Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
guilhermezaf2
feichaw
Guilherme Alves
edupooch
LuKasBaKa
Metroid Gamer
ElisonNC
mr l
Guilherme Bezerra
darkkong
x0exe
robsonmoro
Dimitri
Reidosmash
exceL
SuperSM
alexander.chavesmartins
Tailler
Springer
rrobson
Shy_Guy
EHHH
V_Myamoto
27 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 10 Mar 2012, 19:42

    ElisonNC escreveu:

    Precisa de uma atualização de S.O. adicionando opções de personalização, como poder alterar o tema, papel de parede, melhor organizações de aplicativos.

    Um aplicativo próprio para ver imagens, outro próprio para ver vídeos.

    Utilizar mais amplamente e aprimorar o sistema de Mii's que é muito interessante.
    O que eu mais quero é o ver videos ._. até no PSP(até o DS tem...) eu podia converter meus videos e assistir nele, e com o maldito 3DS ele divide em partes e nem fica com nome pra eu saber qual é qual ._.
    e o Vita já tem essa função de deixar vc converter os videos... quem tem o Xilisoft ultimate já viu q teve uma atualização pra converter videos para Vita .-.
    Eu não peço um aplicativo q de pra ver videos em 3D mas só de poder ver meus videos no 3DS já seria um grande avanço ._.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por edupooch Sáb 10 Mar 2012, 21:35

    Tavam comparando o 3DS com o iPad, mas pensa como seria o 3DS se ele custasse 500 dólares né. A Big N nao poe as melhores tecnologias do universo pq ela tem que deixar o preço acessível...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 10 Mar 2012, 21:43

    concordo com o @edupooch
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por feichaw Sáb 10 Mar 2012, 21:57

    Um aplicativo para ver vídeos e outro para acessar os do Youtube cairiam muito bem no 3DS...
    guilhermezaf2
    guilhermezaf2
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por guilhermezaf2 Sáb 10 Mar 2012, 22:13

    tambem acho que isso podia acontecer
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Brunolicious Dom 11 Mar 2012, 01:30

    Poxa, até o novato do Ps Vita tem aplicativo para o Twitter e o velho do 3Ds não tem que isso producao?
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Renan43 Dom 11 Mar 2012, 01:49

    Mas pq vc vai querer usar o Twitter num videogame???
    Não é melhor usar o próprio PC ou o Celular???
    Na minha opinião é desperdício de memória Evil or Very Mad
    Videogame serve pra Jogar
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por MatheusR. Dom 11 Mar 2012, 01:57

    Renan43 escreveu:Mas pq vc vai querer usar o Twitter num videogame???
    Não é melhor usar o próprio PC ou o Celular???
    Na minha opinião é desperdício de memória Evil or Very Mad
    Videogame serve pra Jogar
    Concordo com você.

    A única função multimídia que utilizo (pouco) no 3DS é a câmera, e de vez em nunca o vídeo, e pra mim eles já estão satisfatórios...

    Porém, nem todos pensam assim, hoje em dia o fator multimídia é importante para vender um console, porque comprar um leitor blu-ray se um PS3 faz a mesma função e você ainda pode jogar nele? Claro que, por outro lado, hoje em dia é meio difícil ver alguém que não tenha computador, notebook, tablet, um smartphone, ou mesmo uma câmera para tirar fotos e gravar vídeos, logo, creio que algumas funções que esses aparelhos executam seriam um tanto quanto desnecessárias no 3DS...
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Brunolicious Dom 11 Mar 2012, 02:11

    MatheusR. escreveu:
    Renan43 escreveu:Mas pq vc vai querer usar o Twitter num videogame???
    Não é melhor usar o próprio PC ou o Celular???
    Na minha opinião é desperdício de memória Evil or Very Mad
    Videogame serve pra Jogar
    Concordo com você.

    A única função multimídia que utilizo (pouco) no 3DS é a câmera, e de vez em nunca o vídeo, e pra mim eles já estão satisfatórios...

    Porém, nem todos pensam assim, hoje em dia o fator multimídia é importante para vender um console, porque comprar um leitor blu-ray se um PS3 faz a mesma função e você ainda pode jogar nele? Claro que, por outro lado, hoje em dia é meio difícil ver alguém que não tenha computador, notebook, tablet, um smartphone, ou mesmo uma câmera para tirar fotos e gravar vídeos, logo, creio que algumas funções que esses aparelhos executam seriam um tanto quanto desnecessárias no 3DS...

    Discordo, não é desperdício de memória, é excencial para um portatil.
    To querendo explicar que os portateis tem que fazer multifuncoes para agradar a todos, os Celulares antigamente só serviam pra ligar, mas hoje a parada é diferente, entao os portateis precisam se adaptar tambem. O que eu esttou querendo explicar é que o 3Ds precia de varios recursos, um aplicativo do YouTube para assistir videos seria otimo. É necessario tipo um Skype para o 3Ds, seria otimo para conversar. hahahah =P
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Leir_Bag Dom 11 Mar 2012, 03:17

    A verdade é que os aparelhos da Nintendo são já famosos em fazer somente uma coisa muito bem: Video Games. O resto, é medíocre ou simplesmente ausente.

