O controle está bem feito, bonito e mais ergonômico. A Sony está de parabéns.
+17
Flpgneves
Siryudrg
kenairux
Athos
lukazz
Healingsong
Rafinhablo0
3R0S3N1N
HickTroll
Caleb John
Solid Cliff
Angel Kenede
ZoruaLink
VirtualBoy
pikachuboy'
Robert Prado
KSPS
21 participantes
[PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto
Convidad- Convidado
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Controle interessante e bem montado, realmente aparenta ter uma boa pegada. Os Dualshocks sempre são bem feitos e isso ninguém pode negar.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
Meu próximo videogame? Nah.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
O controle tá sim bonito, eu tenho que admitir, mais a Microsoft como sempre pensa mais no conforto do que na beleza, o Wii U pro controller também está massa, joguei com ele e achei uma beleza.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Sarcasmo...ele não se transfere pra internet.
Bem, ele me parece bem melhor se comparado aos outros dualshocks, que na minha opinião são os piores controles da história LOL, mas ainda aparenta ser pequeno demais...
Bem, ele me parece bem melhor se comparado aos outros dualshocks, que na minha opinião são os piores controles da história LOL, mas ainda aparenta ser pequeno demais...
kenairux- Veterano Nv.25
Hunk escreveu:Alec343 escreveu:A sony está de parabens, o console está incrível.
Depende, o XboxOne e WiiU também são incríveis, mas o que faz a diferença são os jogos
PSvita também era incrível, mas o que faz um console ser o melhor são os jogos, não o hardware.Alec343 escreveu:
E será top seller quando chegarem jogos realmente de peso como God of War, The Last of Us, Little big planet , Sly Cooper, Uncharted, Journey e um novo All Stars.
Olha, eu não diria isso, esses jogos são bons, mas eles não vendem o console, eles são mais um adicional de diferença para acrescentar com as thirdies do que um system seller.Alec343 escreveu:
Controle extremamente ergonômico, a angulação feita entre o "grip" e os botões de gatilho é incrível, posso sentir com os olhos o quão confortável é segurá-lo.
Controle confortável tudo bem, mas o controle do Xbox também é confortável e o WiiU Gamepad também (embora muitos tenham tirado conclusões precipitadas dele pela aparencia); espero que ele seja ligeiramente maior que o dualshock atual, porque eu considero o dualshock meio pequeno (e consequentemente para mim, meio desconfortável).Alec343 escreveu:
E o touchpad é genial, inimaginável, inovador. Uma verdadeira revolução no universo gamer.
Isso foi ironia né? o OUYA teve touchpad primeiro e mesmo assim touchpad é limitado em relação a uma touchscreen, ou seja, não tem como ele ser atualmente uma revolução no universo gamer.Alec343 escreveu:
E o preço, acessível para todas as classes sociais.
Também não vamos exagerar, ele é relativamente barato, mas nem tanto, o Xbox360 teve mais ou menos esse preço no lançamento e mesmo assim vendeu quase o mesmo que o PS3.Alec343 escreveu:
Nintendo e Microsoft estão em apuros, o arrasa corações ta chegando!
Amém
Olha, é melhor esperar o lançamento, pensavam a mesma coisa do Vita em relação ao 3DS; todo inicio de geração é bom esperar antes de tirar conclusões, elas as vezes dão muitas reviravoltas.
Karmado.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
parece bem melhor que o dualshock 3, ponto positivo pra sony
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
HickTroll escreveu:Sarcasmo...ele não se transfere pra internet.
Ele é maior que o Pro controler e o controle do Xbox one
Healingsong- Veterano Nv.35
O novo controle inovador do novo PS4
Meu deus como eu to cansado de ler isso, todo mundo, mas todo mundo babando pro PS4. Ele ta lindo, e o controle -graças a deus- parece estar bem mais confortável. Mas cade o novo? Tem uma mudança ali e aqui mas basicamente continua o mesmo. Terá a nova rede social mas a Nintendo já fez isso com Miiverse, e não quero ser fanboy nem nada, mas vocês já perceberam porque vão comprar o video game? Pelo controle? Na boa, se for para comprar um console pelo seu controle eu compraria o Wii U.
Não estou fazendo esse texto para falar como o Wii U inovou mais e sim para perguntar qual jogo já está fazendo você comprar o PS4? Talvez seja pelas especificações técnicas dele, na boa, a conferencia da MS foi melhor que a da Sony, mostraram mais jogos e não ficaram falando como o PS4 vai suportar jogos usados. É muito bom ver a Sony não aderindo as politicas que a MS tinha com o One, mas foram alguns minutos com o presidente da Sony com uma cara de sou f*** por causa disso, a Nintendo deveria seguir o mesmo caminho e a MS felizmente está, mas isso não é motivo para se empolgarem tanto com o "novo" PS4.
Se a Microsoft não tivesse falado muito de TV e não tivesse colocado o sempre online DRM ninguém pelo menos boa parte de vocês não estariam tão loucos pelo novo console da Sony. Sério, não consigo entender tamanha empolgação, lembrando que se for para ter gráficos, eu comprava um PC
Meu deus como eu to cansado de ler isso, todo mundo, mas todo mundo babando pro PS4. Ele ta lindo, e o controle -graças a deus- parece estar bem mais confortável. Mas cade o novo? Tem uma mudança ali e aqui mas basicamente continua o mesmo. Terá a nova rede social mas a Nintendo já fez isso com Miiverse, e não quero ser fanboy nem nada, mas vocês já perceberam porque vão comprar o video game? Pelo controle? Na boa, se for para comprar um console pelo seu controle eu compraria o Wii U.
Não estou fazendo esse texto para falar como o Wii U inovou mais e sim para perguntar qual jogo já está fazendo você comprar o PS4? Talvez seja pelas especificações técnicas dele, na boa, a conferencia da MS foi melhor que a da Sony, mostraram mais jogos e não ficaram falando como o PS4 vai suportar jogos usados. É muito bom ver a Sony não aderindo as politicas que a MS tinha com o One, mas foram alguns minutos com o presidente da Sony com uma cara de sou f*** por causa disso, a Nintendo deveria seguir o mesmo caminho e a MS felizmente está, mas isso não é motivo para se empolgarem tanto com o "novo" PS4.
Se a Microsoft não tivesse falado muito de TV e não tivesse colocado o sempre online DRM ninguém pelo menos boa parte de vocês não estariam tão loucos pelo novo console da Sony. Sério, não consigo entender tamanha empolgação, lembrando que se for para ter gráficos, eu comprava um PC
lukazz- Veterano Nv.MÁX
O controle parece estar bom, eu gosto do dualshock 3, só nao gosto muito dos R2 e L2, de resto ele é otimo... xD
Athos- Veterano Nv.MÁX
18:12:27
Oh god, não repararam que meu posto anterior foi quase 100% IRONIA PURA
PQP DEPOIS PERGUNTAM PQ O BRASIL NAO ANDA.
Quem me conheçe ou até é mais antigo no fórum sabe que eu DETESTO A SONY (no ramo de jogos).
MEU ARCEUS, não entendo...
PS4 é caro, o controle continua zuado, design de Jorge Coleman Grill v 4.0 reciclado. E ainda esses jogos tudo iguais, em terceira pessoa que tem que bater em todos os vilões. Se não é uma cópia de um jogo da própria Sony é de outro console.
Amém
Quem me conheçe ou até é mais antigo no fórum sabe que eu DETESTO A SONY (no ramo de jogos).
PS4 é caro, o controle continua zuado, design de Jorge Coleman Grill v 4.0 reciclado. E ainda esses jogos tudo iguais, em terceira pessoa que tem que bater em todos os vilões. Se não é uma cópia de um jogo da própria Sony é de outro console.
Amém
kenairux- Veterano Nv.25
Alec343 escreveu:18:12:27
Amém
Oh!Estava estranhando mesmo esses seus elogios á Sony.
Siryudrg- Veterano Nv.27
Eu ja imaginava!!!Alec343 escreveu:18:12:27
Amém
Flpgneves- Veterano Nv.10
Só vou de PS4 por causa dos exclusivos.. Uncharted, God Of War pra mim são muito melhores que os exclusivos da M$. Mesmo a Microsoft anunciando novos exclusivos, nenhum me chamou muita atenção. Nintendo eu sempre compro, então quem tem que me convencer é Sony e Microsoft. Nessa geração vou de Sony. Eu acho que essa geração a Microsoft devia investir pesado em exclusivos, pois é a maior deficiência dela. Mas exclusivos variados, não Shooter 1, Shooter 2, Shooter 3. Um bom exemplo é aquele Ryse, parece legal. Mas é a Crytek que tá fazendo, então pode esperar gráficos 10 e história 0.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Rafinhablo0 escreveu:HickTroll escreveu:Sarcasmo...ele não se transfere pra internet.
Ele é maior que o Pro controler e o controle do Xbox one
Então ele ta bom, agora só da pra saber se supera o do 360 quando pegar XD.
Conteúdo patrocinado
» Valve cada vez mais perto de seu Console!
» LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita
» Revista afirma que próximo Xbox vai ter controle semelhante ao do Wii-U
» [Curiosidade] Veja controle do Xbox 360 steampunk style
» Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*
» LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita
» Revista afirma que próximo Xbox vai ter controle semelhante ao do Wii-U
» [Curiosidade] Veja controle do Xbox 360 steampunk style
» Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya