Oque acharam do meu novo set ??
+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes
[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº136
Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº137
Esse não é o tópico apropriado pra isso.Iphod escreveu:Oque acharam do meu novo set ??
Convidad- Convidado
- Mensagem nº138
Outra coisa, eu acho que o tipo dos dragões vão ser Fogo/Gelo e Eletricidade/gelo, pois nos logos aparece um tipo de gelo azul para a versão black 2 e um tipo de gelo vermelho, na versão white 2
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
Red Nocturne escreveu:Esse não é o tópico apropriado pra isso.Iphod escreveu:Oque acharam do meu novo set ??
É sobre o Pokemon W2 '-'
- Mensagem nº140
Acho que o azul é porque os raios do Zekrom são azuis.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº141
exatamente, era nisso que eu queria chegar.Red Nocturne escreveu:Acho que o azul é porque os raios do Zekrom são azuis.
- Mensagem nº142
Já existe um tópico para avaliação de Avatares/Assinaturas.Iphod escreveu:Red Nocturne escreveu:Esse não é o tópico apropriado pra isso.Iphod escreveu:Oque acharam do meu novo set ??
É sobre o Pokemon W2 '-'
'-'
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº143
Cara, foi rápido, hein?Iphod escreveu:Oque acharam do meu novo set ??
Enfim, show de bola
E Red, morrido? Não, afinal, e se quiséssemos mandar o nosso inicial pra B/W 2? Como isso seria explicado? Além disso, o jogo nunca mostra pokémon morrendo, só já mortos (naqueles cemitérios que tem em todo jogo), se bem que, depois de anunciarem duas continuações em vez de uma terceira versão, não dá pra duvidar de mais nada...
E Felico, também acho isso.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº144
o que achou da minha ideia dos Sages em cada continente? >.<MatheusR. escreveu:Cara, foi rápido, hein?Iphod escreveu:Oque acharam do meu novo set ??
Enfim, show de bola(mas poderia ter postado no tópico oficial pra isso).
E Red, morrido? Não, afinal, e se quiséssemos mandar o nosso inicial pra B/W 2? Como isso seria explicado? Além disso, o jogo nunca mostra pokémon morrendo, só já mortos (naqueles cemitérios que tem em todo jogo), se bem que, depois de anunciarem duas continuações em vez de uma terceira versão, não dá pra duvidar de mais nada...
essa minha viagem não pode ter sido em vão >.<
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº145
MatheusR. escreveu:Cara, foi rápido, hein?Iphod escreveu:Oque acharam do meu novo set ??
nem sabia que esse topico existia '-'
- Mensagem nº146
5 Continentesfelico escreveu:o que achou da minha ideia dos Sages em cada continente? >.<MatheusR. escreveu:Cara, foi rápido, hein?Iphod escreveu:Oque acharam do meu novo set ??
7 sages
Como seria isso?
Enfim, também existe a chance de expandirem Unnova ao invés de colocar Hoenn, isso pode ser bom ou ruim, dependendo da expansão, claro.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº147
Bem, ainda não joguei black/white, mas o que eu quis dizer, é 1 sage fodão, tipo aquele carinha que manipulava o N, sacas?MatheusR. escreveu:5 Continentesfelico escreveu:o que achou da minha ideia dos Sages em cada continente? >.<MatheusR. escreveu:Cara, foi rápido, hein?Iphod escreveu:Oque acharam do meu novo set ??
7 sages
Como seria isso?
Enfim, também existe a chance de expandirem Unnova ao invés de colocar Hoenn, isso pode ser bom ou ruim, dependendo da expansão, claro.
- Mensagem nº148
Ah, tá.felico escreveu:Bem, ainda não joguei black/white, mas o que eu quis dizer, é 1 sage fodão, tipo aquele carinha que manipulava o N, sacas?MatheusR. escreveu:5 Continentesfelico escreveu:o que achou da minha ideia dos Sages em cada continente? >.<MatheusR. escreveu:Cara, foi rápido, hein?Iphod escreveu:Oque acharam do meu novo set ??
7 sages
Como seria isso?
Mas aí, teriam que inventar outro personagem... o que não é impossível...
E, se não jogou B/W, como sabe o que acontece?
DaisyKart- Membro Nv.2
- Mensagem nº149
Não teriam como incluir Hoenn, é muito longe de Unova, não faria sentido viajar meio mundo pra ir até lá '-'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº150
internet miguxo, não ligo pra spoiler em pokémon u_uMatheusR. escreveu:Ah, tá.felico escreveu:Bem, ainda não joguei black/white, mas o que eu quis dizer, é 1 sage fodão, tipo aquele carinha que manipulava o N, sacas?MatheusR. escreveu:5 Continentesfelico escreveu:o que achou da minha ideia dos Sages em cada continente? >.<MatheusR. escreveu:Cara, foi rápido, hein?Iphod escreveu:Oque acharam do meu novo set ??
7 sages
Como seria isso?
Mas aí, teriam que inventar outro personagem... o que não é impossível...
E, se não jogou B/W, como sabe o que acontece?(Eu sei que você viu na internet, só pergunto por curiosidade mesmo.)
Poderiam fazer uma espécie de akatsuki, lol to viajando aqui.
» [Discussão] Pokémon Black & White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya