Po, se o tepig ganhar do emboar eu vou lá na loja comprar mario kart 8 pra xbox 840 .
+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº301
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº302
Tails escreveu:Weber escreveu:Tails houve erro na sua postagem, pois, você já anunciou estes episódios.
Ah, verdade, é que eu não tinha visto ainda, e pensei que eram novos...
Falha nossa, mais uma vez.
------------
Vai nessa Ash!
Acredite que, com a força do coração e amizade, você pode vencer até mesmo o mais forte dos inimigos, com garra e força, e fé de que você não é nada mais, nada menos que o escolhido para vencer o mundo!
...MENTIRA, SE O ASH GANHAR DE UM EMBOAR USANDO UM TEPIG, EU EXPLODO A CEDE DO ANIME
Eu quero explodir a sede do anime desde q o ash CONSEGUIU FAZER UM SWELLOW FICAR DOURADO COM UM TROVÃO DURANTE A TEMPORADA HOENN!!!! COMO UM POKÉ PÁSSARO FICA DOURADO E SUPER PODEROSO COM UM TROVÃO!!!???
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº303
Mazzina escreveu:
Eu quero explodir a sede do anime desde q o ash CONSEGUIU FAZER UM SWELLOW FICAR DOURADO COM UM TROVÃO DURANTE A TEMPORADA HOENN!!!! COMO UM POKÉ PÁSSARO FICA DOURADO E SUPER PODEROSO COM UM TROVÃO!!!???
é a Nintendo que faz o Anime
sem Nintendo, sem jogo e sem anime
Última edição por Marcio1000 em Seg 09 Abr 2012, 15:45, editado 1 vez(es)
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº304
Isso pode ser Explicado:Mazzina escreveu:Tails escreveu:Weber escreveu:Tails houve erro na sua postagem, pois, você já anunciou estes episódios.
------------
Vai nessa Ash!
Acredite que, com a força do coração e amizade, você pode vencer até mesmo o mais forte dos inimigos, com garra e força, e fé de que você não é nada mais, nada menos que o escolhido para vencer o mundo!
...MENTIRA, SE O ASH GANHAR DE UM EMBOAR USANDO UM TEPIG, EU EXPLODO A CEDE DO ANIME
Digamos que o ataque do Pikachu fora fraco o suficiente para Swellow aguentar, então com o efeito secundário do Ataque causa Paralisia, Swellow ficou paralisado(Dourado) e então a Habilidade ativou-se(Guts)
Fazendo Swellow Ganhar uma Força Incrivel.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº305
Ele deu um choque para a nuvem e caiu um relampago!!!!JackPyro escreveu:Isso pode ser Explicado:Mazzina escreveu:Tails escreveu:Weber escreveu:Tails houve erro na sua postagem, pois, você já anunciou estes episódios.
------------
Vai nessa Ash!
Digamos que o ataque do Pikachu fora fraco o suficiente para Swellow aguentar, então com o efeito secundário do Ataque causa Paralisia, Swellow ficou paralisado(Dourado) e então a Habilidade ativou-se(Guts)
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº306
- Spoiler:
- JackPyro escreveu:Mazzina escreveu:Tails escreveu:Weber escreveu:Tails houve erro na sua postagem, pois, você já anunciou estes episódios.
------------
Vai nessa Ash!
You gotta be kidding!!!
Droga então me explique como um snivy level 5 conseguiu derrotar o pikachu do ash (q tinha mais q level 50 provavelmente) em poucos golpes no início da temporada unova?! Eu sei q o pikachu não tinha o trovão... mas era um pokémon inicial!!!
(E tails não adianta dizer q o snivy é f*** por isso quero argumentos "científicos")
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº307
No anime não tem Level, é como a realidade (se acompanhar algum esporte sabe do que estou falando. E aquilo foi muita inexperiência e choque do Ash e do Pikachu por não saberem o que fazer caso ataques elétricos não fuuncionassem. Mas isso não dá para justificar outras batalhas que ele perdeu.Mazzina escreveu:Droga então me explique como um snivy level 5 conseguiu derrotar o pikachu do ash (q tinha mais q level 50 provavelmente) em poucos golpes no início da temporada unova?! Eu sei q o pikachu não tinha o trovão... mas era um pokémon inicial!!!
(E tails não adianta dizer q o snivy é f*** por isso quero argumentos "científicos")
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº308
Mazzina escreveu:Eu quero explodir a sede do anime desde q o ash CONSEGUIU FAZER UM SWELLOW FICAR DOURADO COM UM TROVÃO DURANTE A TEMPORADA HOENN!!!! COMO UM POKÉ PÁSSARO FICA DOURADO E SUPER PODEROSO COM UM TROVÃO!!!???
Usando Trovão como Armadura, ué. E o engraçado é que Ash agiu parecendo que essa foi a coisa mais brilhante do mundo xDDD
E Jack, não tente explicar isso não por que realmente foi uma cagada do anime Então tá, me explique o "Pikachu, aim for the horn!" Tem também o Bulbasaur usando algo parecido com Whirlwind... Aaahhh... Bons tempos... :3
- Mensagem nº309
¿Pedro? escreveu:No anime não tem Level, é como a realidade (se acompanhar algum esporte sabe do que estou falando. E aquilo foi muita inexperiência e choque do Ash e do Pikachu por não saberem o que fazer caso ataques elétricos não fuuncionassem. Mas isso não dá para justificar outras batalhas que ele perdeu.Mazzina escreveu:Droga então me explique como um snivy level 5 conseguiu derrotar o pikachu do ash (q tinha mais q level 50 provavelmente) em poucos golpes no início da temporada unova?! Eu sei q o pikachu não tinha o trovão... mas era um pokémon inicial!!!
assista todo esse episodio
http://www.videolog.tv/video.php?id=537414
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº310
¿Pedro? escreveu:No anime não tem Level, é como a realidade (se acompanhar algum esporte sabe do que estou falando. E aquilo foi muita inexperiência e choque do Ash e do Pikachu por não saberem o que fazer caso ataques elétricos não fuuncionassem. Mas isso não dá para justificar outras batalhas que ele perdeu.Mazzina escreveu:Droga então me explique como um snivy level 5 conseguiu derrotar o pikachu do ash (q tinha mais q level 50 provavelmente) em poucos golpes no início da temporada unova?! Eu sei q o pikachu não tinha o trovão... mas era um pokémon inicial!!!
