Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fred29 Sáb 10 Mar 2012, 18:54

Ele quis dizer que embaixo está falando de outro jogo Tails e.e
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Sáb 10 Mar 2012, 18:57

Fred29 escreveu:Ele quis dizer que embaixo está falando de outro jogo Tails e.e

Poxa, culpa da Corocoro que inventa de botar Pokémon + um jogo de PSP na mesma página, quase colados D=
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 18:58

pokémon no PS vita hihihi
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Sáb 10 Mar 2012, 18:58

Tails escreveu:
    tchukex escreveu:isso deve ser relacionado a outro jogo.
    ah e vocês viram que tão dando o lucario no dreamworld?

Pokémon = ポケモン
    Compara com a imagem, a palavra rosa. É Pokémon sim.

E se não fosse, não teria motivos pra ser postado no Serebii.net D=

Eu quero saber onde esse PSP entra na história...
    Pokémon é exclusivo da Nintendo. EU NÃO TOLERO UM POKÉMON NO PSP E-E /rage
    Mas tem tanto kanji embaixo que pode tar falando de outro jogo também, já que é a capa de uma revista é normal ter assuntos misturados.
    E SE tiver escrito que é pra psp deve ser um erro de digitação, é mais fácil chuck norris se declarar gay do que a nintendo lançar um pokemon pra um console da sony.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sáb 10 Mar 2012, 19:07

Seria meio estranho Pokémon para PSP, mas vai ver a Sony fez um contrato com a Nintendo para não falir e.e
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Mar 2012, 19:33

Eu ri do "é mais fácil Chuck Norris se declarar gay [...]".

Mas já que é uma capa, devem ter botado mto perto...
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Sáb 10 Mar 2012, 21:05

É ruim da nintendo largar mão da sua segunda maior franquia Laughing
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. Dom 11 Mar 2012, 08:06

Gente, visitem esse tópico: [Oficial] Eventos Pokémon, e digam lá o que acharam Smile
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Dom 11 Mar 2012, 10:35

MatheusR. escreveu:Gente, visitem esse tópico: [Oficial] Eventos Pokémon, e digam lá o que acharam Smile
    Curti essa iniciativa, assim os caras te avisam e voce posta os eventos!
    urti!
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. Dom 11 Mar 2012, 12:56

seymour-hero escreveu:
    MatheusR. escreveu:Gente, visitem esse tópico: [Oficial] Eventos Pokémon, e digam lá o que acharam Smile
    Curti essa iniciativa, assim os caras te avisam e voce posta os eventos!
    urti!
    Eu preferia que você tivesse dito lá né, mas, muito obrigado mesmo.

Também tem uns tutoriais bem básicos pra quem é bem iniciante, de como usar o Mystery Gift e o Global Link para eventos.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Dom 11 Mar 2012, 16:40

Ae galera, pra quem joga pokémon B/W http://forum.nintendoblast.com.br/t12164-pokemon-rpg-league-gym-fire
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Dom 11 Mar 2012, 18:54

Gente achando que BW2 vai lançar para PSP é fogo viu!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 11 Mar 2012, 19:49

OPA, EAE GALERITA /O/

Dessa vez, não venho trazer um episódio do anime Best Wishes, mas sim comunicar que saiu o mais recente capítulo do mangá Pokémon Special: Black & White, o capítulo 18!

Sério, vale MUUUITO a pena acompanhar o mangá! Ele é MUITO melhor que o anime!

Eu acompanho pelo Mangareader, um excelente site somente para mangás:

http://www.mangareader.net/pokemon-special-black-white

PORÉM, em todos os sites de mangá, inclusive o Mangareader, não conseguiram upar as imagens corretamente, por isso estão todas quebradas.

Sendo assim, estou disponibilizando o link de download do mangá, cujo DarkRoxas achou, aqui:

http://anonscanlations.blogspot.com/2012/03/pokemon-special-bw-ch-18-cci-2012-02.html

Baixei a versão Pokemon Special BW ch 18 2400p (MF), e está tudo perfeito!

Mais uma vez, vale a pena acompanhar o mangá. Está disponível para ler online até o cap. 17, com o 18 disponível para baixar.

Disponham! Fui lá ler.
    Sayonara o/

--------------------------------
    EDIT!

Galera, achei um site que possui todos os capítulos em perfeito estado, incluindo o 18. Aqui está:

http://www.otakuworks.com/series/4699/pokemon-adventures-black-and-white

Agora sim, disponham! XD
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Dom 11 Mar 2012, 21:06

Tails escreveu:OPA, EAE GALERITA /O/

Dessa vez, não venho trazer um episódio do anime Best Wishes, mas sim comunicar que saiu o mais recente capítulo do mangá Pokémon Special: Black & White, o capítulo 18!

Sério, vale MUUUITO a pena acompanhar o mangá! Ele é MUITO melhor que o anime!

Eu acompanho pelo Mangareader, um excelente site somente para mangás:

http://www.mangareader.net/pokemon-special-black-white

PORÉM, em todos os sites de mangá, inclusive o Mangareader, não conseguiram upar as imagens corretamente, por isso estão todas quebradas.

Sendo assim, estou disponibilizando o link de download do mangá, cujo DarkRoxas achou, aqui:

http://anonscanlations.blogspot.com/2012/03/pokemon-special-bw-ch-18-cci-2012-02.html

Baixei a versão Pokemon Special BW ch 18 2400p (MF), e está tudo perfeito!

Mais uma vez, vale a pena acompanhar o mangá. Está disponível para ler online até o cap. 17, com o 18 disponível para baixar.

Disponham! Fui lá ler.
    Sayonara o/

--------------------------------
    EDIT!

Galera, achei um site que possui todos os capítulos em perfeito estado, incluindo o 18. Aqui está:

http://www.otakuworks.com/series/4699/pokemon-adventures-black-and-white

Agora sim, disponham! XD

Com certeza o mangá do pokémon é MILHÕES DE VEZES melhor q o anime (minha opinião). Mas achei a temporada black/white uma das piores pq não mostra as batalhas de gym do black OkaySad (só mostrou a do gym normal)... quero ver as batalhas caramba...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 12 Mar 2012, 22:15

Kaeus escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Tenho otimas noticias
    Hoje durante os comerciais de Pokemon Chronicles na Cartoon, a mesma colocou no ar uma propaganda comunicando que sabado que vem (17/3) ao 12:00 estreia o BW na cartoon

Comemore pokemaniacos
    Não. Ela colocou um comercial errado (ou não) falando que iria estrear Vencedores da Liga Sinnoh. Pode ser somente um erro ou realmente vão reprisar.
    Não é Black e White mesmo que vai estrear, veja aqui: http://www.anmtv.xpg.com.br/cartoon-network-define-estreia-de-pokemon-black-white/

Só queria que fizessem uma música decente pras aberturas em português de Pokémon, como era antigamente. As de hoje são muito fracas.
    Sim, eu sei que vai estrear, estava falando em relação ao comercial. Mas não duvido muito que dê a louca no pessoal de lá e atrase mais uma vez.

Mas o que eu quero ver mesmo, é como ficou a abertura.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:01