Metroid Gamer escreveu:VLuiz escreveu:Marcio1000 escreveu:Metroid Gamer escreveu:Marcio1000 escreveu:mas uma empresa ridicula no mercado de consoles e eu torcendo para que uma empresa que faça jogos descente (como a nintendo, que mostra que sangue não é o importante num jogo) entrasse no mercado de consoles, tipo a EA,ou a volta da SEGA, mas fazer o que né, mas uma vez só vai ter um console que presta numa geração (Wii U)
Deixa de ser pateta a valve fez portal aclamado e adorado pela critica sem ter sangue nenhum fora que ela fez o steam e quase todos os seus jogos são de bons a ótimos
ela só faz lixo, enfim essa geração sera como a anterior, como a nintendo como a unica empresa de jogos que presta
Nintendo X Sony X Microsoft X Valve
seria melhor se fosse
Nintendo X SEGA X Atari X EA
@Guinomonster
Olha eu não vou descutir pois não quero que o topico seja trancado,mas...
Olha eu puxando o saco da Nintendo? qual é a parte de que eu queria uma guerra da sega e ea junto com a nintendo que tu não entendeu, se eu fosse puxa saco da nintendo falaria isso
''podem entrar mil empresas mas nenhuma chegara aos pes da nintendo''
eu falei isso?
não eu falei que os videogames de hoje são uma porcaria pois os jogos são todos iguais sai com uma arma ou espada, mata uns lokinho e acabou, a sega e a atari, principalmente a atari foram duas otimas empresas no ramo de consoles pois os jogos deles não eram tudo igual, cada um tinha diferenças,existe semelhança entre Mario, Sonic e Pac-man?
Não pois as empresas que os criaram tiveram criatividade.
sinceramente se o mercado de consoles continuar nessa m*** que ta hj não duvido muito que tenha gente que troque os consoles pelos PCs (se bem que ja tem gente que fez isso)
Já jogou portal? Inovou TOTALMENTE com uma história incrível, jogabilidade intuitiva e quebra-cabeças extremamente difíceis. O segundo jogo trouce um multiplayer excelente, permitindo jogadores interagirem de plataformas diferentes.
Half-life é ÉPICO, a história bota qualquer filme no chinelo e os gráficos são incríveis.
E você deve ser retardado pra não notar nenhuma semelhança entre Mario e Sonic, 2 jogos sem nenhuma história e com jogabilidade muito parecidas.
Além de endoçar a EA, produtora mercenária que não tem NENHUM respeito com o consumidor. Pegue por exemplo AC, série ótima, mais estragada pela ganância da EA que resolveu fazer os jogos as preças, sem mudar muita coisa. Também anunciou um DLC ridículo pra ME3 antes mesmo do jogo lançar em que nele tem conteúdo relevante pra história do jogo.
Então abaixa os pelo pra falar da valve que você não tem nenhum argumento pra sua fanboylice de m***.
AC e da ubisoft não da EA e a culpa de ME3 ate onde eu sei e da bioware não da própria EA não estou defendendo a EA só estou corrigindo você, mas ela ta melhorando compare BF3 com MW3 qual quer só arrancar grana e qual quer inovar
o AC falei m***, mas o ME3 é a EA que distribui, então o dlc foi culpa dela,. No BF3 x MW3 você tem razão.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya