Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
EduFanaia
Suicune
Andrinny
x0exe
Lucasmon
eduardoBigN
darkkong
exceL
Guinomonster
leorixx
EHHH
DexterX
Donkey Kong
Dimitri
de_pauli
Tio Gustavo
LordFarael
Marcelo
Angeloverlord
Yakusa
Rafos
MatheusR.
Wairon M
ibrahim2705
28 participantes

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Donkey Kong Ter 13 Mar 2012, 18:46

    Sou mais a nintendo que faz mais o meu estilo,mas eu gosto dos do xbox360 e do playstation 3 também!
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Angeloverlord Ter 13 Mar 2012, 18:47

    de_pauli escreveu:Nintendo tem mais jogos exclusivos que os outros, o que significa que as chances de acharem os da Nintendo melhores são MUITO maiores. A Nintendo é uns 80% jogos exclusivos.

    E só eu acho meio estranho uma pessoa vir num forum da NINTENDO Blast perguntar qual as pessoas preferem? É meio obvio que a maioria aqui prefere Nintendo ._.

    Sim, mas mesmo assim, seus exclusivos não são o suficiente pra sustentar um console por uma Gen inteira novamente, eu particulamente, adoro a Nintendo acima de todas, mas não gostaria de ver minha coleção só com jogos da Nintendo.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por DexterX Ter 13 Mar 2012, 18:50

    Angeloverlord escreveu:Não existe melhor ou pior exclusivo, o que existe é aquele que você se identifica mais

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Thethreekillers


    Pense nisso!! Very Happy
    Concordo, mais ainda prefiro a Nintendo ;D
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por EHHH Ter 13 Mar 2012, 18:59

    Tio Gustavo escreveu:
    lanitaguai escreveu:Preferência pela Nintendo, e depois pela Sony, e depois Micro e SEGA
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 19:28

    Vamos ver qual tem os melhores exclusivos:

    Qual o console que teve o primeiro jogo que entrou pro hall da fama do Spike VGA?
    Qual console é o dono do jogo considerado o "ícone dos videogames"?
    Qual console possui o que é considerado pelos japoneses e por muitos como o melhor jogo de portátil?
    Qual tem o melhor JRPG da ultima década (2000 - 2010)?
    Qual console foi talvez o unico até hoje a viver e vencer uma "geração" sozinho (só com exclusivos)?
    Qual empresa produz os melhores jogos "não violentos"?
    Qual empresa consegue os melhores exclusivos das thirdies?
    Qual exclusivo tem mais de 25 anos?

    Vocês sabem qual é, não preciso nem falar... (mas vou falar mesmo assim)

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Nintendo-2
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por leorixx Ter 13 Mar 2012, 19:54

    Claro que é a Nintendo !

    Veja bem, os consoles novos da Nintendo normalmente são uma bosta quando comparamos um mesmo jogo num console dela e de outra empresa.

    Porém, o único motivo de seu lucro ( além da inovação ) são suas séries incríveis, que estão sempre a surpreender, com a mesma forma e que prendem o público.

    Das outras séries foras da Nintendo, a única que me agrada mesmo foi Banjoo Kazooie, que vem dela mesmo.



    Acho que a Nintendo é uma empresa muito boa com suas séries, e a melhor, pois esse é seu motivo de superação! Ela está sempre fazendo clássicos!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Guinomonster Ter 13 Mar 2012, 19:55

    Pergunte também, se as pessoas daqui acham que a Sony copia a Nintendo!



    --



    As 3 tem Exclusivos bons e ruins, pra mim, Zelda, Owna...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por exceL Ter 13 Mar 2012, 19:57

    DEREPENTE TODOS POSTAM TOPICOS INUTEIS EM LUGARES ERRADOS !!

    ___

    NENHUMA PREFIRO ATARI max
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por darkkong Ter 13 Mar 2012, 20:07

    depente
    Tiro empata entre microsoft e sony com o Halo e Uncharted

    ação e aventura sanguinarias eu prefiro a sony com o God of War

    Mas para tds os outros generos eu prefiro a NINTENDO com os seguintes jogos:
    Mario, Zelda, DK, Kid Icarus, Pikmin, Metroid, Earthbound, Star Fox, os jogos do Mario de esportes, e muitos outros q n to conseguindome lembrar.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por eduardoBigN Ter 13 Mar 2012, 20:08

    Pra mim é a BIGN
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 20:19

    primeiro microsoft
    segundo sony
    terceiro nintendo

    motivo? nintendo só sabe fazer mario, zelda e pokémon. quase 80 jogos do mario. um absurdo de exagero. sony só bastou god of war pra vencer todos os jogos da nintendo em qualidade.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por de_pauli Ter 13 Mar 2012, 20:28

    Hitsugi escreveu:primeiro microsoft
    segundo sony
    terceiro nintendo

    Eu realmente não esperava ninguém colocando a Microsoft em primeiro lugar. Nada contra sua opinião mas não consigo pensar nos exclusivos da Microsoft como superiores aos da Sony
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 20:29

    Hitsugi escreveu:primeiro microsoft
    segundo sony
    terceiro nintendo

    motivo? nintendo só sabe fazer mario, zelda e pokémon. quase 80 jogos do mario. um absurdo de exagero. sony só bastou god of war pra vencer todos os jogos da nintendo em qualidade.

    hall da fama do Spike VGA (nada contra sua opinião, mas só pra mostrar a qualidade de god of war pra quem não conhece a franquia em ralação aos jogos da nintendo)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Lucasmon Ter 13 Mar 2012, 20:32

    este é o tipo de tópico que gera confusão, minha opinião lógico... E os caras usando Caps Lock é fogo em.

    Está pergunta é meio que sem sentido, porque cada pessoa tem seu estilo e isso vale para tudo, inclusive para os games...
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por de_pauli Ter 13 Mar 2012, 20:35

    Billy Saw escreveu:
    Hitsugi escreveu:primeiro microsoft
    segundo sony
    terceiro nintendo

    motivo? nintendo só sabe fazer mario, zelda e pokémon. quase 80 jogos do mario. um absurdo de exagero. sony só bastou god of war pra vencer todos os jogos da nintendo em qualidade.

    hall da fama do Spike VGA (nada contra sua opinião, mas só pra mostrar a qualidade de god of war pra quem não conhece a franquia em ralação aos jogos da nintendo)

    Não vejo esse Hall da Fama como um ponto positivo. O Hall da fama do VGA foi inaugurado nesse ano então era bem previsivel que iam colocar uma franquia como Zelda por primeiro por um simples motivo: Zelda já tem 25 anos, isso dá mais credibilidade ao Hall da Fama deles do que colocar uma franquia de 5 anos, entende?
    Não estou falando que Zelda é pior que franquias mais recentes, só estou falando que não acho isso um argumento bom pra ser utilizado, ainda mais tendo em mente que franquias como God of War podem entrar no Hall da Fama ainda.

    Conteúdo patrocinado


    QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT - Página 2 Empty Re: QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:15