Só eu q achei essas formas muito toscas? Na moral, to achando q estao fazendo pra ganhar mais dinheiro =/
+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes
[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
Convidado- Convidado
- Mensagem nº167
Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
achei os pokemons ali muito toscos ta mas pra digimons.
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº168
adoro essa musica.JackPyro escreveu:LiveinRiot escreveu:Digievolução de DNA!!!!!
Kyurem Digifusiona...
Zekrom Digifusiona...
Zekkyurom!!
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº169
3DS é 70 dólares mais caro só G-G, Nintendo me decepcionou.. D: queria ver o 3DS dando um Fatality no Vita... xD brincadeiraIphod escreveu:Nintendo fez para DS pq o DS ja vendeu mais de 8 BILHOES DE COPIASmais que a populaçao mundial, sei...e tirando que o 3DS tem retrocompatibilidade com o DS, aumentaria as vendas de DS para os que nao tem dinheiro para um 3DS e aumentaria as do 3DS para quem tem dinheiro para um 3DS... Nintendo quer trollar a sony fazendo o DS vender ainda mais '-'
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº170
Izzy escreveu:Novo aqui mas dividindo meus devaneios...
Okay, todo mundo esperando um Pokemon Grey e a Nintendo troll dá na cara de todos.
Enfim, não sei se ninguém notou, mas na imagem tem duas pedras uma azul e uma vermelha.
O que nos leva pra um possível link com Ruby/Sapphire. Pokemon Black Sapphire e Pokemon White Ruby? LOL
E tem outra coisa que acho que poucas pessoas lembram, em B/W quando o ultimo sábio é preso, Looker lhe diz:
"Thank you a lot! Eh, ... On a topic I must speak to you. Having received such a report, of someone far from here, who has seen a person like N and...a dragon Pokémon. I am on my way to verify the veracity of this information. We will meet again one day!"
Traduzindo mais ou menos fica algo como:
"Muito obrigado! Eh, tem algo que devo falar com você. Eu recebi um comunicado de alguém longe daqui, que viu uma pessoa parecida com N e...um Pokémon dragão. Estou a caminho para verificar a veracidade dessa informação. Nós veremos de novo algum dia!"
Sinto que além de Unova, daremos um passeio por Hoenn.
Só espero que mantenham a Battle Frontier. u_u'
Furo na sua teoria: ele fala isso pq é do evento do victini, que é um local longe e vc encontra o N denovo lá.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº171
Na verdade, você só encontra o N lá se for ANTES de terminar o jogo, se for DEPOIS do N ter desaparecido, você encontra só um membro da equipe Plasma... e nem é tão longe assim, é só uma viagem de barco, tanto que tem umas pessoas normais lá também.Balanakuya escreveu:Izzy escreveu:Novo aqui mas dividindo meus devaneios...
Okay, todo mundo esperando um Pokemon Grey e a Nintendo troll dá na cara de todos.
Enfim, não sei se ninguém notou, mas na imagem tem duas pedras uma azul e uma vermelha.
O que nos leva pra um possível link com Ruby/Sapphire. Pokemon Black Sapphire e Pokemon White Ruby? LOL
E tem outra coisa que acho que poucas pessoas lembram, em B/W quando o ultimo sábio é preso, Looker lhe diz:
"Thank you a lot! Eh, ... On a topic I must speak to you. Having received such a report, of someone far from here, who has seen a person like N and...a dragon Pokémon. I am on my way to verify the veracity of this information. We will meet again one day!"
Traduzindo mais ou menos fica algo como:
"Muito obrigado! Eh, tem algo que devo falar com você. Eu recebi um comunicado de alguém longe daqui, que viu uma pessoa parecida com N e...um Pokémon dragão. Estou a caminho para verificar a veracidade dessa informação. Nós veremos de novo algum dia!"
Sinto que além de Unova, daremos um passeio por Hoenn.
Só espero que mantenham a Battle Frontier. u_u'
Furo na sua teoria: ele fala isso pq é do evento do victini, que é um local longe e vc encontra o N denovo lá.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº172
Se for um Pokémon decente(assim como Platinum), eu compro.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº173
Caramba, eu não sei mais o que esse povo quer não... ._. Toda vez que sai um Pokémon novo ou forma nova começa esse mimimi de "digimaunz, megazordi, aberrasaum..." ¬¬ Meses depois os mesmos que reclamaram das formas ou Pokés novos estão pagando um pau gigante para eles, parecendo que nunca os odiara. E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim. Oshawott é meu inicial favorito hoje, mas quando eles foram mostrados ao mundo pela primeira vez como Tsutarja, Pokabu e Mijumaru, ele foi o que eu mais odiei. Hoje ele é o que eu mais amo.
Essas formas novas NÃO. ESTÃO. TOSCAS. Aprendam a vê-las direito. O problema do povo é que desde a fodendo terceira geração ele aprenderam a reclamar dos Pokémon. "Pokés sem carísma, não são a mesma coisa dos velhos tempos, que coisa mais feia!". Os fãs ficaram tão presos a isso que parece que já virou tabu esculachar Pokés de gerações novas. E virou tabu também pagar pau para estes Pokés meses depois.
