Playstation Four You
+17
Flpgneves
Siryudrg
kenairux
Athos
lukazz
Healingsong
Rafinhablo0
3R0S3N1N
HickTroll
Caleb John
Solid Cliff
Angel Kenede
ZoruaLink
VirtualBoy
pikachuboy'
Robert Prado
KSPS
21 participantes
[PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto
KSPS- K♥S>>PS
Playstation Four You
Robert Prado- Underwear Hero
Vi mais cedo, muito bom. A Sony deixou o controle mais gordinho e confortável, para ficar bom igual o da Microsoft.
KSPS- K♥S>>PS
Robert Prado escreveu:Vi mais cedo, muito bom. A Sony deixou o controle mais gordinho e confortável, para ficar bom igual o da Microsoft.
Eu não gostava do da M$, embora seja ergonômico.
Tenho medo do preço deste controle =/
Robert Prado- Underwear Hero
Já foi revelado... Ele custará 60 dolares. A Camera PS Eye também será esse preço.ksps escreveu:Robert Prado escreveu:Vi mais cedo, muito bom. A Sony deixou o controle mais gordinho e confortável, para ficar bom igual o da Microsoft.
Eu não gostava do da M$, embora seja ergonômico.
Tenho medo do preço deste controle =/
Athos- Veterano Nv.MÁX
A sony está de parabens, o console está incrível.
E será top seller quando chegarem jogos realmente de peso como God of War, The Last of Us, Little big planet , Sly Cooper, Uncharted, Journey e um novo All Stars.
Controle extremamente ergonômico, a angulação feita entre o "grip" e os botões de gatilho é incrível, posso sentir com os olhos o quão confortável é segurá-lo.
E o touchpad é genial, inimaginável, inovador. Uma verdadeira revolução no universo gamer.
E o preço, acessível para todas as classes sociais.
Nintendo e Microsoft estão em apuros, o arrasa corações ta chegando!
Amém
^^^^^^^^ IRONIA ^^^^^^^^^^
E será top seller quando chegarem jogos realmente de peso como God of War, The Last of Us, Little big planet , Sly Cooper, Uncharted, Journey e um novo All Stars.
Controle extremamente ergonômico, a angulação feita entre o "grip" e os botões de gatilho é incrível, posso sentir com os olhos o quão confortável é segurá-lo.
E o touchpad é genial, inimaginável, inovador. Uma verdadeira revolução no universo gamer.
Amém
^^^^^^^^ IRONIA ^^^^^^^^^^
Última edição por Alec343 em Sáb 06 Jul 2013, 18:25, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Se for confortável igual o do xbox 360 blz.
Porque,MEUS JESUIS,eita controle confortável!
Porque,MEUS JESUIS,eita controle confortável!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
PS4 PORQUE TANTA DEMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Vídeo legal cara, controle maneiro e talz, mais esse não vai ser meu próximo console
Caleb John escreveu:Vídeo legal cara, controle maneiro e talz, mais esse não vai ser meu próximo console
:ôôô: :ôôô: :ôôô: :ôôô: :ôôô:
NOSSA SÉRIO EU JURAVA QUE SERIA !
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Caleb John escreveu:Vídeo legal cara, controle maneiro e talz, mais esse não vai ser meu próximo console
Legal fera,boa sorte com seu futuro console!
--------------------
Parece muito bom,vai ser ergonômico,gordinho e bom para vários gêneros de jogos!
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
pikachuboy' escreveu:Caleb John escreveu:Vídeo legal cara, controle maneiro e talz, mais esse não vai ser meu próximo console
Só tenho isso a dizer.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Galerinha ae em cima,não vamos desviar o assunto do tópico,plox!
Caleb John escreveu:pikachuboy' escreveu:Caleb John escreveu:Vídeo legal cara, controle maneiro e talz, mais esse não vai ser meu próximo console
Só tenho isso a dizer.
nhá,que isso
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Exagerou e Muito.Alec343 escreveu:A sony está de parabens, o console está incrível.
Amém
Concordo que o PS4 esta muito surpreendentemente bom.Mas o Touchpad não parece uma revolução muito grande.
E a Microsoft pode estar a trás mas apuros é exagero.A Nintendo passa longe de apuros meu amigo.Longe mesmo
Convidado- Convidado
Alec343 escreveu:A sony está de parabens, o console está incrível.
Depende, o XboxOne e WiiU também são incríveis, mas o que faz a diferença são os jogos
PSvita também era incrível, mas o que faz um console ser o melhor são os jogos, não o hardware.
Alec343 escreveu:
Olha, eu não diria isso, esses jogos são bons, mas eles não vendem o console, eles são mais um adicional de diferença para acrescentar com as thirdies do que um system seller.
Alec343 escreveu:
Controle confortável tudo bem, mas o controle do Xbox também é confortável e o WiiU Gamepad também (embora muitos tenham tirado conclusões precipitadas dele pela aparencia); espero que ele seja ligeiramente maior que o dualshock atual, porque eu considero o dualshock meio pequeno (e consequentemente para mim, meio desconfortável).
Alec343 escreveu:
Isso foi ironia né? o OUYA teve touchpad primeiro e mesmo assim touchpad é limitado em relação a uma touchscreen, ou seja, não tem como ele ser atualmente uma revolução no universo gamer.
Alec343 escreveu:
Também não vamos exagerar, ele é relativamente barato, mas nem tanto, o Xbox360 teve mais ou menos esse preço no lançamento e mesmo assim vendeu quase o mesmo que o PS3.
Alec343 escreveu:
Amém
Olha, é melhor esperar o lançamento, pensavam a mesma coisa do Vita em relação ao 3DS; todo inicio de geração é bom esperar antes de tirar conclusões, elas as vezes dão muitas reviravoltas.
Conteúdo patrocinado
» Valve cada vez mais perto de seu Console!
» LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita
» Revista afirma que próximo Xbox vai ter controle semelhante ao do Wii-U
» [Curiosidade] Veja controle do Xbox 360 steampunk style
» Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*
» LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita
» Revista afirma que próximo Xbox vai ter controle semelhante ao do Wii-U
» [Curiosidade] Veja controle do Xbox 360 steampunk style
» Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya