Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 22:52

Mazzina escreveu:
    Tails escreveu:
    Weber escreveu:Tails houve erro na sua postagem, pois, você já anunciou estes episódios.

Ah, verdade, é que eu não tinha visto ainda, e pensei que eram novos...
    Falha nossa, mais uma vez.

------------

Vai nessa Ash!

Acredite que, com a força do coração e amizade, você pode vencer até mesmo o mais forte dos inimigos, com garra e força, e fé de que você não é nada mais, nada menos que o escolhido para vencer o mundo!

...MENTIRA, SE O ASH GANHAR DE UM EMBOAR USANDO UM TEPIG, EU EXPLODO A CEDE DO ANIME [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 22 3005212426

Eu quero explodir a sede do anime desde q o ash CONSEGUIU FAZER UM SWELLOW FICAR DOURADO COM UM TROVÃO DURANTE A TEMPORADA HOENN!!!! COMO UM POKÉ PÁSSARO FICA DOURADO E SUPER PODEROSO COM UM TROVÃO!!!???

Quando o Swellow é afetado por uma condição especial ele ativa o Guts, provavelmente ele ficou paralisado.

Mas realmente, acontece cada absurdo nesse anime que eu já nem comento, tenho dó da equipe Rocket, de algum jeito eles conseguem ser nocauteados em um golpe. '-'

Mas nessa geração parece que eles ficaram mais espertos, agora eles tem planos e etcs, antigamente eles diziam que nunca ganharam uma luta.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Mazzina Dom 08 Abr 2012, 22:56

DarkRoxas escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:No anime não tem Level, é como a realidade (se acompanhar algum esporte sabe do que estou falando. E aquilo foi muita inexperiência e choque do Ash e do Pikachu por não saberem o que fazer caso ataques elétricos não fuuncionassem. Mas isso não dá para justificar outras batalhas que ele perdeu.

Mas Pikachu tinha acabado de derrotar um FODENDO LATIOS!!!! UM LATIOS! Mas sabem o que é pior do que isso? Pikachu vs. Panpour. Ah, claro, faz MUITO sentido. Pikachu que é o Poké mais experiente do time de Ash perde para um Panpour, mas Oshawott que praticamente havia saido do laboratório derrota Pansage... Sério mesmo isso...? Eu acho que Juniper todos os dias dava Vitamin com Rare Candies para esses iniciais, só pode!

MTO OBRIGADA por me lembrar de outro defeito do ash dark!! A escolha dos pokés. Na batalha q eu citei do swellow dourado já é um exemplo. Os líderes botam lunatone e solrock em campo. O ash tinha sceptile e outros pokés melhores contra os inimigos mas..."pikachu swellow, eu escolho vocês!!!" Morra seu noob!!!

ah e rcosfa, vc acha q eu não leio o mangá? [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 22 3005212426 Óbvio que eu leio. Mto mais fiel ao jogo! O ash é só uma cópia mal feita do red, ele deve ter vergonha do ash.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 08 Abr 2012, 22:57

Kenny escreveu:Mas nessa geração parece que eles ficaram mais espertos, agora eles tem planos e etcs, antigamente eles diziam que nunca ganharam uma luta.
    Sinto-lhe informar mas apartir do ep. 25 eles voltam a ficar retardados (pelo menos NO ep. 25 eles são e retardados e voltam a ficar com a roupa branca).

Também no BW estão supervalorizando os golpes, um simples ember tem toda uma superprodução.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 09 Abr 2012, 14:35

Data de Lançamento de 'Black & White 2' anunciada?

A data de lançamento de Pokémon Black & White 2 teria sido divulgada por um site de vendas japonês.
    O site Rakuten Ichiba colocou os jogos à venda e com a data de lançamento prevista para o dia 23 de Junho.

Seria essa a data oficial?

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 22 Pokemon_Black_2_Boxart_JP
    (Pokémon Black 2 à venda no site)
    Por coincidência, 23 de Junho é a data para o início da distribuição do Keldeo para o Japão.

Lembrando que essa data não é oficial e pode ser alterada a qualquer momento.

Até mais!
    Comentem!
    Fonte: Pokemon Mythology
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira Seg 09 Abr 2012, 15:05

¿Pedro? escreveu:Também no BW estão supervalorizando os golpes, um simples ember tem toda uma superprodução.
    Isso é uma das coisas que me faz ter vontade de assistir o anime ainda. Claro que não é necessário aquele balé todo do Mijumaru toda vez que vai usar o Water Gun, mas enfim...
    -----------
    Falando de defeitos no anime, tenho um bem recente pra lembrar...
    ...na batalha do GYM Ground Type, o Ash escolheu o Roggenrola contra o Excadrill. Ele levou uma chuva de Drill Run e um Horn Drill no meio da fuça e sobreviveu, ok. Daí evoluiu pra Boldore e levou outro Horn Drill, Drill Run e mais um Rock Smash. E claro, ele magicamente conseguiu vencer só com um Rock Blast e um Rock Smash.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Seg 09 Abr 2012, 15:13

rvieira escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Também no BW estão supervalorizando os golpes, um simples ember tem toda uma superprodução.
    Isso é uma das coisas que me faz ter vontade de assistir o anime ainda. Claro que não é necessário aquele balé todo do Mijumaru toda vez que vai usar o Water Gun, mas enfim...
    -----------
    Falando de defeitos no anime, tenho um bem recente pra lembrar...
    ...na batalha do GYM Ground Type, o Ash escolheu o Roggenrola contra o Excadrill. Ele levou uma chuva de Drill Run e um Horn Drill no meio da fuça e sobreviveu, ok. Daí evoluiu pra Boldore e levou outro Horn Drill, Drill Run e mais um Rock Smash. E claro, ele magicamente conseguiu vencer só com um Rock Blast e um Rock Smash.

POKEMON POWER LEVEL ARE BULLSHIT!!!
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

Mensagem por NintendinhoBR Seg 09 Abr 2012, 15:15

Meu DS Está VIVOOOOOOO xzbit
    Logo agora que vou comprar o Vita XD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Seg 09 Abr 2012, 19:16

Nintendo Blast escreveu:- Novos Pokémons, considerados ainda parte da Geração 5;
    - Trio inédito de Pokémons iniciais, mas seguindo o mesmo padrão Planta/Fogo/Água;
    - Pré-evolução de Heatmor e evolução de Swoobat;
    - Conexão entre Black/White e Black/White 2, porém, sem troca de Pokémons;
    - Pokémons poderão seguir seu personagem, como em HeartGold/SoulSilver (DS);
    - Uma região totalmente nova;
    - Novos personagens principais;
    - O anti-herói N aparecerá na aventura e terá sua origem melhor detalhada.

NUNCA
    NUNCA
    NUNCAAAAAA!

EU. NÃO. ACEITO. ME. DESFAZER. DO. MEU. SNIVY!
    EU VOU TER UM SNIVY NO BW2, CUSTE O QUE CUSTAR! Menos AR, que isso é estúpido

MAS EU VOU CHUTAR MUITO O NOVO INICIAL DE PLANTA. MUITO MESMO. NINGUÉM TOMA O LUGAR DO MEU FREAKING SNIVY /RAGE MÚLTIPLA

Me aguardem...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Seg 09 Abr 2012, 19:17

Tails, pegue seu 'snáivi' e jogue na lata do lixo, sério Very Happy
    Os novos iniciais irão diwar =]
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Seg 09 Abr 2012, 19:22

Weber escreveu:Tails, pegue seu 'snáivi' e jogue na lata do lixo, sério Very Happy
    Os novos iniciais irão diwar =]

Abre a boca então :coolface:

Brimks, sabe que eu te amo né? S2S2 -N
    Mas eu não curti nem um pouco a ideia dos novos iniciais. Snivy eterno.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 09 Abr 2012, 19:30

Tails escreveu:
    Nintendo Blast escreveu:- Novos Pokémons, considerados ainda parte da Geração 5;
    - Trio inédito de Pokémons iniciais, mas seguindo o mesmo padrão Planta/Fogo/Água;

NUNCA
    NUNCA
    NUNCAAAAAA!

MAS EU VOU CHUTAR MUITO O NOVO INICIAL DE PLANTA. MUITO MESMO. NINGUÉM TOMA O LUGAR DO MEU FREAKING SNIVY /RAGE MÚLTIPLA

Me aguardem...

Calma são só rumores
    eu acho que o que vai ter mesmo no jogo são esses

- Novos Pokémons, considerados ainda parte da Geração 5;
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 09 Abr 2012, 19:31

Tails, quero ver sua cara se o inicial novo de Grama for mais cool que Snivy Serra

Nway, ISSO ME HYPOU DEMAIS! NOVOS BEGGINERS, NOVOS OUTROS POKÉS! B/W 2 É UMA SEQUÊNCIA! O FODENDO N RETORNA! UMA REGIÃO TOTALMENTE NOVA! CARA, EU PRECISO COMPRAR LOGO O WHITE 2! E EU ESTOU TORCENDO AQUI PARA ISSO SER VERDADEIRO!!!!!! Só iremos saber quando a CoroCoro for lançada essa semana, by the way...

Nway, eu do nada criei uma esperançazinha de que as sprites em B/W 2 estejam melhores do que em B/W. Eu também quero um Post-Game MUITO mais completo do que o dos antecessores...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 19:35

Vai ser a primeira vez que uma a continuação irá mudar tanta coisa, acho que serão só rumores mesmo, se isso se confirmar BW 2 será um novo jogo totalmente.

Tadin do Tails, e agora ? Sem o Snivy :/

Só que a parte dos Pokémons Novos eu já estava pensando a tempos.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Seg 09 Abr 2012, 19:40

DarkRoxas escreveu:Tails, quero ver sua cara se o inicial novo de Grama for mais cool que Snivy Serra

Nway, ISSO ME HYPOU DEMAIS! NOVOS BEGGINERS, NOVOS OUTROS POKÉS! B/W 2 É UMA SEQUÊNCIA! O FODENDO N RETORNA! UMA REGIÃO TOTALMENTE NOVA! CARA, EU PRECISO COMPRAR LOGO O WHITE 2! E EU ESTOU TORCENDO AQUI PARA ISSO SER VERDADEIRO!!!!!! Só iremos saber quando a CoroCoro for lançada essa semana, by the way...

Nway, eu do nada criei uma esperançazinha de que as sprites em B/W 2 estejam melhores do que em B/W. Eu também quero um Post-Game MUITO mais completo do que o dos antecessores...

Não vai ser. Eu não deixo. Simples assim -q

Deixassem iniciais novos pra 6ª Gen...

Bah, que seja mais cool, whatever. Ainda preciso de um tempo pra aceitar isso /drama
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Seg 09 Abr 2012, 19:48

Tails escreveu:

NUNCA
    NUNCA
    NUNCAAAAAA!

Me aguardem...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

É A COISA MAIS LINDA DO BW2 QUE EU JÁ OUVI ATÉ AGORA!!!!
    MIJUMARU NOVO, OMG!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:17