Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Monagma
levenhagamer
RedNiNero
_Angelo_
ZoruaLink
Guilherme Bittencourt
ZPH
Tio Gustavo
cpluiz
Balanakuya
EHHH
Fe.MR
Guilherme Alves
Matheus M. (MATH???@)
Gabwho
Diamond
Gusfenix
21 participantes

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 22 Fev 2012, 09:18

    The Imprisioned = único boss FPD chato do jogo.

    Demise só é "difícil" até você descobrir o esquema do raio.

    Os golpes do Demise são fortes e tiram um bom dano, porém nem é tão complicado aprender a bloquear e contra-atacar alguns de seus golpes, minimizando os danos sofridos.

    Mas as evoluções do The Imprisioned são chatas pacas, ô bixo inoportuno do demo xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Qua 22 Fev 2012, 11:44

    Lukepaz99 escreveu:
    Gusfenix escreveu:
    Gabwho escreveu:a frustração foi chegar no finalzinho de matar o demise e morrer dando o ataque final D:<

    Vc tem que ser bem preciso quando as bombas acabam e vc tem que ser lançado pelo Grose
    Demix =/= The Imprisioned


    Ahem! Demise = Imprisoned
    Foi confirmado na história. : >
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 14:34

    the emprisioned round 3 e the demise. eu morri pq tava sem o hylian shield,mas depois peguei e,foi muito fácil!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 18 maio 2012, 14:37

    Essa deve ser a semana do ress, só pode ser hahaha


    Última edição por Tio Gustavo em Sex 18 maio 2012, 15:20, editado 1 vez(es)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Sex 18 maio 2012, 14:43

    Por favor, me digam que eu não fui o único que enfrentou o "The Imprisioned" sem derrubar ele acertando os pontos-fracos no pé dele...

    Traduzindo, eu sempre subi direto na cabeça dele com ele em pé para acertar o pino de selamento....
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por ZPH Sex 18 maio 2012, 15:01

    cpluiz escreveu:Por favor, me digam que eu não fui o único que enfrentou o "The Imprisioned" sem derrubar ele acertando os pontos-fracos no pé dele...

    Traduzindo, eu sempre subi direto na cabeça dele com ele em pé para acertar o pino de selamento....

    Você não é o único xD

    Na verdade, na primeira versão dele eu ataco os pés porque é bem mais rápido. Ele ainda é fraco que cai com poucos golpes.
    Mas nas outras duas versões eu vou direto pra cabeça tb.

    E respondendo ao tópico, eu acho todos os chefes fáceis, mas eu tive dificuldade na primeira luta com o Ghirahim porque ainda não tinha acostumado totalmente com a mecânica do jogo.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sex 18 maio 2012, 15:18

    todos os chefes são fáceis depois que vc entende, depois que vc faz o "esquema" uma vez fica bem fácil de fazer as outras duas.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 15:21

    eu achei o imprisioned 1e 3 dificeis e o terceiro boss
    Demise achei medio
    PS:eu acho o ghirahim mais legal doque o ganon apezar de eu estranhar meio o ghirahim,ganon e mto sem graça
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por _Angelo_ Sex 18 maio 2012, 15:48

    achei o akuma ops o demise muito fácil e o imprisoned a última versão é a mais chatinha mas nada D+
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por RedNiNero Sex 18 maio 2012, 16:05

    Acho que o chefe do navio foi o boss mais tosco de todos os Zeldas. Parece que tiraram o bicho de um episódio de Bob Esponja.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por levenhagamer Sex 18 maio 2012, 18:55

    Fe.MR escreveu:Não consigo matar o Demise :fffuuu:
    Fora isso o resto foi muito fácil.
    O demise é facil demais
    mas acho que pra mim foi o imprisioned
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 18:55

    Demise = MUITO FACIL,Mas respondendo ao topico,Foi o Ghirham round 1 pois não conhecia muito o jogo
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Monagma Sex 18 maio 2012, 18:58

    Demise é muito fera, mas matei de primeira. O Imprisioned também. Pra mim, o mais difícil foi o Koloktos...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Red Nocturne Sex 18 maio 2012, 18:59

    Imprisoned é um saco.
    Mas o Boss mais foda e mais legal de matar é aquele Ancient Machine (ou algo do tipo) Koloktos. Cortar as pernas dele, ***, ***, não tem preço, cara.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Monagma Sex 18 maio 2012, 19:00

    Realmente, é muito legal. Mas difícil...

    Só eu que matei o Imprisioned de primeira? É fácil... Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:04