Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
EduFanaia
Suicune
Andrinny
x0exe
Lucasmon
eduardoBigN
darkkong
exceL
Guinomonster
leorixx
EHHH
DexterX
Donkey Kong
Dimitri
de_pauli
Tio Gustavo
LordFarael
Marcelo
Angeloverlord
Yakusa
Rafos
MatheusR.
Wairon M
ibrahim2705
28 participantes

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 20:38

    de_pauli escreveu:
    Billy Saw escreveu:
    Hitsugi escreveu:primeiro microsoft
    segundo sony
    terceiro nintendo

    motivo? nintendo só sabe fazer mario, zelda e pokémon. quase 80 jogos do mario. um absurdo de exagero. sony só bastou god of war pra vencer todos os jogos da nintendo em qualidade.

    hall da fama do Spike VGA (nada contra sua opinião, mas só pra mostrar a qualidade de god of war pra quem não conhece a franquia em ralação aos jogos da nintendo)

    Não vejo esse Hall da Fama como um ponto positivo. O Hall da fama do VGA foi inaugurado nesse ano então era bem previsivel que iam colocar uma franquia como Zelda por primeiro por um simples motivo: Zelda já tem 25 anos, isso dá mais credibilidade ao Hall da Fama deles do que colocar uma franquia de 5 anos, entende?
    Não estou falando que Zelda é pior que franquias mais recentes, só estou falando que não acho isso um argumento bom pra ser utilizado, ainda mais tendo em mente que franquias como God of War podem entrar no Hall da Fama ainda.

    então? um jogo que tem 25anos e continua agradando (na votação publica para jogo do ano da VGA e da ign zelda ganhou), é mais dificil do que um jogo recente (que não podemos ter certeza que irá sobreviver até lá, se você jogou o tres vai ver que não tem como eles enrolarem muito tempo)

    (na verdade até tem, mas quero ver se eles vão pensar o que eu pensei...)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 20:41

    Ah, por favor, Hitsugi. Chegou ao ponto FINAL agora.

    QUASE todas as franquias da Nintendo têm um game que vencem os games de God of War, que são, como já falado em 99% dos reviews do game, repetitivos.
    Mario tem os clássicos, Zelda tem tanto os clássicos quanto os novos, por exemplo, que vencem os GoWs, e que, com A MESMA ESSÊNCIA EM QUASE TODOS OS GAMES, não são repetitivos individualmente. Sempre há um destaque, algo novo, diferente. Ao contrário de God of War, onde os únicos destaques estão na história, não na jogabilidade e diversão.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por x0exe Ter 13 Mar 2012, 20:44

    MÁRIO? DESCONHEÇO, CONHEÇO UM PERSONAGEM DA NINTENDO QUE SE CHAMA MARIO E NÃO MÁRIO, PERGUNTAR ISSO É MEIO ÓBVIO NUM FÓRUM DA NINTENDO
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Andrinny Ter 13 Mar 2012, 20:45

    ASSIM, PRA MIM OS MELHORES EXCLUSIVOS, SÃO OS DA NINTENDO, SIMPLESMENTE PORQUE EU CRESCI JOGANDO MARIO, ZELDA, POKEMON, METROID...ENFIM,PRA MIM A BIG N SEMPRE SERÁ A MAIOR.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Suicune Ter 13 Mar 2012, 20:51

    Pra mim é:

    1º Nintendo
    2º Sony
    3º Microsoft

    Minha opinião, é claro!!! Se Sega ainda estivesse na briga, colocaria ela em 3º e desceria a M$ pra 4º.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por EduFanaia Ter 13 Mar 2012, 20:53

    NA MINHA OPINIÃO SÃO OS DA NINTENDO, TODOS OS EXCLUSIVOS DELA TEM ALGUMA COISA QUE TE PRENDE NO JOGO ATÉ DEPOIS QUE VOCÊ ZERA ELE E POR QUÊ ESTAMOS USANDO O CAPS LOCK NESSE TÓPICO TA PARECENDO MEU PAI NO FACEBOOK PORQUE ELE NÃO ENXERGA AS LETRAS MINUSCULAS -__-'
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por x0exe Ter 13 Mar 2012, 20:59

    EduFanaia escreveu:NA MINHA OPINIÃO SÃO OS DA NINTENDO, TODOS OS EXCLUSIVOS DELA TEM ALGUMA COISA QUE TE PRENDE NO JOGO ATÉ DEPOIS QUE VOCÊ ZERA ELE E POR QUÊ ESTAMOS USANDO O CAPS LOCK NESSE TÓPICO TA PARECENDO MEU PAI NO FACEBOOK PORQUE ELE NÃO ENXERGA AS LETRAS MINUSCULAS -__-'
    2, E QUANDO VOU LER TEM UMA VOZ GRITANDO NA MINHA CABEÇA TUDO QUE EU LEIO EM CAPS
    Danteguh
    Danteguh
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Danteguh Ter 13 Mar 2012, 21:13

    Fico em duvida entre Nintendo e Sony, a microsoft n eh lah aklas coisa, se bem q tem uns otimos, mas os melhores estao na nintendo e na sony.
    Pra diversao prefiro os da Nintendo: Mario, Pokemon, Zelda, Smash Bros, e varios outros, eles sao bom em entreter, principalmente quando está acompanhado de amigos.
    O forte da Sony sao os graficos, isso nao tem como negar, os melhores graficos estao no play3: Uncharted, God of War, MSG4, Heavy Rain tem otimos graficos, mas nao tem o mesmo brilho que a Nintendo, mesmo divertindo bst.
    Para portateis escolheria o 3DS ao inves do Vita, mas em consoles de plataforma ficaria com o Play 3 ao inves do Xbox e Wii
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por poticardo Ter 13 Mar 2012, 21:22

    microsoft melhores multiplayer (halo e gears) sao mto supremos,sony melhores historias (god of war e killzone), e nintendo muito jogos homoafetivos mas são mto lokos

    mas no final quase todos tem uma boa historia(halo, zelda)
    multiplayers bons(twisted metal e smash bross)
    lol!
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Andrinny Ter 13 Mar 2012, 21:46

    Jogos homoafetivos e smash bross.

    Os nintendista pira!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 13 Mar 2012, 21:51

    só pelo fato da nintendo ter zelda e mario, não preciso dizer mais nada...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por DeLarge Ter 13 Mar 2012, 21:53

    Hitsugi escreveu:primeiro microsoft
    segundo sony
    terceiro nintendo

    motivo? nintendo só sabe fazer mario, zelda e pokémon. quase 80 jogos do mario. um absurdo de exagero. sony só bastou god of war pra vencer todos os jogos da nintendo em qualidade.
    Microsoft, sério, atualmente só tem halo vivo, gears acabou e foderam com o fable

    Conteúdo patrocinado


    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 3 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:06