Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
LiveinRiot
Tio Gustavo
fabiotankian
Charles M I
NintendinhoBR
Tchuk-ex
alsforever
Fabbrini20
MoonBR
¿Pedro?
Linkzx
exceL
Suicune
Julio-Sama
Nettinhw
Lucasmon
Hamburger
DeLarge
Ω Vitor
ERROR
GANSO_DOIDO
FireFlower
betampa
Newtão
Twilight
Marcio1000
Angeloverlord
Metroid Gamer
SuperSM
iPhod
Guinomonster
35 participantes

    Valve cada vez mais perto de seu Console!

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 03 Mar 2012, 15:23

    betampa escreveu:Nego gosta de falar bosta no forum como se nintendo fosse um DEUS... Nintendo produz m*** sim e MUITA m***, mas tambem tem seus jogos bons como toda produtora de games.

    @Marcio1000
    Me desculpe mas falar que a valve só faz lixo? Se você não gosta tudo bem mas alguns jogos da valve são tao famosos quanto Mario e Zelda (CS ??)...

    Esta para chegar um jogo mais esperado que o famoso Skyrim e Zelda SS e é Dota2. O numero de jogadores que jogam/jogavam dota e seus "clones" é enorme !
    Para você ter uma ideia ele teve um campeonato ano passado com um premio no valor de 1 milhão, o maior da historia de games !!!

    Eu tinha lido que a Blizzard estava processando e a Valve por usar o Termo DOTA porque DOTA foi um jogo criado a partir de Warcraft III alegando que DOTA foi desenvolvido usando um editor de mapas do jogo que a Blizzard desenvolveu ou algo assim..... e por isso DOTA2 não poderia ser lançado, pelo menos não com esse nome.

    Alguem sabe como está esse rolo ?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 15:25

    GANSO_DOIDO escreveu:
    betampa escreveu:Nego gosta de falar bosta no forum como se nintendo fosse um DEUS... Nintendo produz m*** sim e MUITA m***, mas tambem tem seus jogos bons como toda produtora de games.

    @Marcio1000
    Me desculpe mas falar que a valve só faz lixo? Se você não gosta tudo bem mas alguns jogos da valve são tao famosos quanto Mario e Zelda (CS ??)...

    Esta para chegar um jogo mais esperado que o famoso Skyrim e Zelda SS e é Dota2. O numero de jogadores que jogam/jogavam dota e seus "clones" é enorme !
    Para você ter uma ideia ele teve um campeonato ano passado com um premio no valor de 1 milhão, o maior da historia de games !!!

    Eu tinha lido que a Blizzard estava processando e a Valve por usar o Termo DOTA porque DOTA foi um jogo criado a partir de Warcraft III alegando que DOTA foi desenvolvido usando um editor de mapas do jogo que a Blizzard desenvolveu ou algo assim..... e por isso DOTA2 não poderia ser lançado, pelo menos não com esse nome.

    Alguem sabe como está esse rolo ?

    Pergunta para o linkzyx ele tem jogado o beta feito um louco
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 03 Mar 2012, 15:26

    betampa escreveu:Nintendo produz m*** sim e MUITA m***, mas tambem tem seus jogos bons como toda produtora de games.


    @Marcio1000
    Me desculpe mas falar que a valve só faz lixo? Se você não gosta tudo bem mas alguns jogos da valve são tao famosos quanto Mario e Zelda (CS ??)...

    Esta para chegar um jogo mais esperado que o famoso Skyrim e Zelda SS e é Dota2. O numero de jogadores que jogam/jogavam dota e seus "clones" é enorme !
    Para você ter uma ideia ele teve um campeonato ano passado com um premio no valor de 1 milhão, o maior da historia de games !!!

    ninguem ta entendendo meu comentario EU NÃO ESTOU DIZENDO

    ''NINTENDO É FODA PODE TUDO,NENHUMA EMPRESA É MELHOR QUE ELA HASUAHSUAHUSHUAHSUAH''

    EU ESTOU DIZENDO

    EXISTEM EMPRESAS MELHORES QUE A SONY E A MICROSOFT COMO A SEGA

    SE EU FOSSE FANBOY EU JAMAIS, JAMAIS ELOGIARIA AS EMPRESAS QUE FORAM CONCORRENTES DA NINTENDO NO PASSADO, SE A SONY DEIXASSE O MERCADO DE CONSOLES AGORA EU MESMO ASSIM NÃO IRIA GOSTAR DELA, MAS ESTOU DIZENDO QUE A SEGA E A ATARI SÃO OTIMA,EXELENTES E MARAVILHORAS EMPRESAS DE GAMES, AGORA O MAIS ENGRAÇADO É QUE VOCES FALAM QUE SOU PUXA SACO DA NINTENDO MESMO EU FALANDO A MEIA HORA QUE SOU MAIS RETRO POIS HJ EM DIA SÓ TEM LIXO,TANTO NA SONY,QUANTO NA MICROSOFT E ATÉ MESMO NA NINTENDO TEM LIXO MAS NA SONY E MICROSOFT TEM MAIS.

    AGORA EU PERGUNTO, AGORA PORQUE UMA PESSOA GOSTA DE VIDEO GAMES ANTIGOS ELA É PUXA SACO DA NINTENDO MESMO TENDO CONSOELS DA SEGA E ATARI É PUXA SACO DA NINTENDO?

    Nesse caso, então daqui a 20 anos todos voces tambem serão puxa sacos da nintendo por terem consoles delas mesmo tendo de outras empresas!

    Sera que agora deu pra entender?






    Última edição por Marcio1000 em Sáb 03 Mar 2012, 15:27, editado 1 vez(es)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 03 Mar 2012, 15:26

    Quantoa VALVE entrar no mercado de games.
    Eu acho que vai perder dinheiro, MUITO dinheiro...... no minimo pelo menos no começo. Vai ter que vir com um console barato e chamativo para "roubar" jogadores já acostumados com Nintendo, Sony e Microsoft.

    E quem usa STEAM, um baita de um sistema de compras digital, não vai migrar do PC para um console de mesa..... acho dificil e é ali que está a maior parte das pessoas mais "apaixonadas" pela Valve, CHUTO eu.

    Posso estar errado no entanto.... ou ela tem algum carta na manga que irá inovar as coisas.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por ERROR Sáb 03 Mar 2012, 15:27

    Ih, a coisa vai ficar séria. Valve é uma das empresas menos mercenárias que existem, Steam sempre tem diversas promoções e é bem agradável de comprar. Se a Valve conseguir por um sistema parecido com a Steam no console dela, vai ser algo muito bom... só tenho pena dos concorrentes.

    Triste é que a Nintendo escolheu Origins
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 03 Mar 2012, 15:27

    Nunca ouvi falar dela..........
    enfim, acho que não apresentará nenhuma ameaça para o 3DS
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por DeLarge Sáb 03 Mar 2012, 15:28

    Marcio1000 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Marcio1000 escreveu:mas uma empresa ridicula no mercado de consoles e eu torcendo para que uma empresa que faça jogos descente (como a nintendo, que mostra que sangue não é o importante num jogo) entrasse no mercado de consoles, tipo a EA,ou a volta da SEGA, mas fazer o que né, mas uma vez só vai ter um console que presta numa geração (Wii U)

    Deixa de ser pateta a valve fez portal aclamado e adorado pela critica sem ter sangue nenhum fora que ela fez o steam e quase todos os seus jogos são de bons a ótimos

    ela só faz lixo, enfim essa geração sera como a anterior, como a nintendo como a unica empresa de jogos que presta

    Nintendo X Sony X Microsoft X Valve

    seria melhor se fosse

    Nintendo X SEGA X Atari X EA

    @Guinomonster

    Olha eu não vou descutir pois não quero que o topico seja trancado,mas...
    Olha eu puxando o saco da Nintendo? qual é a parte de que eu queria uma guerra da sega e ea junto com a nintendo que tu não entendeu, se eu fosse puxa saco da nintendo falaria isso

    ''podem entrar mil empresas mas nenhuma chegara aos pes da nintendo''

    eu falei isso?

    não eu falei que os videogames de hoje são uma porcaria pois os jogos são todos iguais sai com uma arma ou espada, mata uns lokinho e acabou, a sega e a atari, principalmente a atari foram duas otimas empresas no ramo de consoles pois os jogos deles não eram tudo igual, cada um tinha diferenças,existe semelhança entre Mario, Sonic e Pac-man?
    Não pois as empresas que os criaram tiveram criatividade.
    sinceramente se o mercado de consoles continuar nessa m*** que ta hj não duvido muito que tenha gente que troque os consoles pelos PCs (se bem que ja tem gente que fez isso)

    Já jogou portal? Inovou TOTALMENTE com uma história incrível, jogabilidade intuitiva e quebra-cabeças extremamente difíceis. O segundo jogo trouce um multiplayer excelente, permitindo jogadores interagirem de plataformas diferentes.
    Half-life é ÉPICO, a história bota qualquer filme no chinelo e os gráficos são incríveis.
    E você deve ser retardado pra não notar nenhuma semelhança entre Mario e Sonic, 2 jogos sem nenhuma história e com jogabilidade muito parecidas.
    Além de endoçar a EA, produtora mercenária que não tem NENHUM respeito com o consumidor. Pegue por exemplo AC, série ótima, mais estragada pela ganância da EA que resolveu fazer os jogos as preças, sem mudar muita coisa. Também anunciou um DLC ridículo pra ME3 antes mesmo do jogo lançar em que nele tem conteúdo relevante pra história do jogo.
    Então abaixa os pelo pra falar da valve que você não tem nenhum argumento pra sua fanboylice de m***.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 15:30

    Vitor escreveu:Nunca ouvi falar dela..........
    enfim, acho que não apresentará nenhuma ameaça para o 3DS

    A valve não vai causar ameaça para o 3ds, pois ela nunca iria fazer um portátil ela já disse que não tem interesse algum nem em produzir para portáteis quem dirá fazer um
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 03 Mar 2012, 15:30

    Marcio1000 escreveu:
    betampa escreveu:Nintendo produz m*** sim e MUITA m***, mas tambem tem seus jogos bons como toda produtora de games.


    @Marcio1000
    Me desculpe mas falar que a valve só faz lixo? Se você não gosta tudo bem mas alguns jogos da valve são tao famosos quanto Mario e Zelda (CS ??)...

    Esta para chegar um jogo mais esperado que o famoso Skyrim e Zelda SS e é Dota2. O numero de jogadores que jogam/jogavam dota e seus "clones" é enorme !
    Para você ter uma ideia ele teve um campeonato ano passado com um premio no valor de 1 milhão, o maior da historia de games !!!

    ninguem ta entendendo meu comentario EU NÃO ESTOU DIZENDO

    ''NINTENDO É FODA PODE TUDO,NENHUMA EMPRESA É MELHOR QUE ELA HASUAHSUAHUSHUAHSUAH''

    EU ESTOU DIZENDO

    EXISTEM EMPRESAS MELHORES QUE A SONY E A MICROSOFT COMO A SEGA

    SE EU FOSSE FANBOY EU JAMAIS, JAMAIS ELOGIARIA AS EMPRESAS QUE FORAM CONCORRENTES DA NINTENDO NO PASSADO, SE A SONY DEIXASSE O MERCADO DE CONSOLES AGORA EU MESMO ASSIM NÃO IRIA GOSTAR DELA, MAS ESTOU DIZENDO QUE A SEGA E A ATARI SÃO OTIMA,EXELENTES E MARAVILHORAS EMPRESAS DE GAMES, AGORA O MAIS ENGRAÇADO É QUE VOCES FALAM QUE SOU PUXA SACO DA NINTENDO MESMO EU FALANDO A MEIA HORA QUE SOU MAIS RETRO POIS HJ EM DIA SÓ TEM LIXO,TANTO NA SONY,QUANTO NA MICROSOFT E ATÉ MESMO NA NINTENDO TEM LIXO MAS NA SONY E MICROSOFT TEM MAIS.

    AGORA EU PERGUNTO, AGORA PORQUE UMA PESSOA GOSTA DE VIDEO GAMES ANTIGOS ELA É PUXA SACO DA NINTENDO MESMO TENDO CONSOELS DA SEGA E ATARI É PUXA SACO DA NINTENDO?

    Nesse caso, então daqui a 20 anos todos voces tambem serão puxa sacos da nintendo por terem consoles delas mesmo tendo de outras empresas!

    Sera que agora deu pra entender?





    Não
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por ERROR Sáb 03 Mar 2012, 15:31

    Vitor escreveu:Nunca ouvi falar dela..........
    enfim, acho que não apresentará nenhuma ameaça para o 3DS

    Nunca ouviu falar? Você mora dentro de uma caverna por acaso? Realmente, o console da Valve não vai ameaçar o 3DS... mas o Wii-U/PS4/Xbox 720
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Newtão Sáb 03 Mar 2012, 15:31

    Marcio1000 escreveu:
    betampa escreveu:Nintendo produz m*** sim e MUITA m***, mas tambem tem seus jogos bons como toda produtora de games.


    @Marcio1000
    Me desculpe mas falar que a valve só faz lixo? Se você não gosta tudo bem mas alguns jogos da valve são tao famosos quanto Mario e Zelda (CS ??)...

    Esta para chegar um jogo mais esperado que o famoso Skyrim e Zelda SS e é Dota2. O numero de jogadores que jogam/jogavam dota e seus "clones" é enorme !
    Para você ter uma ideia ele teve um campeonato ano passado com um premio no valor de 1 milhão, o maior da historia de games !!!

    ninguem ta entendendo meu comentario EU NÃO ESTOU DIZENDO

    ''NINTENDO É FODA PODE TUDO,NENHUMA EMPRESA É MELHOR QUE ELA HASUAHSUAHUSHUAHSUAH''

    EU ESTOU DIZENDO

    EXISTEM EMPRESAS MELHORES QUE A SONY E A MICROSOFT COMO A SEGA

    SE EU FOSSE FANBOY EU JAMAIS, JAMAIS ELOGIARIA AS EMPRESAS QUE FORAM CONCORRENTES DA NINTENDO NO PASSADO, SE A SONY DEIXASSE O MERCADO DE CONSOLES AGORA EU MESMO ASSIM NÃO IRIA GOSTAR DELA, MAS ESTOU DIZENDO QUE A SEGA E A ATARI SÃO OTIMA,EXELENTES E MARAVILHORAS EMPRESAS DE GAMES, AGORA O MAIS ENGRAÇADO É QUE VOCES FALAM QUE SOU PUXA SACO DA NINTENDO MESMO EU FALANDO A MEIA HORA QUE SOU MAIS RETRO POIS HJ EM DIA SÓ TEM LIXO,TANTO NA SONY,QUANTO NA MICROSOFT E ATÉ MESMO NA NINTENDO TEM LIXO MAS NA SONY E MICROSOFT TEM MAIS.

    AGORA EU PERGUNTO, AGORA PORQUE UMA PESSOA GOSTA DE VIDEO GAMES ANTIGOS ELA É PUXA SACO DA NINTENDO MESMO TENDO CONSOELS DA SEGA E ATARI É PUXA SACO DA NINTENDO?

    Nesse caso, então daqui a 20 anos todos voces tambem serão puxa sacos da nintendo por terem consoles delas mesmo tendo de outras empresas!

    Sera que agora deu pra entender?
    Ele acha que SEGA e Atari são melhor que a Sony xzbit

    E depois fala que existe mais lixo na Sony E Microsoft do que Nintendo, mas não cita a SEGA, etc.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 15:34

    VLuiz escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Marcio1000 escreveu:mas uma empresa ridicula no mercado de consoles e eu torcendo para que uma empresa que faça jogos descente (como a nintendo, que mostra que sangue não é o importante num jogo) entrasse no mercado de consoles, tipo a EA,ou a volta da SEGA, mas fazer o que né, mas uma vez só vai ter um console que presta numa geração (Wii U)

    Deixa de ser pateta a valve fez portal aclamado e adorado pela critica sem ter sangue nenhum fora que ela fez o steam e quase todos os seus jogos são de bons a ótimos

    ela só faz lixo, enfim essa geração sera como a anterior, como a nintendo como a unica empresa de jogos que presta

    Nintendo X Sony X Microsoft X Valve

    seria melhor se fosse

    Nintendo X SEGA X Atari X EA

    @Guinomonster

    Olha eu não vou descutir pois não quero que o topico seja trancado,mas...
    Olha eu puxando o saco da Nintendo? qual é a parte de que eu queria uma guerra da sega e ea junto com a nintendo que tu não entendeu, se eu fosse puxa saco da nintendo falaria isso

    ''podem entrar mil empresas mas nenhuma chegara aos pes da nintendo''

    eu falei isso?

    não eu falei que os videogames de hoje são uma porcaria pois os jogos são todos iguais sai com uma arma ou espada, mata uns lokinho e acabou, a sega e a atari, principalmente a atari foram duas otimas empresas no ramo de consoles pois os jogos deles não eram tudo igual, cada um tinha diferenças,existe semelhança entre Mario, Sonic e Pac-man?
    Não pois as empresas que os criaram tiveram criatividade.
    sinceramente se o mercado de consoles continuar nessa m*** que ta hj não duvido muito que tenha gente que troque os consoles pelos PCs (se bem que ja tem gente que fez isso)

    Já jogou portal? Inovou TOTALMENTE com uma história incrível, jogabilidade intuitiva e quebra-cabeças extremamente difíceis. O segundo jogo trouce um multiplayer excelente, permitindo jogadores interagirem de plataformas diferentes.
    Half-life é ÉPICO, a história bota qualquer filme no chinelo e os gráficos são incríveis.
    E você deve ser retardado pra não notar nenhuma semelhança entre Mario e Sonic, 2 jogos sem nenhuma história e com jogabilidade muito parecidas.
    Além de endoçar a EA, produtora mercenária que não tem NENHUM respeito com o consumidor. Pegue por exemplo AC, série ótima, mais estragada pela ganância da EA que resolveu fazer os jogos as preças, sem mudar muita coisa. Também anunciou um DLC ridículo pra ME3 antes mesmo do jogo lançar em que nele tem conteúdo relevante pra história do jogo.
    Então abaixa os pelo pra falar da valve que você não tem nenhum argumento pra sua fanboylice de m***.

    AC e da ubisoft não da EA e a culpa de ME3 ate onde eu sei e da bioware não da própria EA não estou defendendo a EA só estou corrigindo você, mas ela ta melhorando compare BF3 com MW3 qual quer só arrancar grana e qual quer inovar
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 03 Mar 2012, 15:51

    Ah eu desisto

    @Newtão
    eu não citei a SEGA pois ela não tem um console atual e se acho que uma empresa(SEGA) que tem varias franquias é melhor que uma que tem poucas franquias(SONY)?
    Sim acho e dai, se tu discorda o problema é teu e se eu concordo o problema é meu

    Enfim voltando ao topico

    eles vao perder muito dinheiro e pode ser que não de certo, eles vão ter que ter uma estrategia grande contra as empresas atuais.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 15:54

    Mas se der certo isso será terrível na verdade, pois iremos perder um possível portal 3 half life 3 para wii u ou outro console, ou seja, aquele lindo multiplayer de portal 2 só vai se repetir entre o ate então intitulado steam Box e um PC e já pensaram se a valve resolve fechar o steam para não atrapalhar nas vendas
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Hamburger Sáb 03 Mar 2012, 16:49

    Prevejo Valvistas em 2013... bom, como é o primeiro console da empresa, não vai fazer muito sucesso, assim como o primeiro XBOX. Mesmo assim, pode ser que seu sucessor (se ele existir), faça sucesso como o 360, não? Vamos ver como os consumidores vão agir!

    Conteúdo patrocinado


    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 3 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:19