de_pauli escreveu:Billy Saw escreveu:Hitsugi escreveu:primeiro microsoft
segundo sony
terceiro nintendo
motivo? nintendo só sabe fazer mario, zelda e pokémon. quase 80 jogos do mario. um absurdo de exagero. sony só bastou god of war pra vencer todos os jogos da nintendo em qualidade.
hall da fama do Spike VGA (nada contra sua opinião, mas só pra mostrar a qualidade de god of war pra quem não conhece a franquia em ralação aos jogos da nintendo)
Não vejo esse Hall da Fama como um ponto positivo. O Hall da fama do VGA foi inaugurado nesse ano então era bem previsivel que iam colocar uma franquia como Zelda por primeiro por um simples motivo: Zelda já tem 25 anos, isso dá mais credibilidade ao Hall da Fama deles do que colocar uma franquia de 5 anos, entende?
Não estou falando que Zelda é pior que franquias mais recentes, só estou falando que não acho isso um argumento bom pra ser utilizado, ainda mais tendo em mente que franquias como God of War podem entrar no Hall da Fama ainda.
então? um jogo que tem 25anos e continua agradando (na votação publica para jogo do ano da VGA e da ign zelda ganhou), é mais dificil do que um jogo recente (que não podemos ter certeza que irá sobreviver até lá, se você jogou o tres vai ver que não tem como eles enrolarem muito tempo)
(na verdade até tem, mas quero ver se eles vão pensar o que eu pensei...)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya