Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
anmani
feichaw
Naitomea
Athos
BispoSnake
gaviaode12
Bferrari350
EHHH
Tiburcio
Skedar
vaati
LuKasBaKa
mijumaruu
Ranza
J.Vila
paulozion
XxNoob
ShadowHider9
luizp2
Enricord
Newtão
0eriky0
MarcoJunior
frjoe
leorixx
Guilherme Alves
DeLarge
ichigo86
Mat Lee
Tio Gustavo
Shy_Guy
Guinomonster
36 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por ichigo86 Sáb 17 Mar 2012, 08:40

    XxNoob escreveu:Jogo parece ser bom, pena que gastei meu dinheiro com bobagem

    vixe kra pode ficar tranquilo q esse jogo nem foi anunciado por aki ainda, nem tem data de lançamento ainda na europa só no jp, se sair por aki mesmo ainda vai demorar um poko até vc já comprou otros jogos de 3ds no lugar
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por ichigo86 Ter 20 Mar 2012, 23:13

    desculpem o double post mas tinha q postar isso aki:
    https://www.youtube.com/watch?v=WOY3uwx3IvU&feature=player_embedded

    mto bom esse vídeo!!!!
    paulozion
    paulozion
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por paulozion Qua 21 Mar 2012, 03:32

    me ajuda fiquei em duvida em kid ikarus uprising ou esse fire emblem confused
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por J.Vila Qua 21 Mar 2012, 08:06

    paulozion escreveu:me ajuda fiquei em duvida em kid ikarus uprising ou esse fire emblem confused

    O Fire Emblem será lançado em abril somente no Japão, ainda não há nenhuma data, nem mesmo confirmação de lançamento nos EUA.

    Logo, como o Kid Icarus está saindo dia 23, sugiro ficar com este e, posteriormente o Fire Emblem (que pelo visto demorara um tempo até sair por aqui).
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por ichigo86 Qua 21 Mar 2012, 16:18

    J.Vila escreveu:
    paulozion escreveu:me ajuda fiquei em duvida em kid ikarus uprising ou esse fire emblem confused

    O Fire Emblem será lançado em abril somente no Japão, ainda não há nenhuma data, nem mesmo confirmação de lançamento nos EUA.

    Logo, como o Kid Icarus está saindo dia 23, sugiro ficar com este e, posteriormente o Fire Emblem (que pelo visto demorara um tempo até sair por aqui).

    exatamente, fire emblem nem foi anunciado aki ainda.... a não ser q seu 3ds seja jp, mas mesmo assim pegaria o kid icarus (não pelo jogo ser melhor, na minha opinião fe >>>>kiu) por causa do online...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por J.Vila Qua 21 Mar 2012, 17:02

    ichigo86 escreveu:
    J.Vila escreveu:
    paulozion escreveu:me ajuda fiquei em duvida em kid ikarus uprising ou esse fire emblem confused

    O Fire Emblem será lançado em abril somente no Japão, ainda não há nenhuma data, nem mesmo confirmação de lançamento nos EUA.

    Logo, como o Kid Icarus está saindo dia 23, sugiro ficar com este e, posteriormente o Fire Emblem (que pelo visto demorara um tempo até sair por aqui).

    exatamente, fire emblem nem foi anunciado aki ainda.... a não ser q seu 3ds seja jp, mas mesmo assim pegaria o kid icarus (não pelo jogo ser melhor, na minha opinião fe >>>>kiu) por causa do online...


    Torço para que lançem nos EUA, pois o último para DSi não saiu do japão. Sad
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por ichigo86 Qua 21 Mar 2012, 17:11

    J.Vila escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    J.Vila escreveu:
    paulozion escreveu:me ajuda fiquei em duvida em kid ikarus uprising ou esse fire emblem confused

    O Fire Emblem será lançado em abril somente no Japão, ainda não há nenhuma data, nem mesmo confirmação de lançamento nos EUA.

    Logo, como o Kid Icarus está saindo dia 23, sugiro ficar com este e, posteriormente o Fire Emblem (que pelo visto demorara um tempo até sair por aqui).

    exatamente, fire emblem nem foi anunciado aki ainda.... a não ser q seu 3ds seja jp, mas mesmo assim pegaria o kid icarus (não pelo jogo ser melhor, na minha opinião fe >>>>kiu) por causa do online...


    Torço para que lançem nos EUA, pois o último para DSi não saiu do japão. Sad

    isso q é triste to com o shadow dragon do DS aki q se não me engano é um remake do primeiro fire emblem, aí a nintendo vai e lança um otro remake de otro jogo de fe pra ds mas não lança aki, aff vo te conta viu... torço mto pra q esse venha pra k, fire emblem é uma das melhores franquias da nintendo
    Ranza
    Ranza
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Ranza Seg 26 Mar 2012, 17:02

    Não vejo a hora de poder jogar. Queria também comprar esse 3DS cobalt blue... perfeito demais
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por mijumaruu Seg 26 Mar 2012, 18:09

    Guinomonster escreveu:
    Shy_Guy escreveu:mt show o gráfico ! [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 544679

    Realmente, os gráficos estão muito bonitos! Arrisco dizer que é até um dos melhores gráficos do 3DS!
    Concordo !! Tambem achei os graficos muito bem feitos e a aventura do jogo tbm deve ser bem divertida!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 00:44

    TÓPICO HIPER/SUPER/MEGA/ULTRA/BLASTING/FUCKING/THUNDER BOLT/EXTREME ATUALIZADO!

    ---

    Peguei o seu "adesivo" New, Ok Yakusa? xD

    ---

    Nas áreas onde está New, estás sessões foram devidamente atualizadas, não falta um vídeo, ou imagem do jogo (claro, só os de outros player's, que não dão para por aqui), Hyper completo, espero que apreciem! ^^
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 04 Abr 2012, 04:53

    Sistema de casamentos... interessante...
    e os gráficos.. não estão lindos mas estão aceitáveis e melhores q o do PS3 pq tem tem grama heuheuheuheu Brincadeira Sonystas xD
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por vaati Qui 05 Abr 2012, 20:27

    pelo visto esse vai ser um dos melhores jogos do 3ds.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por J.Vila Qui 05 Abr 2012, 20:29

    O melhor é que, no 3DS a Nintendo tem localizado todos os títulos que está lançando no Japão, de modo que, temos grandes chances de lançarem esse Fire Emblem no ocidente. Acredito que na E3 irão confirmar o lançamento.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 06 Abr 2012, 00:10

    concerteza vão confirmar @J.Vila
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por J.Vila Sex 06 Abr 2012, 07:32

    Guilherme Alves escreveu:concerteza vão confirmar @J.Vila

    Tomara!

    Inicialmente estava um pouco pessimista, pois o segundo remake para Dsi não saiu no ocidente, apenas no Japão, e isso faz apenas 2 anos.

    Mas como eu disse, no N3DS, a Nintendo tem trazido todos os jogos para os EUA até o momento, logo, as chances são enormes.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:10