por Utsuho.Reiuji Sáb 17 Mar 2012, 14:09
Red Nocturne escreveu:Ai, quanta frescura. Legal. O jogo nem lançou aqui ainda, seus babacas.
Se fosse a ROM em Inglês e tal, vocês poderiam ter direito de reclamar, mas não é todo mundo que sabe japonês, logo, não iriam comprar o original já que nem lançou aqui e está em uma língua que não é todo mundo que entende.
Jogaria pra ver como é, mas não sei japonês e meu DS tá quebrado... :/
Tentativa de flame?Bom... mesmo não tendo a tradução, não justifica a sua divulgação "ilegal", pois existe a questão dos "direitos autorais". Sinceramente, se eu quisesse fazer música e que tivesse total acesso, o faria sem cobrar custo algum(alem de que teria de ser de total autoria minha), mas já que hoje em dia sem "dindin $" dificilmente você vive, então cobrarei pelo o que eu fiz(se eu quiser). Você não acharia sacanagem se uma obra sua fosse tomada e vendida ou distribuída de maneira ilegal e sem ganhos para retorno pelo esforço que fez?(tem gente que vive disso) Bom... se você não liga, que bom, ao menos todos terão acesso, agora não adianta reclamar por que não ganho nada naquilo você teve que a certo modo "pagar" para fazer. Não pretendo ofender, só tentar passar uma ideia do que eu acho que poderia ser "correto"(pois nem tudo é o que achamos que é. lol
).
E não pretendo crucifica-lo, só estou no caso, alertando de algo que pelo menos, neste forum, não é bem aceito, alem de querer passar parte do que eu penso... E vamos tentar preservar o nome da NBlast, pois são momentos como este, que gera certas dificuldades tanto aos mod quanto para nos e o amigo do tópico. Enfim... fui-me!(já devo ter enchido muito o saco!
)
Beijos e Abraços
Última edição por Utsuho.Reiuji em Sáb 17 Mar 2012, 14:18, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya