Vcs não vêem as possibilidades de um novo Ice Climber ?
Eu vou postar uma ''listinha'' aq sobre oq eu quero no próximo Ice Climbers:
[list=2][*]Cada personagem poderia ter abilidades diferentes:
Aquele carinha de Azul:Mais habilidoso com equipamentos mais ofensivos e tbm com mais poderes(Ice Wall !!!!).
Aquela carinha de Rosa:Mais habilidosa com equipamentos mais defensivos e tbm com mais velocidade e pulos mais altos,além de poder refletir ataques com mais facilidade.[/list]
[list=3][*]Mais variedade de inimigos,pois eu joguei o primeiroe único jogo da série e só tinha uns bichos cabeludos que podem construir pontes de gelo,pássaros que tentam te atacar jogando algo que eu não me lembro oq é :laughinglink: ,e um pássaro no final da bonus stage,eu acho que precisa ter penguins patinadores,que se derrotados vc pode usar os patins deles,ursos polares com trenós,e depois eu penso em outras coisas,tbm precisa ter chefes !!!![/list]
[list=4][*]E por enquanto a última coisa da lista,como eu ja mencionei,mundos temáticos,poderia ter o mundo com uma montanha cheia de neve(Oh,really ?),e depois uma pirâmide :coolface: ,um vulcão,e por aí vai.[/list]
(...)
Eu vou postar uma ''listinha'' aq sobre oq eu quero no próximo Ice Climbers:
- Cada montanha poderia ser um Mundo ,tipo,cada fase seria uma pequena parte da montanha,que vc deveria explorar,sendo que cada fase seria única,umas seriam cheias de pontes quebradiças e outras cheias de penguins que patinam e passagens íngredis,cada montanha tbm teria um vilarejo na base,para poder comprar itens e coisas do tipo e uma base perto da metade da montanha,para poder salvar o jogo
[list=2][*]Cada personagem poderia ter abilidades diferentes:
Aquele carinha de Azul:Mais habilidoso com equipamentos mais ofensivos e tbm com mais poderes(Ice Wall !!!!).
Aquela carinha de Rosa:Mais habilidosa com equipamentos mais defensivos e tbm com mais velocidade e pulos mais altos,além de poder refletir ataques com mais facilidade.[/list]
[list=3][*]Mais variedade de inimigos,pois eu joguei o primeiro
[list=4][*]E por enquanto a última coisa da lista,como eu ja mencionei,mundos temáticos,poderia ter o mundo com uma montanha cheia de neve(Oh,really ?),e depois uma pirâmide :coolface: ,um vulcão,e por aí vai.[/list]
(...)
- ...This a secret ''for'' everybody...:
- Eu coloco o resto depois pq eu estou tentando criar sprites,só tentando ,depois eu posto o resto,mais não contem pra ninguém ...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya