Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
0eriky0
VBB
Guilherme Alves
x0exe
Red Nocturne
SparkTFS
¿Pedro?
LiveinRiot
DaisyKart
edupooch
Cortex
SuperSM
exceL
LuKasBaKa
darkkong
Guilherme Bezerra
Newtão
21 participantes

    Já pensaram em...

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Já pensaram em... Empty Já pensaram em...

    Mensagem por Newtão Dom 26 Fev 2012, 17:39

    Eu estava procurando algumas coisas random no Google, até que me deparei com isso:
    Spoiler:
    Aí eu pensei: "E se a Nintendo retomasse a "série" Ice Climber no 3DS/WiiU?"

    Bem, eu abri este espaço para nós discutirmos sobre isso.

    Eu acho que poderia ser uma boa idéia. Principalmente como Side-Scrolling (só que "subindo") e mundos (que seriam as montanhas no caso) ala Mario.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 26 Fev 2012, 17:42

    Pohha, melhor ideia do dia q ja ouvi, parece ser uma boa ideia ia ser foda ver o Ice Climber em 3D vai ter o Kid Icarus, devia ter o Ice Climber e principalmente um novo jogo do Kirby.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por darkkong Dom 26 Fev 2012, 17:42

    eu axo q se lançasse um game assim como o da imagem do Ice climbers para o 3ds seria um brilhante game da Nintendo!
    com certeza um EPIC GAME para o 3ds Clap
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Newtão Dom 26 Fev 2012, 17:49

    guilherme de sousa escreveu:Pohha, melhor ideia do dia q ja ouvi, parece ser uma boa ideia ia ser foda ver o Ice Climber em 3D vai ter o Kid Icarus, devia ter o Ice Climber e principalmente um novo jogo do Kirby.
    Claro. Kid Icarus, Ice Climber e Ballon Fight devem ser relembrados.

    darkkong escreveu:eu axo q se lançasse um game assim como o da imagem do Ice climbers para o 3ds seria um brilhante game da Nintendo!
    com certeza um EPIC GAME para o 3ds Clap
    Principalmente tendo uma história mais profunda. Mas sempre lembrando da jogabilidade, que é muito importante para um jogo desse tipo. Um modo battle seria legal também.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por darkkong Dom 26 Fev 2012, 17:54

    Newtão escreveu:
    darkkong escreveu:eu axo q se lançasse um game assim como o da imagem do Ice climbers para o 3ds seria um brilhante game da Nintendo!
    com certeza um EPIC GAME para o 3ds Clap
    Principalmente tendo uma história mais profunda. Mas sempre lembrando da jogabilidade, que é muito importante para um jogo desse tipo. Um modo battle seria legal também.
    pode cre uma historia brilhante alá Nintendo, com modo battle (ganha quem tiver mais pontos ao final da rodada) e com um modo co-op e alguns usos de streetpass.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 26 Fev 2012, 17:57

    se for assim...

    essa ideia é melhor... (mas a Nintendo continua trollando a gente =D)Já pensaram em... 2763643_700b
    xD
    enfim adoraria que varias series da Nintendo ganhassem um novo jogo... mas... do jeito q tá..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 18:00

    LuKasBaKa escreveu:se for assim...

    essa ideia é melhor... (mas a Nintendo continua trollando a gente =D)Já pensaram em... 2763643_700b
    xD
    enfim adoraria que varias series da Nintendo ganhassem um novo jogo... mas... do jeito q tá..

    Sempre quando eu jogava pokemon, eu imagina as coisas assim em um universo 3D. A Nintendo não ganha mais dinheiro por que não quer.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 26 Fev 2012, 18:01

    Spoiler:
    né... D: as vezes a Nintendo me parece uma empresa de gênios, mas outras me parece uma empresa de idiotas '-'
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Newtão Dom 26 Fev 2012, 18:02

    darkkong escreveu:
    Newtão escreveu:
    darkkong escreveu:eu axo q se lançasse um game assim como o da imagem do Ice climbers para o 3ds seria um brilhante game da Nintendo!
    com certeza um EPIC GAME para o 3ds Clap
    Principalmente tendo uma história mais profunda. Mas sempre lembrando da jogabilidade, que é muito importante para um jogo desse tipo. Um modo battle seria legal também.
    pode cre uma historia brilhante alá Nintendo, com modo battle (ganha quem tiver mais pontos ao final da rodada) e com um modo co-op e alguns usos de streetpass.
    Co-op seria MUITO bom, até mesmo na campanha principal. Um jogador controlaria o Popo e o outro a Nana. Outra ideia é Level Designer.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por exceL Dom 26 Fev 2012, 18:04

    tinha que fazer um abaixo assinado, pra mandar pra nintendo e pra Criadora do Game, mas em um efeito 3D e a câmera em 3ª pessoa, seria LOL, mas em um estilo mais dinâmico, nao igual akeles de NES, uma coisa, que escalar montanhas mesmo, de você sofrer na pele a escalação. eu seria o primeiro a comprar (nunca joguei sem ser o de NES)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Newtão Dom 26 Fev 2012, 18:10

    exceL escreveu:tinha que fazer um abaixo assinado, pra mandar pra nintendo e pra Criadora do Game, mas em um efeito 3D e a câmera em 3ª pessoa, seria LOL, mas em um estilo mais dinâmico, nao igual akeles de NES, uma coisa, que escalar montanhas mesmo, de você sofrer na pele a escalação. eu seria o primeiro a comprar (nunca joguei sem ser o de NES)
    Na verdade, Ice Climber não foi feito pra ser dessa maneira. Ice Climber é mais pra Side-Scrolling só que "subindo" (jogue o Stage 21: Glacial Peak do SSE que vai me entender um pouco), até chegar ao topo da montanha nesse caso. Pelo menos é meu ponto de vista.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por darkkong Dom 26 Fev 2012, 18:14

    Newtão escreveu:
    darkkong escreveu:
    Newtão escreveu:
    darkkong escreveu:eu axo q se lançasse um game assim como o da imagem do Ice climbers para o 3ds seria um brilhante game da Nintendo!
    com certeza um EPIC GAME para o 3ds Clap
    Principalmente tendo uma história mais profunda. Mas sempre lembrando da jogabilidade, que é muito importante para um jogo desse tipo. Um modo battle seria legal também.
    pode cre uma historia brilhante alá Nintendo, com modo battle (ganha quem tiver mais pontos ao final da rodada) e com um modo co-op e alguns usos de streetpass.
    Co-op seria MUITO bom, até mesmo na campanha principal. Um jogador controlaria o Popo e o outro a Nana. Outra ideia é Level Designer.
    PERFECT GAME
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 18:18

    Nunca joguei ice climbers, só no programa de embaixadores do 3DS mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 18:19

    SuperSM escreveu:Nunca joguei ice climbers, só no programa de embaixadores do 3DS mesmo.
    Então você jogou.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Cortex Dom 26 Fev 2012, 18:22

    Joguei ontem mesmo o Ice Climbers o_o, o jogo n é melhor q o kid icarus de nes... mas é bom, se tiver uma história seria épico... resgatando as franquias k. Mas o q e queria mesmo é a Mother 2 :/

    Conteúdo patrocinado


    Já pensaram em... Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:07