Eu sei que essa é a opinião de vocês e vocês tem todo o direito de expressá-las. Mas é certo que vocês precisam parar para ver direito como eles são de verdade antes de saírem por ai esculachando geral. Eu mesmo demorei a gostar de Reshiyurem (o que lembra Reshiram). Agora ele é o que eu mais gosto. Gosto também de Zekyurem, mas é o que eu menos gosto deles. Mas nem por isso eu saio por aí massacrando ele... Temos que ver isso aê, gente...
Essas formas novas NÃO. ESTÃO. TOSCAS. Aprendam a vê-las direito. O problema do povo é que desde a fodendo terceira geração ele aprenderam a reclamar dos Pokémon. "Pokés sem carísma, não são a mesma coisa dos velhos tempos, que coisa mais feia!". Os fãs ficaram tão presos a isso que parece que já virou tabu esculachar Pokés de gerações novas. E virou tabu também pagar pau para estes Pokés meses depois.
Eu sei que essa é a opinião de vocês e vocês tem todo o direito de expressá-las. Mas é certo que vocês precisam parar para ver direito como eles são de verdade antes de saírem por ai esculachando geral. Eu mesmo demorei a gostar de Reshiyurem (o que lembra Reshiram). Agora ele é o que eu mais gosto. Gosto também de Zekyurem, mas é o que eu menos gosto deles. Mas nem por isso eu saio por aí massacrando ele... Temos que ver isso aê, gente...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº174
DarkRoxas escreveu:Caramba, eu não sei mais o que esse povo quer não... ._. Toda vez que sai um Pokémon novo ou forma nova começa esse mimimi de "digimaunz, megazordi, aberrasaum..." ¬¬ Meses depois os mesmos que reclamaram das formas ou Pokés novos estão pagando um pau gigante para eles, parecendo que nunca os odiara. E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim. Oshawott é meu inicial favorito hoje, mas quando eles foram mostrados ao mundo pela primeira vez como Tsutarja, Pokabu e Mijumaru, ele foi o que eu mais odiei. Hoje ele é o que eu mais amo.
Cara, minha opiniao é assim.
Quando lanço Black e White eu achei "*** vai ser foda neah" demorei um pouco pra comprar, e sim eles nao tem mais oq criar tem uns pokemon q estao horriveis, ate ai tudo bem, foda-se os sprites, oq importa é o jogo em si. Mas *** unir 2 pokemon em 1 só pelo amor de Deus
PS: Meus favoritos são Dragonite e Mewtwo
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº175
Vini-kun escreveu:Só eu q achei essas formas muito toscas? Na moral, to achando q estao fazendo pra ganhar mais dinheiro =/
Pokémon é assim faz muito tempo cara.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº176
Eu não achei as formas toscas, elas apenas estão diferentes porque é a primeira vez que vemos um pokémon que é baseado em dois. Depois de um tempo, todo mundo vai se acostumar com elas e vão parar de xingá-las. Mas qual será a ability de cada forma, será que vai ter uma ability pra cada um??? Talvez abilities novas??Ou as mesmas abities de Zekrom e Reshiram???
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº177
PQP, como a Nintendo consegue ser tão imprevisível assim? Todo mundo falando: "Pokémon Gray vai ser anunciado para 3DS, e terá gráficos realistas em 3D!".
O que realmente acontecerá? Pokémon Black 2 and White 2 e para o DS!
Mas porque não lançar para o 3DS? Será que a Nintendo quer dar uma vida útil mais longa para o DS? Eis a questão
O que realmente acontecerá? Pokémon Black 2 and White 2 e para o DS!
Mas porque não lançar para o 3DS? Será que a Nintendo quer dar uma vida útil mais longa para o DS? Eis a questão
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº178
DarkRoxas escreveu:Caramba, eu não sei mais o que esse povo quer não... ._. Toda vez que sai um Pokémon novo ou forma nova começa esse mimimi de "digimaunz, megazordi, aberrasaum..." ¬¬ Meses depois os mesmos que reclamaram das formas ou Pokés novos estão pagando um pau gigante para eles, parecendo que nunca os odiara. E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim. Oshawott é meu inicial favorito hoje, mas quando eles foram mostrados ao mundo pela primeira vez como Tsutarja, Pokabu e Mijumaru, ele foi o que eu mais odiei. Hoje ele é o que eu mais amo.
Eu somente "esculachei" os pokémons de Unova, nunca reclamei das gerações passadas.
"Essas formas novas NÃO. ESTÃO. TOSCAS. Aprendam a vê-las direito" você vê elas como "não toscas", e temos que "aprender" a vê-las direito, ou seja, do seu jeito?
"E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim." Então quer dizer que se você foi assim, todos nós fomos???
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº179
RIP Pokémon
Red/Blue ~ Ruby/Sapphire
Red/Blue ~ Ruby/Sapphire
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº180
Okay,Nintendo é NINJA.
Acho que virá Gray em 5ª versão e Hoenn em B/W2.
Acho que virá Gray em 5ª versão e Hoenn em B/W2.
» [Discussão] Pokémon Black & White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya