Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 4 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

Mensagem por Schweppes Ter 28 Fev 2012, 20:30

Vitor escreveu:Diga assim pra esses bundões: ''O próximo bundão ae que me zoar, vai leva ***!'' e pronto, funcionou comigo
    Cadê a educação, rapaz? Assim você se rebaixa ao nível, hein Laughing
    Não é motivo pra sair xingando todo mundo também (:
    Sou tão pacífico n_n
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 4 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

Mensagem por darkkong Ter 28 Fev 2012, 20:34

Lucasmon escreveu:
    [justify]Eu acho isso uma grande besteira... Se gostamos de algo, não podemos ter vergonha... Não ligo para o que os outros dizem, Pokémon sempre será meu jogo, anime, manga favorito o-o?

falou bonito Clap
    eu tmb n tenho vergonha de falar isso
    gosto, amo e idolatro a serie Zelda e falo isso pra todos q me perguntam, eu respondo isso com orgulho e sem vergonha
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa Ter 28 Fev 2012, 20:38

Como eu sempre digo...
    Macho q é macho consegue admitir cores rosas, jogos "infantis", desenhos, animes e etc exatamente por possuírem certeza de sua masculinidade '-' o que são indecisos precisam frequentemente de alguma maneira "provar" a sua masculinidade ou "provar" q estão "grandinhos" '-'
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Ter 28 Fev 2012, 20:39

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 4 Cover_large
    Tá vendo aquele selo ali no canto? Aquilo diz: "PARA TODOS", não para pessoas menores de 14 anos. Face Palm
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 28 Fev 2012, 20:41

Garo Master escreveu:Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 4 Cover_large
    Tá vendo aquele selo ali no canto? Aquilo diz: "PARA TODOS", não para pessoas menores de 14 anos. Face Palm

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 4 277287_Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga_800x600

Diz isso pros Trolls da escola dele...
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro Ter 28 Fev 2012, 20:45

Twilight escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Só sei que hoje até um amigo meu da internet que até uns 3, 2 meses só falava de Pokémon, Nintendo comigo, hoje só joga game de tiro e costuma me ignorar Sad Não tenho sorte mesmo
    Tem pessoas hipocritas que mudam,assim que ganham um ps3 ou xbox,tem outra que continuam normais
    Bem, felizmente um amigo meu ganhou um Xbox e disse uma vez que gostou de jogar Mario Kart Wii!
    Nós até estamos combinando de comprar um 3DS para jogar Mario Kart 7. Ele é bom no negócio, na segunda vez jogando ele ficou em quinto na colocação de pontos e uma vez chegou em segundo (Porquê eu tava na frente XD)
    zStarrk
    zStarrk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 40

Mensagem por zStarrk Ter 28 Fev 2012, 20:46

O jogo é bem legal, mas o anime nem da mais pra assistir...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. Ter 28 Fev 2012, 20:48

Bom, eu nunca conversei com ninguém sobre video-games e consegui respostas como "Nintendo? Que coisa infantil!"... Até porque, eu só conversei UMA única vez com um garoto da minha escola, sobre Zelda (ele disse que é uma pena não sair pra PS3... Laughing ), mas sei que, sem dúvidas, há pessoas assim, outro dia vi um colega meu dizendo que o outro era gay porque assistia Os Cavaleiros do Zodíaco... por isso nem tento puxar assunto com outras pessoas... eu tenho um baita azar, nunca achei ninguém que pudesse me render uma boa conversa, não só sobre video-games, como sobre qualquer assunto mais "complicado" (por isso me cadastrei nesse fórum)... mas, bem, hoje mesmo vi um garoto sendo meio que "admirado" na minha escola por ter ganho um GBA SP, e, mesmo que ele estivesse jogando FIFA, eu juro por Arceus que ouvi ele dizendo a palavra "Smeargle"... talvez não esteja tudo completamente perdido...

E, se algum dia eu encontrar alguém me julgue por eu gostar de Pokémon, eu primeiro vou dizer pra ele ser atingido pelo Judgement do Arceus, e depois vou mandar ele jogar pra entender o que eu disse Laughing
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight Ter 28 Fev 2012, 20:52

MatheusR. escreveu:Bom, eu nunca conversei com ninguém sobre video-games e consegui respostas como "Nintendo? Que coisa infantil!"... Até porque, eu só conversei UMA única vez com um garoto da minha escola, sobre Zelda (ele disse que é uma pena não sair pra PS3... Laughing ), mas sei que, sem dúvidas, há pessoas assim, outro dia vi um colega meu dizendo que o outro era gay porque assistia Os Cavaleiros do Zodíaco... por isso nem tento puxar assunto com outras pessoas... eu tenho um baita azar, nunca achei ninguém que pudesse me render uma boa conversa, não só sobre video-games, como sobre qualquer assunto mais "complicado" (por isso me cadastrei nesse fórum)... mas, bem, hoje mesmo vi um garoto sendo meio que "admirado" na minha escola por ter ganho um GBA SP, e, mesmo que ele estivesse jogando FIFA, eu juro por Arceus que ouvi ele dizendo a palavra "Smeargle"... talvez não esteja tudo completamente perdido...

E, se algum dia eu encontrar alguém me julgue por eu gostar de Pokémon, eu primeiro vou dizer pra ele ser atingido pelo Judgement do Arceus, e depois vou mandar ele jogar pra entender o que eu disse Laughing
    LOL,eu ri muito velho,essas pessoas tem que levar 100 Judgements do Arceus
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 28 Fev 2012, 20:54

MatheusR. escreveu:Bom, eu nunca conversei com ninguém sobre video-games e consegui respostas como "Nintendo? Que coisa infantil!"... Até porque, eu só conversei UMA única vez com um garoto da minha escola, sobre Zelda (ele disse que é uma pena não sair pra PS3... Laughing ), mas sei que, sem dúvidas, há pessoas assim, outro dia vi um colega meu dizendo que o outro era gay porque assistia Os Cavaleiros do Zodíaco... por isso nem tento puxar assunto com outras pessoas... eu tenho um baita azar, nunca achei ninguém que pudesse me render uma boa conversa, não só sobre video-games, como sobre qualquer assunto mais "complicado" (por isso me cadastrei nesse fórum)... mas, bem, hoje mesmo vi um garoto sendo meio que "admirado" na minha escola por ter ganho um GBA SP, e, mesmo que ele estivesse jogando FIFA, eu juro por Arceus que ouvi ele dizendo a palavra "Smeargle"... talvez não esteja tudo completamente perdido...

tl;dr
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Ter 28 Fev 2012, 20:57

Eu tenho 2 amigos que ficam falando de Pokémon comigo. Eles também conversam sobre Zelda as vezes.

Mas quem fala que Pokémon é coisa de criança é porque nunca viu isso...

Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 28 Fev 2012, 20:58

Twilight escreveu:O pior é aquelas pessoas que ficam:
    -Você joga pokemon que gay.
    -Por que?
    -Jogo de homem,é pes,God of War e formula 1
    Não fale mal de F1 :seriousface: .Well,sou fã de F1,por isso não quero que fale mal xD(quando assunto é F1,minha parte Fanboy toma conta de mim,não leve a mal.)

BTW,muitas pessoas me chamam de bebê pois jogo,alguns jogos,como Lego,Pokemón(não que jogo,e sim que assisto o Anime),e acho isso uma ''encarnação'' pra cima da pessoa,pra mim,quem fala isso,é quem é criança.

Hoje mesmo colega meu disse que jogo jogo de criança,e eu falei:

-Pelo menos não sou eu que gosta de Bonde da Estronda :laughinglink:

Aí ele Ficou jogando argumento falho pra cima de mim,depois eu e meu colega estávamos falando de SO(Sistema Operacional),aí ele chega:

-Mas PES é o melhor!

Depois sou eu a criança xzbit
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Ter 28 Fev 2012, 20:59

O pessoal acha que pokémon se resume ao desenho, esse é o problema.

Mas enfim, todo mundo sabe que jogo pokemon e poucos ficam nesse mimimi. Só parei de jogar atualmente pq não tenho DS já zerei Leaf Green e meu Ruby está sem bateria, mas amanhã vou buscar nos correios a bateria e colocar na fita se não der certo jogo aquilo fora Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 4 3005212426
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight Ter 28 Fev 2012, 21:00

super paper bros. escreveu:
    Twilight escreveu:O pior é aquelas pessoas que ficam:
    -Você joga pokemon que gay.
    -Por que?
    -Jogo de homem,é pes,God of War e formula 1
    Não fale mal de F1 :seriousface: .Well,sou fã de F1,por isso não quero que fale mal xD(quando assunto é F1,minha parte Fanboy toma conta de mim,não leve a mal.)

BTW,muitas pessoas me chamam de bebê pois jogo,alguns jogos,como Lego,Pokemón(não que jogo,e sim que assisto o Anime),e acho isso uma ''encarnação'' pra cima da pessoa,pra mim,quem fala isso,é quem é criança.

Hoje mesmo colega meu disse que jogo jogo de criança,e eu falei:

-Pelo menos não sou eu que gosta de Bonde da Estronda :laughinglink:

Aí ele Ficou jogando argumento falho pra cima de mim,depois eu e meu colega estávamos falando de SO(Sistema Operacional),aí ele chega:

-Mas PES é o melhor!

Depois sou eu a criança xzbit
    O super faper bros chegou Laughing -brinks
    Desculpa se o onfendi,quando falei de F1
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Ter 28 Fev 2012, 21:02

MatheusR. escreveu:... outro dia vi um colega meu dizendo que o outro era gay porque assistia Os Cavaleiros do Zodíaco...
    ***, tem quantos esse babaca?? Não sabe o que é cavaleiros do zodíacos e fica falando essas m***.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 04:56