    E isso é muito bom. Não quero um time de desenvolvedores focados em fazer um console com 128 mil utilidades que acabam sendo medíocres. Navegar em qualquer console é uma m***, a verdade é que eles nunca vão substituir nada que você já usa pra fazer esse tipo de coisa. Quero que esse time apenas se foque em como fazer minha experiências com jogos melhores, sejam elas com jogabilidade, loading times, um serviço online decente, uma loja online variada (esses dois realmente podem melhorar. O eShop tem melhorado, mas ainda dá pra crescer, colocar jogos inteiros de 3DS à venda, ou de DS, pra comprar e baixar. O serviço online pode, e parece que vai, ser inteiramente refeito. Odeio friend codes. Me acostumei, mas não gosto deles), e, porque não, gráficos.

    (fugindo do tópico) Não sou um Graphics whore, mas eu acho que bons graficos fazem sim uma grande diferença na experiência em geral. Jogos com uma direção de arte magnífica, como Skyward Sword e Xenoblade, sofrem pelas capacidades mais baixas do Wii. Não estou falando de fazer jogos iguais a realidade. Realidade é chata. Mas fazer a fantasia, cheia de detalhes, é muito mais legal que faze-la de modo simples. Por isso gosto tanto da Nintendo, pela fantasia, e espero ansioso o Wii U.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Leir_Bag Dom 11 Mar 2012, 03:35

    Brunolicious escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Renan43 escreveu:Mas pq vc vai querer usar o Twitter num videogame???
    Não é melhor usar o próprio PC ou o Celular???
    Na minha opinião é desperdício de memória Evil or Very Mad
    Videogame serve pra Jogar
    Concordo com você.

    A única função multimídia que utilizo (pouco) no 3DS é a câmera, e de vez em nunca o vídeo, e pra mim eles já estão satisfatórios...

    Porém, nem todos pensam assim, hoje em dia o fator multimídia é importante para vender um console, porque comprar um leitor blu-ray se um PS3 faz a mesma função e você ainda pode jogar nele? Claro que, por outro lado, hoje em dia é meio difícil ver alguém que não tenha computador, notebook, tablet, um smartphone, ou mesmo uma câmera para tirar fotos e gravar vídeos, logo, creio que algumas funções que esses aparelhos executam seriam um tanto quanto desnecessárias no 3DS...

    Discordo, não é desperdício de memória, é excencial para um portatil.
    To querendo explicar que os portateis tem que fazer multifuncoes para agradar a todos, os Celulares antigamente só serviam pra ligar, mas hoje a parada é diferente, entao os portateis precisam se adaptar tambem. O que eu esttou querendo explicar é que o 3Ds precia de varios recursos, um aplicativo do YouTube para assistir videos seria otimo. É necessario tipo um Skype para o 3Ds, seria otimo para conversar. hahahah =P

    A verdade, é que nem toda companhias são como a Apple e seu produtos multifuncionais. Bom, na verdade muitas são, mas não dá pra fazer isso e voltar-se ao desenvolvimento de games. Por isso mesmo que as poucas funções multimídia do 3DS são um cocô. A câmera não presta, mas é porque ela foi planejada quase que somente para o AR, assim como a do Vita, que possui a mesma resolução. Tanto que a câmera é 3D (duas câmeras), para não perdermos a experiencia que temos com os jogos do portátil, que são em 3D, ao usar o AR. Videos ganham a mesma resolução das fotos, que não são boas (a câmera de 2 megapixels do celular velho da minha mãe é melhor, falando do sério). Ver foto é possível, mas a interface do aplicativos de fotos não é lá essas coisas, exitem fotos que não aparecem por possuírem um resolução muito grande ou coisa do tipo.

    A verdade é que a Apple é uma impressa colossal que se foca por completo desenvolver esse tipo de coisa, juntamente com o Hardware. A Nintendo teria que fazer o mesmo e ao mesmo tempo desenvolver os jogos AAA dignos do selo dela. E isso simplesmente não dá. Acabaríamos com um portátil com Angry Birds e coisa do gênero.

    Por isso muita gente acha que os portáteis vão acabar, que essa será a última geração deles, já que os Smartfones e Tables possuem uma capacidade gráfica comparável (desculpe, mas o iPhone 4s possui uma capacidade gráfica bem comparável ao 3DS e o Infinity Blade II dos tablets já chega no 360/PS3). A verdade é que jogar só com touchscreens é uma m***, e nossos dedões pegam uma boa parte da tela com os smartfones.

    Não iremos expandir o público de portáteis mas não vamos perder os que compram portáteis por serem gamers dedicados, os mesmo que compraram portateis até agora. Nos compramos isso porque queremos jogar com qualidade em todo o lugar, e é só isso. Pro resto, tem uns 700 smartfones com jogos entediantes, mas com multifunções brilhantes. É isso que eu penso.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por MatheusR. Dom 11 Mar 2012, 03:38

    Leir_Bag escreveu:
    Brunolicious escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Renan43 escreveu:Mas pq vc vai querer usar o Twitter num videogame???
    Não é melhor usar o próprio PC ou o Celular???
    Na minha opinião é desperdício de memória Evil or Very Mad
    Videogame serve pra Jogar
    Concordo com você.

    A única função multimídia que utilizo (pouco) no 3DS é a câmera, e de vez em nunca o vídeo, e pra mim eles já estão satisfatórios...

    Porém, nem todos pensam assim, hoje em dia o fator multimídia é importante para vender um console, porque comprar um leitor blu-ray se um PS3 faz a mesma função e você ainda pode jogar nele? Claro que, por outro lado, hoje em dia é meio difícil ver alguém que não tenha computador, notebook, tablet, um smartphone, ou mesmo uma câmera para tirar fotos e gravar vídeos, logo, creio que algumas funções que esses aparelhos executam seriam um tanto quanto desnecessárias no 3DS...

    Discordo, não é desperdício de memória, é excencial para um portatil.
    To querendo explicar que os portateis tem que fazer multifuncoes para agradar a todos, os Celulares antigamente só serviam pra ligar, mas hoje a parada é diferente, entao os portateis precisam se adaptar tambem. O que eu esttou querendo explicar é que o 3Ds precia de varios recursos, um aplicativo do YouTube para assistir videos seria otimo. É necessario tipo um Skype para o 3Ds, seria otimo para conversar. hahahah =P

    A verdade, é que nem toda companhias são como a Apple e seu produtos multifuncionais. Bom, na verdade muitas são, mas não dá pra fazer isso e voltar-se ao desenvolvimento de games. Por isso mesmo que as poucas funções multimídia do 3DS são um cocô. A câmera não presta, mas é porque ela foi planejada quase que somente para o AR, assim como a do Vita, que possui a mesma resolução. Tanto que a câmera é 3D (duas câmeras), para não perdermos a experiencia que temos com os jogos do portátil, que são em 3D, ao usar o AR. Videos ganham a mesma resolução das fotos, que não são boas (a câmera de 2 megapixels do celular velho da minha mãe é melhor, falando do sério). Ver foto é possível, mas a interface do aplicativos de fotos não é lá essas coisas, exitem fotos que não aparecem por possuírem um resolução muito grande ou coisa do tipo.

    A verdade é que a Apple é uma impressa colossal que se foca por completo desenvolver esse tipo de coisa, juntamente com o Hardware. A Nintendo teria que fazer o mesmo e ao mesmo tempo desenvolver os jogos AAA dignos do selo dela. E isso simplesmente não dá. Acabaríamos com um portátil com Angry Birds e coisa do gênero.

    Por isso muita gente acha que os portáteis vão acabar, que essa será a última geração deles, já que os Smartfones e Tables possuem uma capacidade gráfica comparável (desculpe, mas o iPhone 4s possui uma capacidade gráfica bem comparável ao 3DS e o Infinity Blade II dos tablets já chega no 360/PS3). A verdade é que jogar só com touchscreens é uma m***, e nossos dedões pegam uma boa parte da tela com os smartfones.

    Não iremos expandir o público de portáteis mas não vamos perder os que compram portáteis por serem gamers dedicados, os mesmo que compraram portateis até agora. Nos compramos isso porque queremos jogar com qualidade em todo o lugar, e é só isso. Pro resto, tem uns 700 smartfones com jogos entediantes, mas com multifunções brilhantes. É isso que eu penso.
    Falou tudo.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 11 Mar 2012, 21:31

    Spoiler:
    Mas não estamos pedindo um console multifuncional como um iPhone... mas pode converter videos e assisti e tanta coisa assim? um misero aplicativo q jogue vc já na tela do Twitter é tão difícil assim? Tsc Tsc
    E não precisa ser aplicativos q funcionem ao mesmo tempo .-. mas só poder usa-los já seria ótimo...
    Eu lembro q colocava todos meu Animes no PSP e conseguia ver .-. e agora com o 3DS q é muito mais avançado faço o que?
    é o mesmo q esperar q em 2050 os portáteis só reproduzam jogos ainda... portáteis precisam de pelo menos algumas funções extras, pq se não prefiro ficar com o console de mesa .-. pq apesar de não poder jogar em toda parte, da pra colocar na TV e tem gráficos melhores ._. e com os mesmo jogos e ainda tem mais apoio das Thirds...

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:10