Embora tenha focado nos recursos de TV durante a apresentação do Xbox One na semana passada, a Microsoft assegurou que irá investir alto na criação de jogos exclusivos para o console. Segundo o vice presidente da divisão Xbox, Don Mattrick, a empresa está dedicando nada menos que US$ 1 bilhão para a criação de jogos na nova geração.
"Nós acabamos de percorrer nosso roteiro e contamos o número de exclusivos, e olhamos para a quantidade de dinheiro que estamos gastando e as ofertas que temos, janelas exclusivas e coisas para criar diferenciação. Eu acho, sinceramente, as pessoas estão estimando muito, muito baixo o quão duro estamos dando".
"Nós vamos dar os detalhes sobre essas coisas e as pessoas vão dizer, 'oh meu Deus'. Tipo, 'eles estavam focados, fizeram disso um objetivo principal, uma atividade principal'. Há grandes sucessos, há inovação, e há criadores de classe mundial conectados", disse o executivo à revista oficial do Xbox no Reino Unido.
A Microsoft já prometeu que irá lançar 15 jogos exclusivos para o Xbox One no primeiro ano de disponibilidade do console, sendo que destes, oito serão novas franquias.
Os jogos para o Xbox One serão o foco da conferência da Microsoft na E3, no dia 10 de junho.
-----------
MicroSoft focando em games????Não,claro que não.Huhueeuehehu
---------------
Fonte:http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30370¬icia=microsoft_tem_us_1_bilhao_para_investir_em_jogos_exclusivos_do_xbox_one
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya