Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Arthimura
Cyber Archer
Ryuuma
vits
Sanksuel
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
11 participantes

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 15 Mar 2016, 15:20

    Shigeru Miyamoto revelou que Star Fox Zero, novo jogo da franquia para Wii U, irá contar com um veículo opcional que deixa o jogador invencível. A nave foi desenhada para permitir aos jogadores menos experientes tenham acesso ao jogo completo.

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Starfox-zero-1


    Em entrevista para a revista Time, Miyamoto falou sobre o balanceamento do game, que vai oferecer um desafio real aos jogadores, ao mesmo tempo que permite aos iniciantes curtir o jogo sem ficarem frustados -- isso tudo sem diminuir tanto a dificuldade da jogabilidade. A solução encontrada parece ser oferecer opções para aqueles que acharem o jogo básico desafiador demais:

    Miyamoto escreveu:"Eu não gosto da ideia de simplesmente fazer um jogo fácil para que as pessoas que não costumam jogar videogames consigam jogá-lo sozinhas [...] Neste caso, haverá uma opção para estas pessoas utilizem uma Airwing invencível, para que possam voar nela e ver as fases."

    Essa opção será familiar para aqueles que tem jogado outros jogos recentes da Nintendo -- tanto a série New Super Mario Bros., quanto Donkey Kong Country Returns possuem opções de invencibilidade para aqueles que não conseguem avançar no jogo.

    Miyamoto também foi enfático em dizer que esta aproximação é uma faca de dois gumes: "Ao mesmo tempo, estamos preparando modos para os fãs de Star Fox que procuram um desafio ainda maior, como uma nave que causa e também recebe mais dano".
    Star Fox Zero estava programado para ser lançado no final do ano passado, mas sofreu um atraso e chegará em 22 de abril, junto com um novo jogo de estratégia da Nintendo, o Star Fox Guard.
    Se você souber inglês, recomendo ler a entrevista completa clicando aqui.
    Fonte: IGN BR

    --------------------------
    Mais opções sempre são bem-vindas, mesmo que eu nunca tenha usado em nenhum outro jogo, tem gente que prefere assim, quem sou eu pra dizer como eles vão jogar? Eu quero esse jogo logo e.e
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Lucas_XY Ter 15 Mar 2016, 16:22

    Eu pensei assim, se vai ter modo leite com pera para iniciantes, então o jogo em seu modo normal não será fácil, será difícil.
    Tipo o que aconteceu com Yoshi's Woolly World.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Sanksuel Ter 15 Mar 2016, 22:28

    melhor assim do que diminuir a dificuldade como um todo só pra agradar as crianças e os críticos chorões que não sabem jogar video-game
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por vits Ter 15 Mar 2016, 22:41

    Antes um modo que pode ser ativado, do que uma simplificação geral do "core" da franquia, como foi com Mario Tennis e Mario Party e Paper Mario...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Mar 2016, 23:55

    Não sou ingenuo ao ponto de acreditar que, por conta disso, a dificuldade do jogo de modo geral não será prejudicada =p

    Não é de hoje que os jogos estão vindo em versão moleque de condomínio.

    Contanto que não tenha uma mensagem do slippy com uma seta brilhante apontando para a nave vermelha que atira em mim, ta bom.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Cyber Archer Qua 16 Mar 2016, 09:24

    Se essa opção tiver uma penalidade, Ok, senão, não era nem pra existir.

    O objetivo de jogos sempre foram superar desafios, e antigamente após isso colocar seu record e ter seu nome na Top List. Agora, alguns jogos (principalmente na Nintendo) facilitam excessivamente e não dão nenhuma penalidade, colocando noobs lado a lado com "veteranos" e pra mim isso é ruim.

    Pra mim não se deve "parabenizar" quem é ruim, esse nunca foi o objetivo de jogos, mas se vão fazer isso, ao menos mantenham um "privilégio" pra quem se esforça né (nem que seja liberar uma Airwing dourada)...=/
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Arthimura Qua 16 Mar 2016, 09:49

    Eu acho que a dificuldade do jogo será projetada para jogadores intermediários/veteranos e essa Airwing invencível será apenas um "botão" de emergência. Não acho o ideal mas até entendo, visto que boa parte do demográfico da Nintendo são crianças.

    No Super Mario 3d Land eu não vi problemas na Tanooki suit invencível, era só não usar, e nos mundos especiais não dá pra usar ela.

    Agora eu não gosto quando mudam o design geral do jogo para facilitar para os casuais, como no Dark Souls II que quando o jogador morre muitas vezes numa parte os inimigos param de spawnar.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por AlienZ Qua 16 Mar 2016, 11:24

    Cyber Archer escreveu:Se essa opção tiver uma penalidade, Ok, senão, não era nem pra existir.

    O objetivo de jogos sempre foram superar desafios, e antigamente após isso colocar seu record e ter seu nome na Top List. Agora, alguns jogos (principalmente na Nintendo) facilitam excessivamente e não dão nenhuma penalidade, colocando noobs lado a lado com "veteranos" e pra mim isso é ruim.

    Pra mim não se deve "parabenizar" quem é ruim, esse nunca foi o objetivo de jogos, mas se vão fazer isso, ao menos mantenham um "privilégio" pra quem se esforça né (nem que seja liberar uma Airwing dourada)...=/

    Não entendi,isso não é num jogo competitivo,muito menos será opção no multiplayer,é apenas uma função singleplayer que não irá mudar em nada pro hardcore,e que também não irá influenciar o level design do jogo todo já que não precisa adaptar ou modificar as fases pra que funcionem nesse modo de jogo,não é como se isso fosse algo em um multiplayer competitivo afim de diminuir o skill gap entre o jogador ruim e o jogador bom,um call of duty mordern warfare 3 onde você é recompensado com habilidades que te dão clara vantagem simplesmente por morrer contra outros jogadores melhores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Convidado Qua 16 Mar 2016, 11:44

    Não vejo, absolutamente, qualquer problema com isso, da forma que está explicado.

    Como o próprio Miyamoto disse, quem quiser somente passar pelas fases em sua Airwing invencível, vá lá. Aqueles que querem o desafio real do jogo, terão o seu modo.

    Acho até legal essa evolução. Jogo para todo mundo, os lesados (como eu) e os pros, que gostam de superar dificuldades. Basta um não interferir no jogo do outro (nem o modo para os lesados - como eu - atrapalhar o modo dos pros; nem vice versa).

    Agora, se o jogo todo for facilitado para acolher os lesados (como eu), concordo que não é bom. Todavia, não parece que será isso, pelo que explica o autor do tópico e as falas do Miyamoto.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Cyber Archer Qua 16 Mar 2016, 17:10

    AlienZ escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Se essa opção tiver uma penalidade, Ok, senão, não era nem pra existir.

    O objetivo de jogos sempre foram superar desafios, e antigamente após isso colocar seu record e ter seu nome na Top List. Agora, alguns jogos (principalmente na Nintendo) facilitam excessivamente e não dão nenhuma penalidade, colocando noobs lado a lado com "veteranos" e pra mim isso é ruim.

    Pra mim não se deve "parabenizar" quem é ruim, esse nunca foi o objetivo de jogos, mas se vão fazer isso, ao menos mantenham um "privilégio" pra quem se esforça né (nem que seja liberar uma Airwing dourada)...=/

    Não entendi,isso não é num jogo competitivo,muito menos será opção no multiplayer,é apenas uma função singleplayer que não irá mudar em nada pro hardcore,e que também não irá influenciar o level design do jogo todo já que não precisa adaptar ou modificar as fases pra que funcionem nesse modo de jogo,não é como se isso fosse algo em um multiplayer competitivo afim de diminuir o skill gap entre o jogador ruim e o jogador bom,um call of duty mordern warfare 3 onde você é recompensado com habilidades que te dão clara vantagem simplesmente por morrer contra outros jogadores melhores.

    Como eu disse no primeiro post, se tiver uma penalidade Ok, senão isso só diminui ainda mais a sensação de recompensa por cumprir algo no jogo, é como RE4 por exemplo, se você zerar no modo mais difícil libera a P.R.L.412, ou ao completar os Mercenaries liberar a Hand Canon, se essas armas fossem liberadas para todos isso diminuiria muito a sensação de recompensa.

    É como o Gold Kart no Mario kart 8 ser liberado pra qualquer um que completasse o jogo no modo 50cc em qualquer posição.

    Pra mim independente do jogo ser single-player ou multiplayer, nunca se deve igualar jogadores "newbies" com "veteranos", quem se esforça merece algum diferencial (nem que seja algo idiota como um Achievement").=D
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Crash10 Qua 16 Mar 2016, 17:31

    Não vejo problema, já que será opcional. Tipo, ajuda os jogadores ruins, permitindo que eles possam "assistir" o jogo, e os mais experientes simplesmente não usam. Como Cyber Archer disse, será ideal se tiver uma penalidade ao uso dessa Airwing, como apenas poder ir por um caminho ou não desbloquear extras e até fases.

    Só acho estranho que a Nintendo disse que já não liga mais para jogadores casuais. Okay né...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Chazzy Qua 16 Mar 2016, 17:38

    Eu acho vergonhoso, sinceramente... quem não é habilidoso pra passar as fases jogando namoral, é só treinar que vai pegando o jeito aos poucos, desnecessário esse modo de jogo pra bebedor de ovomaltine criado pela vó.

    Mas é só minha opinião né... mas me incomoda saber que tem jogadores que se divertem jogando assim, cade o espírito desafiador da galera?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Sheik Qua 16 Mar 2016, 17:38

    Eu aceitaria um desses no KIU.
    Tem várias fases que eu não consegui prestar atenção pois eu tava ocupado demais sofrendo.

    Conteúdo patrocinado


    Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes Empty Re: Star Fox Zero terá opção de invencibilidade para jogadores iniciantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:26