Pessoal tá viajando legal aqui, kk
+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes
[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº77
10% por cento da minha felicidade é porque esse eu tenho certeza que eu vou comprar pq se fosse pokemon gray iria ser desperdicio ja que eu ja tenho o white
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
se fosse lançado para 3ds ia aumenta muito a venda do 3ds..
nem vou comprar ! se fosse pra 3ds ia ser muita legal, aquele velho esquema com belissimos grafico 3d ! mas acho q vai ficar para a próxima!
nem vou comprar ! se fosse pra 3ds ia ser muita legal, aquele velho esquema com belissimos grafico 3d ! mas acho q vai ficar para a próxima!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº79
Well,vou ver se compro o White,só por causa que achei o White 1 melhor que o Black 1 u_u
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº80
rcosfa escreveu:Que medo esse kyurem, meu deus. Dessa vez a nintendo deu uma *** na minha cara(eu jurava que a 3ª versão não iria sair esse ano).
Nossa, agora o blast tá censurando palavrões(e olha que nem foi palavrão, eu só escrevi porr@da...).
Now, @ the topic, não sei qual é a hype tremenda aí do pessoal, só vou ficar na hype quando me afirmarem que tem a região de hoen e/ou algo que mude totalmente a experiencia de jogo em relação ao B/W, se não eu vou achar apenas mais um caça-níqueis.
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº81
Eu não sei se algum de voces lembra mas eu juro por Deus que eu ja postei a minha ideia de muito tempo atrás de uma continuação pro BW,o unico problema é que na minha o jogo reuniria todos os personagens principais de todos os jogos pokemon e voce poderia escolher um deles para ser voce no jogo
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Nintendo fez para DS pq o DS ja vendeu mais de 8 BILHOES DE COPIAS mais que a populaçao mundial, sei... e tirando que o 3DS tem retrocompatibilidade com o DS, aumentaria as vendas de DS para os que nao tem dinheiro para um 3DS e aumentaria as do 3DS para quem tem dinheiro para um 3DS... Nintendo quer trollar a sony fazendo o DS vender ainda mais '-'
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Cara, a família DS vendeu 150 milhões, não viaja.
E isso não aumentaria as vendas do DS, porque o 3DS tem retrocompatibilidade.
E isso não aumentaria as vendas do DS, porque o 3DS tem retrocompatibilidade.
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Eu me surpreendo mais com os jogos sairem esse ano do que com o fato de serem dois jogos.
Geralmente são 3 jogos onde os dois primeiros são com uma dupla de lendários e o terceiro com um terceiro lendário que tem certa ligação com essa dupla.
No caso de Black/White, quando eu fiquei sabendo da história, não consegui imaginar como seria um Pokémon Gray já que nos dois principais você pega um lendário e o seu rival pega outro.
No caso de Pokémon Black/White 2, imagino que o N faça alguma coisa e tenhamos que usar o Kyurem, que tem sua outra forma ativada por uma das Orbes não utilizadas pelo N
Bom, são muitas as possibilidades de o que pode acontecer nos novos jogos, mas não consigo imaginar que não dê pra pegar os 3 lendários.
Geralmente são 3 jogos onde os dois primeiros são com uma dupla de lendários e o terceiro com um terceiro lendário que tem certa ligação com essa dupla.
No caso de Black/White, quando eu fiquei sabendo da história, não consegui imaginar como seria um Pokémon Gray já que nos dois principais você pega um lendário e o seu rival pega outro.
No caso de Pokémon Black/White 2, imagino que o N faça alguma coisa e tenhamos que usar o Kyurem, que tem sua outra forma ativada por uma das Orbes não utilizadas pelo N
Bom, são muitas as possibilidades de o que pode acontecer nos novos jogos, mas não consigo imaginar que não dê pra pegar os 3 lendários.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº85
Iphod escreveu:Nintendo fez para DS pq o DS ja vendeu mais de 8 BILHOES DE COPIASmais que a populaçao mundial, sei...e tirando que o 3DS tem retrocompatibilidade com o DS, aumentaria as vendas de DS para os que nao tem dinheiro para um 3DS e aumentaria as do 3DS para quem tem dinheiro para um 3DS... Nintendo quer trollar a sony fazendo o DS vender ainda mais '-'
Que nada, a nintendo quer é raspar até a última gota do pote de sorvete chamado Nintendo DS, até porque se não for com mais lançamentos, as unidades de ds que estão em estoque não vendem.
PGrossmann- Veterano Nv.4
- Mensagem nº86
só tenho 1 palavra pra tudo isso:
VISH
VISH
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº87
Pronto, pokémon virou yu-gi-oh com fusão de "monstros".
Pelo que eu li na matéria do(a) N-Blast, vai ter uma compatibilidade com o 3DS também, tá, legal, mas e as duas versões???Tomara que tenha uma diferença grande de uma versão pra outra, pq só mudar os lendários num dá.
Pelo que eu li na matéria do(a) N-Blast, vai ter uma compatibilidade com o 3DS também, tá, legal, mas e as duas versões???Tomara que tenha uma diferença grande de uma versão pra outra, pq só mudar os lendários num dá.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº88
de_pauli escreveu:Eu me surpreendo mais com os jogos sairem esse ano do que com o fato de serem dois jogos.
Acho que vai dar pra pegar os 3 pokemon, talvez só as formas novas do kyurem sejam exclusivas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº89
Drill Dozer, Game Freak. Drill Dozer.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº90
Mazza escreveu:Drill Dozer, Game Freak. Drill Dozer.
Drill dozer é aquela série antiga da nintendo ou o que 0.0?
» [Discussão] Pokémon Black & White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya