Que tal uma aventura quase paralela? Também seria uma boaDaisyKart escreveu:Não teriam como incluir Hoenn, é muito longe de Unova, não faria sentido viajar meio mundo pra ir até lá '-'
+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes
[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº151
Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
DaisyKart- Membro Nv.2
- Mensagem nº152
¿Pedro? escreveu:Que tal uma aventura quase paralela? Também seria uma boaDaisyKart escreveu:Não teriam como incluir Hoenn, é muito longe de Unova, não faria sentido viajar meio mundo pra ir até lá '-'
Aventura paralelas? Tipo o que?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº153
OUOUOUOUOUOUOUOUO, tive outra viajem,
que tal o kyurem aparecer constantemente na sua aventura, de forma similar ao suicune em pokémon crystal, porém fazendo coisas mais relevantes, como te salvar em algumas horas de apuros, lol.
que tal o kyurem aparecer constantemente na sua aventura, de forma similar ao suicune em pokémon crystal, porém fazendo coisas mais relevantes, como te salvar em algumas horas de apuros, lol.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº154
Eu olhei aqui, só pode ser troll, eu fiquei decepcionado, Kyurem nessas formas, é como um aborto de ken sugimori, aquilo virou digimon, Parece que teve uma orgia com zekrom e reshiram e deu nisso, pokemon não é mais pokemon.... eu aceitaria se o anime ficasse igual de maduro, mas já é demais...
Primeiro: as forams feias, e digimonizadas
Segundo: os nomes toscos Black 2 White 2, seria melhor Bolt Frost, e Flare Frost.
terceiro: deviam ter feito o do ruby e sapphire, que ganhariam mais...
eu sou fã da série e muito, mas isso, foi um tiro nos testiculos.
pokemon, não está mais me agradando com isso, se eles cagarem mais uma vez, meus personagens virarão animais, e Mandarei Pokemon ir naquele lugar escuro onde a unica coisa que entra é uma vara, e onde só sai Comida Defecada.
sério, ou Ken sugimori imaginou uma orgia com KyuremXReshiram e ZekromXKyurempara dar nisso... cara Kyurem era bom do jeito que tava, agora pokemon vai ter Fusões? então vai existir mais possibilidades de pokemons? Pokemon agora é Digimon? Pokemon agora está copiando Digimon?
Primeiro: as forams feias, e digimonizadas
Segundo: os nomes toscos Black 2 White 2, seria melhor Bolt Frost, e Flare Frost.
terceiro: deviam ter feito o do ruby e sapphire, que ganhariam mais...
eu sou fã da série e muito, mas isso, foi um tiro nos testiculos.
pokemon, não está mais me agradando com isso, se eles cagarem mais uma vez, meus personagens virarão animais, e Mandarei Pokemon ir naquele lugar escuro onde a unica coisa que entra é uma vara, e onde só sai Comida Defecada.
sério, ou Ken sugimori imaginou uma orgia com KyuremXReshiram e ZekromXKyurempara dar nisso... cara Kyurem era bom do jeito que tava, agora pokemon vai ter Fusões? então vai existir mais possibilidades de pokemons? Pokemon agora é Digimon? Pokemon agora está copiando Digimon?
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº155
Na verdade, Hoenn é a região mais próxima de Unnova, se não me engano (Unnova é com dois V's, né?). Lembrando que a tecnologia do Pokémundo é bem avançada, poderiam colocar um avião bem potente no jogo e pronto.DaisyKart escreveu:Não teriam como incluir Hoenn, é muito longe de Unova, não faria sentido viajar meio mundo pra ir até lá '-'
Agora, que tal essa minha ideia: Em vez de começar em Nuvema, iríamos começar em Black City/White Forest, todos os nossos pokémon teriam sido roubados por uma nova equipe do mal, e nós escolheríamos novos iniciais (que poderiam ser os mesmos, ou poderiam ser diferentes dos de B/W), e aí começaríamos uma nova jornada por Unnova para deter essa equipe do mal, encontraríamos com Kyurem no caminho, e também com Reshiram/Zekrom, que eram nossos, mas foram dominados pela equipe do mal, e existiria um item para transformar Kyurem em Zekyurem/Reshyurem (estou nem aí pros nomes oficiais, esses são bem mais legais) e, eventualmente, descobriríamos uma ilha/arquipélago bem perto de Unnova, com vários pokémon de outras regiões (incluindo lendários), e o local em que o N estaria escondido com Reshiram/Zekrom.
Não sei se deu bem pra captar o que eu pensei, mas seria muito legal se fosse como eu imagino...
Jack
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº156
acho que esse jogo deveria fazer a mesma coisa que mass effect faz: reutilizar o save antigo, reciclando a idéia do matheus, pra começar o jogo você deveria ter o save de B/W (que seria excluido do jogo anterior e passado para o novo), e então seus pokemons fossem roubados, e em determinada parte do jogo vc os recuperasse.
mas eu quero saber de um mapa extra nesse jogo, adorei o pokemon black, mas a geografia de unova consegue ser mais simples que a de kanto!
mas eu quero saber de um mapa extra nesse jogo, adorei o pokemon black, mas a geografia de unova consegue ser mais simples que a de kanto!
DaisyKart- Membro Nv.2
- Mensagem nº157
MatheusR. escreveu:Na verdade, Hoenn é a região mais próxima de Unnova, se não me engano (Unnova é com dois V's, né?). Lembrando que a tecnologia do Pokémundo é bem avançada, poderiam colocar um avião bem potente no jogo e pronto.DaisyKart escreveu:Não teriam como incluir Hoenn, é muito longe de Unova, não faria sentido viajar meio mundo pra ir até lá '-'
As quatro primeiras regiões (gerações de I a IV) são baseadas em partes do Japão, enquanto Unova (com um "v" apenas) é baseada em Nova York (nos Estados Unidos da América. Entããão, as quatro primeiras regiões são igualmente (e muuuuito) distantes de Unova, e não faria sentido se ir especificamente pra lá, tendo em vista que a história dela nem é muito importante, faria mais sentido se ir para Sinnoh...
- Mensagem nº158
Hum... isso seria legal, mas... se Pokémon hoje já tem um pouco fama de "Caça-níquel", imagino se fizessem isso...tchukex escreveu:acho que esse jogo deveria fazer a mesma coisa que mass effect faz: reutilizar o save antigo, reciclando a idéia do matheus, pra começar o jogo você deveria ter o save de B/W (que seria excluido do jogo anterior e passado para o novo), e então seus pokemons fossem roubados, e em determinada parte do jogo vc os recuperasse.
Ah, Jack, mais uma coisa: Os jogos ainda nem lançaram, só temos duas imagens e os nomes, não dá pra dizer se será o melhor ou o pior Pokémon de todos... ainda não.
Daisy, lol, agora que vi que troquei N por V
Se bem que isso que você disse é verdade, não faz taaanntoo sentido ir pra Hoenn... acredito que teremos uma expansão de Unnova mesmo.
Unnova é com dois N's?
ticokico- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº159
nao sei se ja falaram mas as formas do kyuren vao ser a white form e a black-form
DaisyKart- Membro Nv.2
- Mensagem nº160
bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Unova
- Mensagem nº161
Sim, já falaram, mas Zekyurem e Reshyurem soa muito mais... legal.ticokico escreveu:nao sei se ja falaram mas as formas do kyuren vao ser a white form e a black-form
He, acabei de checar no Serebii se era com um ou com dois N's, mas pra mim, Unnova (Un-no-va) soa melhor do que Unova (U-no-va).DaisyKart escreveu:bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Unova
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº162
Digievolução de DNA!!!!!
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº163
LiveinRiot escreveu:Digievolução de DNA!!!!!
Kyurem Digifusiona...
Zekrom Digifusiona...
Zekkyurom!!
André- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº164
Boa música, JackJackPyro escreveu:LiveinRiot escreveu:Digievolução de DNA!!!!!
Kyurem Digifusiona...
Zekrom Digifusiona...
Zekkyurom!!
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº165
Hahaha, é esse ano que o 3DS vai vender que nem água. Os que não tem DS, vão pegar o 3DS, para jogar o Pokémon em sua retrocompatibilidade em 2D e jogos em 3D.
Nintendo win.
Venham remakes, ansioso de mais!
Nintendo win.
Venham remakes, ansioso de mais!
» [Discussão] Pokémon Black & White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya