Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Monagma
levenhagamer
RedNiNero
_Angelo_
ZoruaLink
Guilherme Bittencourt
ZPH
Tio Gustavo
cpluiz
Balanakuya
EHHH
Fe.MR
Guilherme Alves
Matheus M. (MATH???@)
Gabwho
Diamond
Gusfenix
21 participantes

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Hamburger Sex 18 maio 2012, 19:20

    Eu só morri mais de 3 vezes no Demise (seria irmão do Akuma do Street Fighter?). O resto foi bem fácil. O Demise é difícil, mas depois que pega o jeito fica fácil. O jogo foi hardcore, mas às vezes chega a ser bem mais fácil do que aparenta.

    Pena que meu Wii quebrou antes de eu começar o Hero Mode, e eu não salvei o save no SD pra jogar no Wii U. Trágico...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 19:38

    Koloktos e muito foda e facil
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 18 maio 2012, 19:38

    Eu ainda estou no início da Mining Facility -q

    O Ghirahim e Scaldera só morri uma vez (É difícil acertar Scaldera,mas também é difícil ELE te acertar -q),mas aquela Skultulla que tinha que matar pra confundir os olhos foi um saco.Morri umas 10 vezes nela.

    Resultado : Skultulla > Ghirahim
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 19:43

    Felipefabricio escreveu:Eu ainda estou no início da Mining Facility -q

    O Ghirahim e Scaldera só morri uma vez (É difícil acertar Scaldera,mas também é difícil ELE te acertar -q),mas aquela Skultulla que tinha que matar pra confundir os olhos foi um saco.Morri umas 10 vezes nela.

    Resultado : Skultulla > Ghirahim
    Eu demorei uma 1 semana pra confudir aqueles malditos olhis Evil or Very Mad
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 18 maio 2012, 19:49

    !MV! escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Eu ainda estou no início da Mining Facility -q

    O Ghirahim e Scaldera só morri uma vez (É difícil acertar Scaldera,mas também é difícil ELE te acertar -q),mas aquela Skultulla que tinha que matar pra confundir os olhos foi um saco.Morri umas 10 vezes nela.

    Resultado : Skultulla > Ghirahim
    Eu demorei uma 1 semana pra confudir aqueles malditos olhis Evil or Very Mad

    Eu também foi por aí,lol

    Eu mandava o estilingue pra confundir.Só depois que eu descobri que uma espadada no meio era mais eficiente...
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por UchihaZoro Sex 18 maio 2012, 20:21

    Eu realmente não vi dificuldade nesse game.
    O Modo Hero Mode, é no máximo Médio. Gostei muito de derrotar o Demise no Hero Mode, até salvei o jogo na luta contra ele, e sempre ia derrotar o mesmo de vez em quando.
    Em nenhum chefe achei dificuldade, sendo o The Imprisioned o mais desafiador, até eu descobrir que posso subir o morro e depois pular em cima dele, coisa que facilitou demais a luta contra o mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:00