+23
guilhermezaf2
feichaw
Guilherme Alves
edupooch
LuKasBaKa
Metroid Gamer
ElisonNC
mr l
Guilherme Bezerra
darkkong
x0exe
robsonmoro
Dimitri
Reidosmash
exceL
SuperSM
alexander.chavesmartins
Tailler
Springer
rrobson
Shy_Guy
EHHH
V_Myamoto
27 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Sim já tá na hora mesmo de uma nova atualização mesmo, não teve nenhuma esse ano ainda, mas a que eu espero mesmo é a que vai adicionar a Nintendo Network estou torcendo para ela adicionar algo inovador!
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Podia mesmo ter flash e outras coisas tb como customizar o menu com fotos ter o botão do facebook la no camera 3ds (no dsi tinha esse botão) e ter um APP do e-shop do youtube que aii fica melhor para acessar.
Tailler- Veterano Nv.19
Velocidade do Navegador =/= Velocidade de InternetSuperSM escreveu:EHHH escreveu:Tá zuando né?Tailler escreveu:O navegador não é lá tão ruim em termos de velocidade se comparado ao de outros dispositivos portateis como celulares e tablests.
Meu iPad e o iPhone da minha mãe são muito rápidos, muito mais rápidos que o 3DS.
Já o de outras empresas... não sei.
Sabe porquê? Pois iPad, iPhone e Smartphones usam 3G. 3DS não tem 3G. Aprendam a ler especificações técnicas e depois venham reclamar. :seriousface:
Nintendo não é operadora de telefone pra ter 3G, portanto, isso é impossível, a não ser que ela negocie um contrato bilionário pra usar 3G de outras operadores
Alguém falou ai que o celular nokia lá era melhor e tal, os navegadores de celular foraM feitos para compactar 90% das páginas de internet tanto é que as páginas não são as mesmas que você vê no pc, já no 3ds as páginas são iguais as que você ve pelo navegador do computador.
Larguem de serem noobs e se informem antes de postar qualquer m***. De informática eu entendo 8)
V_Myamoto- Veterano Nv.35
Dimitri escreveu:Podia mesmo ter flash e outras coisas tb como customizar o menu com fotos ter o botão do facebook la no camera 3ds (no dsi tinha esse botão) e ter um APP do e-shop do youtube que aii fica melhor para acessar.
Verdade, eu tentei postar uma foto do 3ds no meu face e não deu certo. =(
robsonmoro- Membro Nv.19
Concordo... está na hora de atualizações mesmo...
Minha maior vontade é que saiam mais jogos nos quais possamos jogar com nossos Miis...
Minha maior vontade é que saiam mais jogos nos quais possamos jogar com nossos Miis...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Até enfim alguem que me entende!!, as páginas são diferentes se acessadas de plataformas diferentes (nem todas) o 3DS carrega páginas de PC enquanto que os Celulares modernos já tem páginas feitas para eles ficarem rápidos, existem alguns sites que tem suporte a tela dos DS's, como por exemplo: Facebook, Ebuddy, TecnoblogTailler escreveu:Velocidade do Navegador =/= Velocidade de InternetSuperSM escreveu:EHHH escreveu:Tá zuando né?Tailler escreveu:O navegador não é lá tão ruim em termos de velocidade se comparado ao de outros dispositivos portateis como celulares e tablests.
Meu iPad e o iPhone da minha mãe são muito rápidos, muito mais rápidos que o 3DS.
Sabe porquê? Pois iPad, iPhone e Smartphones usam 3G. 3DS não tem 3G. Aprendam a ler especificações técnicas e depois venham reclamar. :seriousface:
Nintendo não é operadora de telefone pra ter 3G, portanto, isso é impossível, a não ser que ela negocie um contrato bilionário pra usar 3G de outras operadores
Alguém falou ai que o celular nokia lá era melhor e tal, os navegadores de celular foraM feitos para compactar 90% das páginas de internet tanto é que as páginas não são as mesmas que você vê no pc, já no 3ds as páginas são iguais as que você ve pelo navegador do computador.
Larguem de serem noobs e se informem antes de postar qualquer m***. De informática eu entendo 8)
Nem senti falta do Java/Flash no 3DS mas se tiver, parabéns pra todos !!
darkkong- Veterano Nv.34
pode cre um jogo novo no plaza MIIrobsonmoro escreveu:Concordo... está na hora de atualizações mesmo...
tipo um novo q no lugar do MII encontrado te ajudar, começa um minigame tipo corrida a cavalo com obstaculos ou competiçoes de manobras de avioes e etc. (claro q quando for jogar a CPU vai usar o mii achado no streetpass)
e quem ganha pode escolhe um chapeu ou bone q o outro tem.
tipo eu ganho de outro MII achado por ai e escolho um chapeu do cara, q eu ganhei
e cada vez q vc encontra a mesma pessoa ai os minigames ficao mais dificeis.
na boa fikaria D+
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Acho o navegador do 3DS bom, ele sempre ta rapido no meu 3DS e eu so entro no Facebook e no NB, e as vezes entro no Wii Brasil pra ver se saiu alguma news
mr l- Membro Nv.26
e um HORROR
mas BEMMMM de vez em quando ajuda
mas BEMMMM de vez em quando ajuda
ElisonNC- Membro Nv.2
Acho que o navegador do 3DS ou do Vita é para ser usado somente em ultimos casos, pois ficar navegando em telas pequenas é muito ruim, fora a ausência do Flash.
Na verdade o 3DS, ou melhor , a Nintendo precisa de um sistema online mais robusto. com uma única loja interligada ao Wii U e 3DS. assim como a SEN(PSN).
Sistema de Chat entre 3DS's e entre o 3DS e Wii U, uma eShop universal, possibilitando baixar conteúdos no Wii U e transferi-los para o 3DS, ou vice-versa.
Precisa de uma atualização de S.O. adicionando opções de personalização, como poder alterar o tema, papel de parede, melhor organizações de aplicativos.
Um aplicativo próprio para ver imagens, outro próprio para ver vídeos.
Utilizar mais amplamente e aprimorar o sistema de Mii's que é muito interessante.
Aplicativos para You-tube, Twitter, Facebook.(não é tão importante) mas a concorrência já tem.
Que eu lembro é isso,a Nintendo tem muito serviço pela frente.
Na verdade o 3DS, ou melhor , a Nintendo precisa de um sistema online mais robusto. com uma única loja interligada ao Wii U e 3DS. assim como a SEN(PSN).
Sistema de Chat entre 3DS's e entre o 3DS e Wii U, uma eShop universal, possibilitando baixar conteúdos no Wii U e transferi-los para o 3DS, ou vice-versa.
Precisa de uma atualização de S.O. adicionando opções de personalização, como poder alterar o tema, papel de parede, melhor organizações de aplicativos.
Um aplicativo próprio para ver imagens, outro próprio para ver vídeos.
Utilizar mais amplamente e aprimorar o sistema de Mii's que é muito interessante.
Aplicativos para You-tube, Twitter, Facebook.(não é tão importante) mas a concorrência já tem.
Que eu lembro é isso,a Nintendo tem muito serviço pela frente.
Última edição por ElisonNC em Sáb 10 Mar 2012, 18:05, editado 1 vez(es)
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
EHHH escreveu:Apple é outo nível mesmo, não sei porque existeem pessoas que insistem em dizer que ela é uma bosta.Tailler escreveu:EHHH escreveu:Tá zuando né?Tailler escreveu:O navegador não é lá tão ruim em termos de velocidade se comparado ao de outros dispositivos portateis como celulares e tablests.
Apple é outro nível né cara. Os softwares que rodam nesses aparelhos foram feitos pensando nos respectivos hardwares o que gera o melhor desempenho de todos(o que poderia muito bem acontecer com a Nintendo e melhorar a velocidade do navegador) mas o Android por exemplo roda em vários celulares diferentes por isso não são tão bons quanto.
Noobs sempre teremos nossos noobs
mr l- Membro Nv.26
vdd,miis tao evoluindo com um jogo do mario e mais aplicativos pra eles,mas ainda falta muito.
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Eu gosto e acho bom o navegador, eu ja usei ele por 40 horas.
darkkong- Veterano Nv.34
n usei ele nem por 10 minutosguilherme de sousa escreveu:Eu gosto e acho bom o navegador, eu ja usei ele por 40 horas.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Santo deus acabei de ouvir uma coisa que me fez querer que o navegador nunca tenha flash
EDIT: meu deus acabei de ver que já usei o navegador por mais de 10 horas
EDIT: meu deus acabei de ver que já usei o navegador por mais de 10 horas
» Nova atualização de Shovel Knight para o Wii U + Atualização de Mario Kart 8 já está disponível, não perca tempo e baixe ela agora!
» [Discussão] Atualização 1.0.8
» [Discussão] Atualização 1.0.6
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
» Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.
» [Discussão] Atualização 1.0.8
» [Discussão] Atualização 1.0.6
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
» Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya