya