Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Leir_Bag
Lucas Bros.
MoonBR
Rafos
Newtão
Hamburger
MarcoJunior
EHHH
iPhod
exceL
luizp2
mariolink
Pepokka
Metroid Gamer
LordFarael
MadMax77
Casa Nintendo
21 participantes

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Votação

    O que você espera do Nintendo Wii U?

    [ 12 ]
    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Bar_left18%Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Bar_right [18%] 
    [ 6 ]
    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Bar_left9%Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 7 ]
    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Bar_left11%Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 7 ]
    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Bar_left11%Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 34 ]
    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Bar_left51%Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Bar_right [51%] 

    Total de votos: 66
    Voltar
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por EHHH Qua 07 Mar 2012, 20:43

    exceL escreveu:acho que vou dar um ipad de presente pro EHH soh pela competencia de dar grandes noticias do fanatismo dele, se eu pudesse eu te dava g.g que gay

    --

    Nintendo 8 ~~
    Cara, o que você quis dizer com o post?
    Juro que não entendi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por Convidad Qua 07 Mar 2012, 20:44

    votei na terceira opção.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 20:45

    Hitsugi escreveu:votei na terceira opção.
    Eu nem acho que as desenvolvedoras serão um problema, já tem várias séries que só saiam pra PS3/Xbox/PC confirmadas pra ele. O problema é que eu acho que ele vai ser extremamente limitado se comparado a outras plataformas.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por EHHH Qua 07 Mar 2012, 20:48

    Lukepaz99 escreveu: O problema é que eu acho que ele vai ser extremamente limitado se comparado a outras plataformas.
    Isso nem importa tanto pra mim, já jogou Uncharted 3?
    Depois daqueles gráficos eu não acho que seja tão necessário assim gráficos tão bons.
    Talvez finalmente a hora de mostrar o verdadeiro potencial de cada empresa está chegando.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 07 Mar 2012, 20:57

    Votei na terceira opção.
    ---------------------------------
    Acho que o Wii U vai levar mais características de seu antecessor, revolucionário, mas menos poderoso que o seus concorrentes (só que dessa vez a diferença deve ser mínima); para min a diferença vai ficar no apoio das produtoras, que deve ser massivo no próximo console da Nintendo, o que pode ser decisivo para a vitória da Big N na próxima geração.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por Hamburger Qua 07 Mar 2012, 21:33

    Eu acho que será um console completamente novo, mas também votei na opção do Super Nintendo, pois o SNES era um console revolucionário, perfeito e hardcore, coisa que o Wii U provavelmente será.

    Quanto à Unreal Engine 4... whoa! Acho que o PS3 deve começar a se preparar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 21:35

    MarcoJunior escreveu:Votei na terceira opção.
    ---------------------------------
    Acho que o Wii U vai levar mais características de seu antecessor, revolucionário, mas menos poderoso que o seus concorrentes (só que dessa vez a diferença deve ser mínima); para min a diferença vai ficar no apoio das produtoras, que deve ser massivo no próximo console da Nintendo, o que pode ser decisivo para a vitória da Big N na próxima geração.
    Mesma coisa que vc,só que votei na Quarta Wink
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 21:57

    EHHH escreveu:
    exceL escreveu:acho que vou dar um ipad de presente pro EHH soh pela competencia de dar grandes noticias do fanatismo dele, se eu pudesse eu te dava g.g que gay

    --

    Nintendo 8 ~~
    Cara, o que você quis dizer com o post?
    Juro que não entendi.

    eh agr que li percebi que isso foi meio G.G

    quis dizer que voce posta bem as noticias do ipad... nao mal .-.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por Newtão Qua 07 Mar 2012, 22:02

    Votei na 4° (O novo Nintendo Wii, blá, blá, blá).

    Acho que fica por aí mesmo. Mas nunca irá chegar aos pés do SNES e N64.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por Rafos Qua 07 Mar 2012, 22:25

    Votei na quinta opção . Se o WiiU for tudo que está "prometendo" mesmo , GO TODO MEU DINHEIRO , literalmente .
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por MoonBR Qua 07 Mar 2012, 22:28

    Lembrando que a Unreal Engine 3 é a engine de Gears of war 3 .
    Só para compara o gráfico com a sua evolução...
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 07 Mar 2012, 23:01

    Não estou nem aí para os gráficos do PS4 e Xbox 720, minha tv é 42 Full HD 3D, jogar nela Zelda em Full HD vai ser uma verdadeira lenda, vai ser épico!
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 08 Mar 2012, 09:33

    [quote="remidio"]Um novo console da Nintendo, com sua própria história e jogos que devem marcar época! Go Nintendo! Go Wii U! Go Todo Meu dinheiro!

    que dó do meu dinheirinho. KKKKK.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por Leir_Bag Qui 08 Mar 2012, 12:59

    A Nintendo disse que o nome Wii U pode mudar, porque não querem que aconteça como o 3DS, em que as pessoas pensam que é um simples DS 3D. Isso não é o Wii, ela vai trazer mais "poder cavalar" do que as outras gerações trouxeram. O Wii fez muito pouco em comparação com o Game Cube.

    O serviço online vai mudar, só Deus sabe o que isso significa. A Nintendo anda chamando de "Nintendo Network". Espero que seja mais parecido com a PSN, sem mensalidades e sem Friend Codes (sério, eu acho isso uma m***).

    Só vai dar pra confirmar muita coisa nessa E3, já que a nintendo não fala nada, mas já foi confirmado que a tecnologia da Havok funciona no Wii U. É o que todos andam usando nas plataformas de hoje, só que o Wii não suportava.

    Esperto que esse novo console (espero que mudem o nome, sério) seja capaz de entregar jogos dignos da geração SEGUINTE, não da atual, porque se não vão ser 3 poucos anos se reinado, isso com sorte, antes de se tornar inutilizável pelas thirdies pela tecnologia ultrapassada.

    Mas todo mundo sabe que eu sou fraco. Se a Nintendo anunciar um Metroid pro negócio, que eu sou obrigado a comprar nesse fim de ano. Só espero que a Nintendo faça todos os seus exclusivos especialmente para o Wii U, fazendo uso da nova tecnologia, ao invés de fazer para o Wii, como fez o Black and White 2 (DS ao invés de 3DS).
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por MadMax77 Qui 08 Mar 2012, 13:10

    Casa Nintendo escreveu:Não estou nem aí para os gráficos do PS4 e Xbox 720, minha tv é 42 Full HD 3D, jogar nela Zelda em Full HD vai ser uma verdadeira lenda, vai ser épico!

    THIS IS ALL! Wink

    Mal posso esperar para jogar um game Zelda em HD!!!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:28