Não só batalhas q ele perdeu mas tb batalhas q ele venceu. Msmo q não exista level no pokémon o ash venceu e perdeu das formas mais ridículas e mentirosas que existem.Mas como faz tempo que parei de assistir não me vem nenhuma outra desgraça na memória. Qndo eu lembrar eu posto para que vcs argumentem contra mim.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº311
Não vou verMarcio1000 escreveu:¿Pedro? escreveu:No anime não tem Level, é como a realidade (se acompanhar algum esporte sabe do que estou falando. E aquilo foi muita inexperiência e choque do Ash e do Pikachu por não saberem o que fazer caso ataques elétricos não fuuncionassem. Mas isso não dá para justificar outras batalhas que ele perdeu.Mazzina escreveu:Droga então me explique como um snivy level 5 conseguiu derrotar o pikachu do ash (q tinha mais q level 50 provavelmente) em poucos golpes no início da temporada unova?! Eu sei q o pikachu não tinha o trovão... mas era um pokémon inicial!!!
http://www.videolog.tv/video.php?id=537414
Se for, é como o DarkRoxas disse, no início era muito ilógico. Teve batalhas com pokés usando 6 ATAQUES DIFERENTES!!!
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº312
Gente, anime não presta, vão ler o mangá . -q
Ainda acho o ash burro pra c******, ele diz que quer pegar todos os pokemon, mas depois de 15 temporadas ele só tem uns 30 e poucos pokemon(eu não conto os tauros que ele tem, que devem ser uns 30 se nao me engano).
Ainda acho o ash burro pra c******, ele diz que quer pegar todos os pokemon, mas depois de 15 temporadas ele só tem uns 30 e poucos pokemon(eu não conto os tauros que ele tem, que devem ser uns 30 se nao me engano).
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº313
¿Pedro? escreveu:No anime não tem Level, é como a realidade (se acompanhar algum esporte sabe do que estou falando. E aquilo foi muita inexperiência e choque do Ash e do Pikachu por não saberem o que fazer caso ataques elétricos não fuuncionassem. Mas isso não dá para justificar outras batalhas que ele perdeu.
Mas Pikachu tinha acabado de derrotar um FODENDO LATIOS!!!! UM LATIOS! Mas sabem o que é pior do que isso? Pikachu vs. Panpour. Ah, claro, faz MUITO sentido. Pikachu que é o Poké mais experiente do time de Ash perde para um Panpour, mas Oshawott que praticamente havia saido do laboratório derrota Pansage... Sério mesmo isso...? Eu acho que Juniper todos os dias dava Vitamin com Rare Candies para esses iniciais, só pode!
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº314
DarkRoxas escreveu:¿Pedro? escreveu:No anime não tem Level, é como a realidade (se acompanhar algum esporte sabe do que estou falando. E aquilo foi muita inexperiência e choque do Ash e do Pikachu por não saberem o que fazer caso ataques elétricos não fuuncionassem. Mas isso não dá para justificar outras batalhas que ele perdeu.
Mas Pikachu tinha acabado de derrotar um FODENDO LATIOS!!!! UM LATIOS! Mas sabem o que é pior do que isso? Pikachu vs. Panpour. Ah, claro, faz MUITO sentido. Pikachu que é o Poké mais experiente do time de Ash perde para um Panpour, mas Oshawott que praticamente havia saido do laboratório derrota Pansage... Sério mesmo isso...? Eu acho que Juniper todos os dias dava Vitamin com Rare Candies para esses iniciais, só pode!
Acho que a juniper coloca red bull na ração desses bichos, só pode...
- Mensagem nº315
¿Pedro? escreveu:Não vou verMarcio1000 escreveu:¿Pedro? escreveu:No anime não tem Level, é como a realidade (se acompanhar algum esporte sabe do que estou falando. E aquilo foi muita inexperiência e choque do Ash e do Pikachu por não saberem o que fazer caso ataques elétricos não fuuncionassem. Mas isso não dá para justificar outras batalhas que ele perdeu.Mazzina escreveu:Droga então me explique como um snivy level 5 conseguiu derrotar o pikachu do ash (q tinha mais q level 50 provavelmente) em poucos golpes no início da temporada unova?! Eu sei q o pikachu não tinha o trovão... mas era um pokémon inicial!!!
http://www.videolog.tv/video.php?id=537414pois minha net é 3G, acabou o limite de 2GB e está parecendo uma discada, mas é aquele ep. da escola que o james estudou? Lá no início do anime?
Se for, é como o DarkRoxas disse, no início era muito ilógico. Teve batalhas com pokés usando 6 ATAQUES DIFERENTES!!!
Bom no inicio a Misty enfrenta a garota fodona da escola e perde depois ela fala que os pokemons dela estao com niveis muito altos
e depois tem a parte em que aquele guri fala todas as evoluçoes do Pidgey e em que nivel eles evoluem,e tambem no ''Jardim misterioso do Bulbassauro'' no inicio mostra o Ash batalhando com um cara e ele diz que o Pokemon dele esta num nivel alto
Última edição por Marcio1000 em Dom 08 Abr 2012, 22:52, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya