WUT? Rapaz, a Sony tem uma variedade de gênero nos exclusivos bem maior do que a Microsoft... inFAMOUS, Uncharted, God of War, Ratchat and Clank, Sly, Gran Turismo, Killzone, Resistence, Journey. Olhe a variedade, só Killzone e Resistence que são do mesmo gênero.Omnimon escreveu:Caleb John escreveu:Finalmente,acho que nessa geração os exclusivos do Xbacon serão melhores que do Ps4.
Nem precisa força muito n visto que ambas só sabem produzir jogos de tiro e de arranca tripa tirando uns 2 que são aventura/ e um ou outro infantil. Estou excluindo os plágios da sony da lista acredito que plagio n vale como criação sim reciclagem de IPs aleias. Então se a Microsoft lançar 2 de aventura uns 2 RPGs já esta na frente.
+12
Deejay!
resh
Cortex
mustacheman
Ed Kira
pikachuboy'
Omnimon
Caleb John
VirtualBoy
Super Mario Fan
RiderBlack
kenairux
16 participantes
Microsoft tem US$ 1 bilhão para investir em jogos exclusivos do Xbox One
Hekonzord- Veterano Nv.20
Deejay!- Veterano Nv.30
Hekonzord escreveu:WUT? Rapaz, a Sony tem uma variedade de gênero nos exclusivos bem maior do que a Microsoft... inFAMOUS, Uncharted, God of War, Ratchat and Clank, Sly, Gran Turismo, Killzone, Resistence, Journey. Olhe a variedade, só Killzone e Resistence que são do mesmo gênero.Omnimon escreveu:Caleb John escreveu:Finalmente,acho que nessa geração os exclusivos do Xbacon serão melhores que do Ps4.
Nem precisa força muito n visto que ambas só sabem produzir jogos de tiro e de arranca tripa tirando uns 2 que são aventura/ e um ou outro infantil. Estou excluindo os plágios da sony da lista acredito que plagio n vale como criação sim reciclagem de IPs aleias. Então se a Microsoft lançar 2 de aventura uns 2 RPGs já esta na frente.
... nego ás vezes aqui nesse fórum não sabe o que diz mesmo, sinceramente.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
É disso q eu to falando.
Só vejo em todo lugar nesse fórum dizerem que x1 será tv, nao terá jogos e mimimi.
mas já falaram na propria conferencia que nunca antes desenvolveram tantos jogos como agora.
15 exclusivos novos, mais a penca dos multiplataformas, nao duvido nada que tenha a melhor lineup da história.
os 1 bilhao confirmam ainda mais o alto investimento em jogos, que a maioria aqui estao nega.
Só vejo em todo lugar nesse fórum dizerem que x1 será tv, nao terá jogos e mimimi.
mas já falaram na propria conferencia que nunca antes desenvolveram tantos jogos como agora.
15 exclusivos novos, mais a penca dos multiplataformas, nao duvido nada que tenha a melhor lineup da história.
os 1 bilhao confirmam ainda mais o alto investimento em jogos, que a maioria aqui estao nega.
Deejay!- Veterano Nv.30
... brincadeiras a parte, o que tá acontecendo na verdade é isso, tanto por parte das outras empresas como por parte dos gamers:
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Deejay! escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro esses gifs
Mais ou menos por aí mesmo.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
bem isso,o jeito é espera a E3 e a apresentação da microsoft,talvez ela aquete a fanboyagem por aquiJonathanAlis escreveu:É disso q eu to falando.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya