Autoexplicativo.
+7
Mikael_Fernandes
Mastxadows
Brake
Math_Geek
Alejandro_
Ulukai
Schweppes
11 participantes
Vocês já pensaram em criar um Reddit pro NB?
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº2
Re: Vocês já pensaram em criar um Reddit pro NB?
Sim.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Eu estava pensando nessa plataforma aqui:
http://www.simplemachines.org/
É mais moderna que a do forumeiros, e o Salies disse que tem uma possibilidade de poder portar o o fórum pra essa plataforma.
Mas, se for pra fazer um, penso em fazer logo um GameBlast Fórum, já que seria bem mais abrangente.
É mais moderna que a do forumeiros, e o Salies disse que tem uma possibilidade de poder portar o o fórum pra essa plataforma.
Mas, se for pra fazer um, penso em fazer logo um GameBlast Fórum, já que seria bem mais abrangente.
Última edição por Alejandro_ em Sex 26 Fev 2016, 15:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei o "z" em fazer, assassinei a gramática com uma Uzi.)
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Detesto o Forumeiros, mas não acho que a solução para o fórum dar um UP está tão relacionada à isso. Forumeiros limita, mas se for sair daqui para continuar em um esquema de fórum, creio que as chances de dar errado sejam muito maiores que as de dar certo...Alejandro_ escreveu:Eu estava pensando nessa plataforma aqui:
O fórum em si é limitado não apenas na estrutura, mas também na base de apoio. Não temos suporte além do dos users para fazer coisas para o fórum, então com a mudança teríamos mais ferramentas, mas menos histórico. O Nintendo Blast praticamente não tem participação aqui além do nome do fórum, e isso só deixa a gente mais limitado. Gameblast seria uma boa, mas também é um tanto arriscado, e o pior de tudo é que fóruns não rendem tanto por aqui, então abandonar esse e criar um novo poderia acabar dando problema por falta de público, e por fim matar esse aqui e o novo de uma vez. Mas claro, isso são todas hipóteses. ~Além disso, se já foi toda uma guerra para decidir o chat do fórum, imagina mudar de servidor
Ao meu ver, a melhor coisa que podemos fazer por enquanto é dar uma melhorada na organização e conteúdo do fórum (o que já estamos fazendo), e desenvolver coisas mais interessantes e atrativas para o fórum, o que cada vez mais tentamos trazer também. O fórum está bem mais parado atualmente se compararmos à antes, e se fosse para começar do 0 teríamos muito menos visibilidade e atenção, o que poderia colaborar para não dar muito certo. Melhor darmos uma investida nisso antes de focar em mudar de host (que é um objetivo ainda).
Sobre o Reddit, já pensamos sim, só nunca paramos para analisar pesado a ideia. Não seria uma boa criar por criar, teria que haver um planejamento mínimo para isso antes. E como nós somos responsáveis pelo fórum, e não pela marca "Nintendo Blast", acaba que não focamos muito nisso. Mas a aplicação desse muito provavelmente viria como uma medida substitutiva para o fórum (mesmo que não de imediato).
Brake- Administrador
- Mensagem nº5
Alejandro_ escreveu:Eu estava pensando nessa plataforma aqui:
Possui algum exemplo de Fórum que utilize essa plataforma?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Pra que tentar alguma coisa nova?
Sempre que tenta algo novo o pessoal reclama mesmo.
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº7
*cough* discord *cough*Mastxadows escreveu:Pra que tentar alguma coisa nova?
Teti- Membro Nv.17
- Mensagem nº8
Eu entro no reddit todo dia, principalmente sobre alguns streamers, animes que eu curto, WoW, ESO entre outros, entraria em um do fórum tb, maaas não vejo o que pode ser adicionado lá que revolucionaria ;/
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº9
Teti escreveu:Eu entro no reddit todo dia, principalmente sobre alguns streamers, animes que eu curto, WoW, ESO entre outros, entraria em um do fórum tb, maaas não vejo o que pode ser adicionado lá que revolucionaria ;/
Idem, só que no meu caso é o Reddit de FE, Smash, Hearthstone qq
Mas não acho que o esquema do Reddit funcione para o NB - - não vejo tanta semelhança com o sistema de fóruns, e simplesmente não vejo o que atrairia alguém para um Reddit do NB,quando há, por exemplo, um Reddit da Nintendo.
Dá pra fazer a tentativa, mas não vejo dando muito certo.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
- Acho interessante. Porem, sei la, não apoio '' Sorry ''
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº11
Lembro de uma vez alguém ter dito que o próprio Estrella já tinha mencionado o Reddit
Mas acho melhor não. Nisso eu concordo 100% com o Math, e adiciono que um GameBlast não seria bom: hoje o fórum NintendoBlast ainda existe (em parte) porque não há concorrência. Um GameBlast além de ter que começar um fórum novo, do zero, em um momento que os fóruns (e a Nintendo) vai mal, seria criar um fórum com milhares de concorrentes já estabelecidos.
Eu acho que por mais que o Forumeiros seja ruim, pelo menos ele funciona, e vejo muitas mais chances de o fórum NB sobreviver aqui, do que numa super incrível plataforma, mas sem conteúdo algum, sem visibilidade, sem importância, enfim, sem nada, só umas ferramentas legais e promessas boas...
Mas acho melhor não. Nisso eu concordo 100% com o Math, e adiciono que um GameBlast não seria bom: hoje o fórum NintendoBlast ainda existe (em parte) porque não há concorrência. Um GameBlast além de ter que começar um fórum novo, do zero, em um momento que os fóruns (e a Nintendo) vai mal, seria criar um fórum com milhares de concorrentes já estabelecidos.
Eu acho que por mais que o Forumeiros seja ruim, pelo menos ele funciona, e vejo muitas mais chances de o fórum NB sobreviver aqui, do que numa super incrível plataforma, mas sem conteúdo algum, sem visibilidade, sem importância, enfim, sem nada, só umas ferramentas legais e promessas boas...
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Já pensaram em...
» Gabe Newell afirma que Super Mario 64 é seu game não-Valve favorito durante entrevista no Reddit
» Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?
» Tem como criar mais de um FC?
» Já pensaram em...
» Gabe Newell afirma que Super Mario 64 é seu game não-Valve favorito durante entrevista no Reddit
» Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?
» Tem como criar mais de um FC?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya