Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Flpgneves
Siryudrg
kenairux
Athos
lukazz
Healingsong
Rafinhablo0
3R0S3N1N
HickTroll
Caleb John
Solid Cliff
Angel Kenede
ZoruaLink
VirtualBoy
pikachuboy'
Robert Prado
KSPS
21 participantes

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Jul 2013, 09:55

    O controle está bem feito, bonito e mais ergonômico. A Sony está de parabéns.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 06 Jul 2013, 10:12

    Controle interessante e bem montado, realmente aparenta ter uma boa pegada. Os Dualshocks sempre são bem feitos e isso ninguém pode negar.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 06 Jul 2013, 10:13

    Meu próximo videogame? Nah.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Caleb John Sáb 06 Jul 2013, 13:48

    O controle tá sim bonito, eu tenho que admitir, mais a Microsoft como sempre pensa mais no conforto do que na beleza, o Wii U pro controller também está massa, joguei com ele e achei uma beleza.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por HickTroll Sáb 06 Jul 2013, 13:57

    Sarcasmo...ele não se transfere pra internet.

    Bem, ele me parece bem melhor se comparado aos outros dualshocks, que na minha opinião são os piores controles da história LOL, mas ainda aparenta ser pequeno demais...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por kenairux Sáb 06 Jul 2013, 14:10

    Hunk escreveu:
    Alec343 escreveu:A sony está de parabens, o console está incrível.

    Depende, o XboxOne e WiiU também são incríveis, mas o que faz a diferença são os jogos

    PSvita também era incrível, mas o que faz um console ser o melhor são os jogos, não o hardware.

    Alec343 escreveu:
    E será top seller quando chegarem jogos realmente de peso como God of War, The Last of Us, Little big planet , Sly Cooper, Uncharted, Journey e um novo All Stars.

    Olha, eu não diria isso, esses jogos são bons, mas eles não vendem o console, eles são mais um adicional de diferença para acrescentar com as thirdies do que um system seller.

    Alec343 escreveu:
    Controle extremamente ergonômico, a angulação feita entre o "grip" e os botões de gatilho é incrível, posso sentir com os olhos o quão confortável é segurá-lo.

    Controle confortável tudo bem, mas o controle do Xbox também é confortável e o WiiU Gamepad também (embora muitos tenham tirado conclusões precipitadas dele pela aparencia); espero que ele seja ligeiramente maior que o dualshock atual, porque eu considero o dualshock meio pequeno (e consequentemente para mim, meio desconfortável).

    Alec343 escreveu:
    E o touchpad é genial, inimaginável, inovador. Uma verdadeira revolução no universo gamer.

    Isso foi ironia né? o OUYA teve touchpad primeiro e mesmo assim touchpad é limitado em relação a uma touchscreen, ou seja, não tem como ele ser atualmente uma revolução no universo gamer.

    Alec343 escreveu:
    E o preço, acessível para todas as classes sociais.

    Também não vamos exagerar, ele é relativamente barato, mas nem tanto, o Xbox360 teve mais ou menos esse preço no lançamento e mesmo assim vendeu quase o mesmo que o PS3.

    Alec343 escreveu:
    Nintendo e Microsoft estão em apuros, o arrasa corações ta chegando!

    Amém

    Olha, é melhor esperar o lançamento, pensavam a mesma coisa do Vita em relação ao 3DS; todo inicio de geração é bom esperar antes de tirar conclusões, elas as vezes dão muitas reviravoltas.

    Karmado.Very Happy 
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 06 Jul 2013, 16:23

    parece bem melhor que o dualshock 3, ponto positivo pra sony
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 06 Jul 2013, 16:47

    HickTroll escreveu:Sarcasmo...ele não se transfere pra internet.

    Bem, ele me parece bem melhor se comparado aos outros dualshocks, que na minha opinião são os piores controles da história LOL, mas ainda aparenta ser pequeno demais...

     Ele é maior que o Pro controler e o controle do Xbox one
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Healingsong Sáb 06 Jul 2013, 16:53

     O novo controle inovador do novo PS4
    Meu deus como eu to cansado de ler isso, todo mundo, mas todo mundo babando pro PS4. Ele ta lindo, e o controle -graças a deus- parece estar bem mais confortável. Mas cade o novo? Tem uma mudança ali e aqui mas basicamente continua o mesmo. Terá a nova rede social mas a Nintendo já fez isso com Miiverse, e não quero ser fanboy nem nada, mas vocês já perceberam porque vão comprar o video game? Pelo controle? Na boa, se for para comprar um console pelo seu controle eu compraria o Wii U.
     Não estou fazendo esse texto para falar como o Wii U inovou mais e sim para perguntar qual jogo já está fazendo você comprar o PS4? Talvez seja pelas especificações técnicas dele, na boa, a conferencia da MS foi melhor que a da Sony, mostraram mais jogos e não ficaram falando como o PS4 vai suportar jogos usados. É muito bom ver a Sony não aderindo as politicas que a MS tinha com o One, mas foram alguns minutos com o presidente da Sony com uma cara de sou f*** por causa disso, a Nintendo deveria seguir o mesmo caminho e a MS felizmente está, mas isso não é motivo para se empolgarem tanto com o "novo" PS4.
     Se a Microsoft não tivesse falado muito de TV e não tivesse colocado o  sempre online DRM ninguém pelo menos boa parte de vocês não estariam tão loucos pelo novo console da Sony. Sério, não consigo entender tamanha empolgação, lembrando que se for para ter gráficos, eu comprava um PC
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por lukazz Sáb 06 Jul 2013, 17:10

    O controle parece estar bom, eu gosto do dualshock 3, só nao gosto muito dos R2 e L2, de resto ele é otimo... xD
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Athos Sáb 06 Jul 2013, 18:10

    18:12:27
    Oh god, não repararam que meu posto anterior foi quase 100% IRONIA PURA

    PQP DEPOIS PERGUNTAM PQ O BRASIL NAO ANDA.

    Quem me conheçe ou até é mais antigo no fórum sabe que eu DETESTO A SONY (no ramo de jogos).

    MEU ARCEUS, não entendo...

    PS4 é caro, o controle continua zuado, design de Jorge Coleman Grill v 4.0 reciclado. E ainda esses jogos tudo iguais, em terceira pessoa que tem que bater em todos os vilões. Se não é uma cópia de um jogo da própria Sony é de outro console.

    Amém
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por kenairux Sáb 06 Jul 2013, 18:18

    Alec343 escreveu:18:12:27
    Oh god, não repararam que meu posto anterior foi quase 100% IRONIA PURA

    PQP DEPOIS PERGUNTAM PQ O BRASIL NAO ANDA.

    Quem me conheçe ou até é mais antigo no fórum sabe que eu DETESTO A SONY (no ramo de jogos).

    MEU ARCEUS, não entendo...

    PS4 é caro, o controle continua zuado, design de Jorge Coleman Grill v 4.0 reciclado. E ainda esses jogos tudo iguais, em terceira pessoa que tem que bater em todos os vilões. Se não é uma cópia de um jogo da própria Sony é de outro console.

    Amém

    Oh!Estava estranhando mesmo esses seus elogios á Sony.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Siryudrg Sáb 06 Jul 2013, 18:27

    Alec343 escreveu:18:12:27
    Oh god, não repararam que meu posto anterior foi quase 100% IRONIA PURA

    PQP DEPOIS PERGUNTAM PQ O BRASIL NAO ANDA.

    Quem me conheçe ou até é mais antigo no fórum sabe que eu DETESTO A SONY (no ramo de jogos).

    MEU ARCEUS, não entendo...

    PS4 é caro, o controle continua zuado, design de Jorge Coleman Grill v 4.0 reciclado. E ainda esses jogos tudo iguais, em terceira pessoa que tem que bater em todos os vilões. Se não é uma cópia de um jogo da própria Sony é de outro console.

    Amém
    Eu ja imaginava!!!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Flpgneves Sáb 06 Jul 2013, 18:56

    Só vou de PS4 por causa dos exclusivos.. Uncharted, God Of War pra mim são muito melhores que os exclusivos da M$. Mesmo a Microsoft anunciando novos exclusivos, nenhum me chamou muita atenção. Nintendo eu sempre compro, então quem tem que me convencer é Sony e Microsoft. Nessa geração vou de Sony. Eu acho que essa geração a Microsoft devia investir pesado em exclusivos, pois é a maior deficiência dela. Mas exclusivos variados, não Shooter 1, Shooter 2, Shooter 3. Um bom exemplo é aquele Ryse, parece legal. Mas é a Crytek que tá fazendo, então pode esperar gráficos 10 e história 0.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por HickTroll Dom 07 Jul 2013, 22:46

    Rafinhablo0 escreveu:
    HickTroll escreveu:Sarcasmo...ele não se transfere pra internet.

    Bem, ele me parece bem melhor se comparado aos outros dualshocks, que na minha opinião são os piores controles da história LOL, mas ainda aparenta ser pequeno demais...

     Ele é maior que o Pro controler e o controle do Xbox one

     Então ele ta bom, agora só da pra saber se supera o do 360 quando pegar XD.

    Conteúdo patrocinado


    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 2 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:03