MatheusR. escreveu:A intenção é boa, karmado... mas você acha mesmo que um iniciante que não sabe que existe um tópico oficial de dúvidas com o 3DS vai ver esse tópico?
+11
SuperSM
Yatagarasu
Guilherme Alves
darkkong
Sum41
MarcoJunior
Diamond
Twilight
Red Nocturne
MatheusR.
EHHH
15 participantes
Dicas aos iniciantes
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Dicas aos iniciantes
Yatagarasu- Membro Nv.5
- Mensagem nº32
Thanks!EHHH escreveu:THIS, KarmedYatagarasu escreveu:O problema é que hoje em dia vários internautas preferem perguntar algo à ter o trabalho de procurar no Google ( e encontrar o que procura na primeira página...)EHHH escreveu:Ou simplesmente o Google, hoje mesmo um tópico "O que é um Circle Pad?" O Google seria melhor, mais fácil e mais rápido, mas fazer o que, npe?Yatagarasu escreveu:Não sou velho, pelo menos não em posts...
Acho que iniciantes que só querem sanar suas dúvidas e sumir deveriam procurar um site de respostas, como o Yahoo! Respostas.
Sim, mas também existem respostas úteis e/ou já respondidas antes, encontradas mais facilmente apenas digitando a dúvida no Google. Além do mais, o Yahoo só foi um exemplo.Guilherme Alves escreveu:ae Yatagarasu, vc tem razão, tem uns cara muito folgado, mas vc ñ pode culpar eles por ñ usarem o Yahoo! Respostas, voce pergunta alguma coisa e vem um monte de m&rda, na maioria das vezes nenhuma resposta que preste
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº33
Poxa, muito válida a intenção, deve ter dado trabalhinho pra juntar essas coisas... mas já existe um tópico de dúvidas do 3ds... na verdade, deve ter até 2. Da mesma forma que é dificil os novatos encontrarem o oficial, mesmo ele sendo fixo no início da sessão dos consoles, esse tópico também será só mais um: quando as pessoas pararem de comentar, ele sairá da vista e novamente os iniciantes terão a mesma dificuldade...
O bom seria colocar o próprio topico de dúvidas já existente no local mais visível que puder e acrescentar lá as coisas que esse tópico do EHHH propõe e não informa no oficial. Poderia até haver participação conjunta dos dois autores, se comprometendo a editar o primeiro post do tópico a fim de atualizar as dúvidas já respondidas e pendentes.
Não sei, é so uma ideia.
O bom seria colocar o próprio topico de dúvidas já existente no local mais visível que puder e acrescentar lá as coisas que esse tópico do EHHH propõe e não informa no oficial. Poderia até haver participação conjunta dos dois autores, se comprometendo a editar o primeiro post do tópico a fim de atualizar as dúvidas já respondidas e pendentes.
Não sei, é so uma ideia.
longuete- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº34
Eu acho válido. Sou novato aqui neste fórum (embora seja frequentador de fóruns há mais de 10 anos). Mas acho que deveríamos generalizar. Participo de fóruns de informática e, no começo, sempre perguntamos mais mesmo. Mas com o passar do tempo vamos adquirindo conhecimento e a capacidade de auxiliar. O conhecimento que adquirimos é inevitável, mas a probabilidade de compartilhá-lo depende de cada pessoa.
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº35
é tbm axo q os iniciantes n vão consegui axar daqui a aguns mesesMatheusR. escreveu:A intenção é boa, karmado... mas você acha mesmo que um iniciante que não sabe que existe um tópico oficial de dúvidas com o 3DS vai ver esse tópico?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
o que sao queles desafios?e pq pararam?e quais sao os premios?
IfUSeekLeo- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº37
Muito boas as dicas, comprei o meu essa semana, vou aproveitar muito elas, fora o manual. hahaha
IfUSeekLeo- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº38
Obrigado pela atenção com os novatos, entrei aqui alguns meses atrás, mas só voltei agora porque só esse semana comprei meu 3DS. Espero participar do Fórum e contribuir no futuro!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya