Sou mais a nintendo que faz mais o meu estilo,mas eu gosto dos do xbox360 e do playstation 3 também!
+24
EduFanaia
Suicune
Andrinny
x0exe
Lucasmon
eduardoBigN
darkkong
exceL
Guinomonster
leorixx
EHHH
DexterX
Donkey Kong
Dimitri
de_pauli
Tio Gustavo
LordFarael
Marcelo
Angeloverlord
Yakusa
Rafos
MatheusR.
Wairon M
ibrahim2705
28 participantes
QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT
Donkey Kong- Membro Nv.25
- Mensagem nº16
Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº17
Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT
de_pauli escreveu:Nintendo tem mais jogos exclusivos que os outros, o que significa que as chances de acharem os da Nintendo melhores são MUITO maiores. A Nintendo é uns 80% jogos exclusivos.
E só eu acho meio estranho uma pessoa vir num forum da NINTENDO Blast perguntar qual as pessoas preferem? É meio obvio que a maioria aqui prefere Nintendo ._.
Sim, mas mesmo assim, seus exclusivos não são o suficiente pra sustentar um console por uma Gen inteira novamente, eu particulamente, adoro a Nintendo acima de todas, mas não gostaria de ver minha coleção só com jogos da Nintendo.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº18
Concordo, mais ainda prefiro a Nintendo ;DAngeloverlord escreveu:Não existe melhor ou pior exclusivo, o que existe é aquele que você se identifica mais
Pense nisso!!
EHHH- Doutor
- Mensagem nº19
Tio Gustavo escreveu:lanitaguai escreveu:Preferência pela Nintendo, e depois pela Sony, e depois Micro e SEGA
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Vamos ver qual tem os melhores exclusivos:
Qual o console que teve o primeiro jogo que entrou pro hall da fama do Spike VGA?
Qual console é o dono do jogo considerado o "ícone dos videogames"?
Qual console possui o que é considerado pelos japoneses e por muitos como o melhor jogo de portátil?
Qual tem o melhor JRPG da ultima década (2000 - 2010)?
Qual console foi talvez o unico até hoje a viver e vencer uma "geração" sozinho (só com exclusivos)?
Qual empresa produz os melhores jogos "não violentos"?
Qual empresa consegue os melhores exclusivos das thirdies?
Qual exclusivo tem mais de 25 anos?
Vocês sabem qual é, não preciso nem falar... (mas vou falar mesmo assim)
Qual o console que teve o primeiro jogo que entrou pro hall da fama do Spike VGA?
Qual console é o dono do jogo considerado o "ícone dos videogames"?
Qual console possui o que é considerado pelos japoneses e por muitos como o melhor jogo de portátil?
Qual tem o melhor JRPG da ultima década (2000 - 2010)?
Qual console foi talvez o unico até hoje a viver e vencer uma "geração" sozinho (só com exclusivos)?
Qual empresa produz os melhores jogos "não violentos"?
Qual empresa consegue os melhores exclusivos das thirdies?
Qual exclusivo tem mais de 25 anos?
Vocês sabem qual é, não preciso nem falar... (mas vou falar mesmo assim)
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº21
Claro que é a Nintendo !
Veja bem, os consoles novos da Nintendo normalmente são uma bosta quando comparamos um mesmo jogo num console dela e de outra empresa.
Porém, o único motivo de seu lucro ( além da inovação ) são suas séries incríveis, que estão sempre a surpreender, com a mesma forma e que prendem o público.
Das outras séries foras da Nintendo, a única que me agrada mesmo foi Banjoo Kazooie, que vem dela mesmo.
Acho que a Nintendo é uma empresa muito boa com suas séries, e a melhor, pois esse é seu motivo de superação! Ela está sempre fazendo clássicos!
Veja bem, os consoles novos da Nintendo normalmente são uma bosta quando comparamos um mesmo jogo num console dela e de outra empresa.
Porém, o único motivo de seu lucro ( além da inovação ) são suas séries incríveis, que estão sempre a surpreender, com a mesma forma e que prendem o público.
Das outras séries foras da Nintendo, a única que me agrada mesmo foi Banjoo Kazooie, que vem dela mesmo.
Acho que a Nintendo é uma empresa muito boa com suas séries, e a melhor, pois esse é seu motivo de superação! Ela está sempre fazendo clássicos!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Pergunte também, se as pessoas daqui acham que a Sony copia a Nintendo!
--
As 3 tem Exclusivos bons e ruins, pra mim, Zelda, Owna...
--
As 3 tem Exclusivos bons e ruins, pra mim, Zelda, Owna...
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
DEREPENTE TODOS POSTAM TOPICOS INUTEIS EM LUGARES ERRADOS !!
___
NENHUMA PREFIRO ATARI
___
NENHUMA PREFIRO ATARI
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº24
depente
Tiro empata entre microsoft e sony com o Halo e Uncharted
ação e aventura sanguinarias eu prefiro a sony com o God of War
Mas para tds os outros generos eu prefiro a NINTENDO com os seguintes jogos:
Mario, Zelda, DK, Kid Icarus, Pikmin, Metroid, Earthbound, Star Fox, os jogos do Mario de esportes, e muitos outros q n to conseguindome lembrar.
Tiro empata entre microsoft e sony com o Halo e Uncharted
ação e aventura sanguinarias eu prefiro a sony com o God of War
Mas para tds os outros generos eu prefiro a NINTENDO com os seguintes jogos:
Mario, Zelda, DK, Kid Icarus, Pikmin, Metroid, Earthbound, Star Fox, os jogos do Mario de esportes, e muitos outros q n to conseguindome lembrar.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº25
Pra mim é a BIGN
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
primeiro microsoft
segundo sony
terceiro nintendo
motivo? nintendo só sabe fazer mario, zelda e pokémon. quase 80 jogos do mario. um absurdo de exagero. sony só bastou god of war pra vencer todos os jogos da nintendo em qualidade.
segundo sony
terceiro nintendo
motivo? nintendo só sabe fazer mario, zelda e pokémon. quase 80 jogos do mario. um absurdo de exagero. sony só bastou god of war pra vencer todos os jogos da nintendo em qualidade.
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Hitsugi escreveu:primeiro microsoft
segundo sony
terceiro nintendo
Eu realmente não esperava ninguém colocando a Microsoft em primeiro lugar. Nada contra sua opinião mas não consigo pensar nos exclusivos da Microsoft como superiores aos da Sony
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
Hitsugi escreveu:primeiro microsoft
segundo sony
terceiro nintendo
hall da fama do Spike VGA (nada contra sua opinião, mas só pra mostrar a qualidade de god of war pra quem não conhece a franquia em ralação aos jogos da nintendo)
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
este é o tipo de tópico que gera confusão, minha opinião lógico... E os caras usando Caps Lock é fogo em.
Está pergunta é meio que sem sentido, porque cada pessoa tem seu estilo e isso vale para tudo, inclusive para os games...
Está pergunta é meio que sem sentido, porque cada pessoa tem seu estilo e isso vale para tudo, inclusive para os games...
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Billy Saw escreveu:Hitsugi escreveu:primeiro microsoft
segundo sony
terceiro nintendo
hall da fama do Spike VGA (nada contra sua opinião, mas só pra mostrar a qualidade de god of war pra quem não conhece a franquia em ralação aos jogos da nintendo)
Não vejo esse Hall da Fama como um ponto positivo. O Hall da fama do VGA foi inaugurado nesse ano então era bem previsivel que iam colocar uma franquia como Zelda por primeiro por um simples motivo: Zelda já tem 25 anos, isso dá mais credibilidade ao Hall da Fama deles do que colocar uma franquia de 5 anos, entende?
Não estou falando que Zelda é pior que franquias mais recentes, só estou falando que não acho isso um argumento bom pra ser utilizado, ainda mais tendo em mente que franquias como God of War podem entrar no Hall da Fama ainda.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya