Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ERROR
leorixx
Guilherme Bezerra
iPhod
kamaroo
Tailler
Shy_Guy
Dluka
x0exe
Fabbrini20
Dimitri
longuete
luizp2
ichigo86
Bferrari350
Mauricio
Supersth1
poticardo
NINTENDAUN
EHHH
Tio Gustavo
Guilherme Alves
MarcoJunior
fabiotankian
Goiano
kulumon
RuisuKiral
SuperSM
Guinomonster
33 participantes

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por iPhod Qui 23 Fev 2012, 13:43

    Carlos - Penta escreveu:Nintendogs é bom? Já ouvi falar, mas nunca joguei. Não parece ser bom =/

    É bem legal para passar o tempo eu tenho o chiuaua and friends para nintendo DS, voce tem que ensinar truques e tal Smile
    felico escreveu:
    Iphod escreveu:Pessoal a Demo do Nintendogs+Cats chega hoje *-* deem uma olhada no Wii-Brasil
    pff, nem vou baixar, desperdício de memória.

    Nintendogs não é desperdicio de memoria... desperdicio de memoria foi o MetalGearSolid3D,se voce não gosta nao precisa esculachar o jogo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 13:53

    Iphod escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:Nintendogs é bom? Já ouvi falar, mas nunca joguei. Não parece ser bom =/

    É bem legal para passar o tempo eu tenho o chiuaua and friends para nintendo DS, voce tem que ensinar truques e tal Smile
    felico escreveu:
    Iphod escreveu:Pessoal a Demo do Nintendogs+Cats chega hoje *-* deem uma olhada no Wii-Brasil
    pff, nem vou baixar, desperdício de memória.

    Nintendogs não é desperdicio de memoria... desperdicio de memoria foi o MetalGearSolid3D,se voce não gosta nao precisa esculachar o jogo
    O que eu quis dizer, é que uma demo gasta um bom nível de memória, e eu não vou baixar uma demo de um jogo que eu não gosto, seria só desperdício de memória.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Dimitri Qui 23 Fev 2012, 14:58

    3 minutos e saberemos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 15:03

    Tá disponível e demo do Nintendogs+cats, vão e baixem
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Dimitri Qui 23 Fev 2012, 15:07

    ja to baixando enquanto baixa to jogando aom
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por iPhod Qui 23 Fev 2012, 15:13

    10 Utilizaçoes '-'
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 23 Fev 2012, 15:14

    felico escreveu:
    Iphod escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:Nintendogs é bom? Já ouvi falar, mas nunca joguei. Não parece ser bom =/

    É bem legal para passar o tempo eu tenho o chiuaua and friends para nintendo DS, voce tem que ensinar truques e tal Smile
    felico escreveu:
    Iphod escreveu:Pessoal a Demo do Nintendogs+Cats chega hoje *-* deem uma olhada no Wii-Brasil
    pff, nem vou baixar, desperdício de memória.

    Nintendogs não é desperdicio de memoria... desperdicio de memoria foi o MetalGearSolid3D,se voce não gosta nao precisa esculachar o jogo
    O que eu quis dizer, é que uma demo gasta um bom nível de memória, e eu não vou baixar uma demo de um jogo que eu não gosto, seria só desperdício de memória.


    Entao nao baixe e deixa os outros se divertirem, voce pode baixar e apagar se quiser, simples.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 15:16

    A Nintendo ta de brincadeira, 10 utilizações ...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Dimitri Qui 23 Fev 2012, 15:19

    krl dez ultilizações?Ah ta de sacanagem né
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 15:21

    Poxa, o jogo é muito bom, demais, adorei!

    Vou comprar mês que vem, fato.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Guinomonster Qui 23 Fev 2012, 15:26

    To usando o Ipod com Wi-Fi da escola (ah como sou sacana) ainda não baixei a demo, mais gente, eu só joguei 3 vezes as demos, não vi necessário usar mais do que isso, afinal, pessoal é uma Demonstração, isso é pra ver se você vai gostar ou não, é pra influenciar se você vai decidir comprar ou não, não é pra você "Zerar" a demo, é pra te ajudar a fazer uma escolha, então não é preciso mais do que 10 utilizações sim pelas demos!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 15:34

    Guinomonster escreveu:To usando o Ipod com Wi-Fi da escola (ah como sou sacana) ainda não baixei a demo, mais gente, eu só joguei 3 vezes as demos, não vi necessário usar mais do que isso, afinal, pessoal é uma Demonstração, isso é pra ver se você vai gostar ou não, é pra influenciar se você vai decidir comprar ou não, não é pra você "Zerar" a demo, é pra te ajudar a fazer uma escolha, então não é preciso mais do que 10 utilizações sim pelas demos!

    Para um usuário está ótimo, mas no meu caso tenho que dividir com minha namorada e uns visitantes em casa hehe

    Mas está ótimo, a Nintendo conseguiu, eu vou comprar o game.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por leorixx Qui 23 Fev 2012, 15:39

    gostei de todas as demos até agora menos essa. O jogo tá bem massa, mas a demo não possibilita muitas coisas. Nem dá pra dar banho no cachorro. Só dá pra fazer carinho, vestir e alimentar o cachorro ( além de colocar móveis na casa ). Isso sim foi uma demonstração, mas infelizmente não foi divertida como as outros, eu achei
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por iPhod Qui 23 Fev 2012, 15:40

    leorixx escreveu:gostei de todas as demos até agora menos essa. O jogo tá bem massa, mas a demo não possibilita muitas coisas. Nem dá pra dar banho no cachorro. Só dá pra fazer carinho, vestir e alimentar o cachorro ( além de colocar móveis na casa ). Isso sim foi uma demonstração, mas infelismente não foi divertida como as outros, eu achei

    eu consegui dar banho no cachorro '-' a demo ta bem curta sim,se tivesse como ensinar o Sit ou passear com o cachorro eu ja tava feliz Smile
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Guinomonster Qui 23 Fev 2012, 15:43

    Tio Gustavo escreveu:
    Guinomonster escreveu:To usando o Ipod com Wi-Fi da escola (ah como sou sacana) ainda não baixei a demo, mais gente, eu só joguei 3 vezes as demos, não vi necessário usar mais do que isso, afinal, pessoal é uma Demonstração, isso é pra ver se você vai gostar ou não, é pra influenciar se você vai decidir comprar ou não, não é pra você "Zerar" a demo, é pra te ajudar a fazer uma escolha, então não é preciso mais do que 10 utilizações sim pelas demos!

    Para um usuário está ótimo, mas no meu caso tenho que dividir com minha namorada e uns visitantes em casa hehe

    Mas está ótimo, a Nintendo conseguiu, eu vou comprar o game.

    Se acontecer da demo acabar baixe-a denovo!

    Conteúdo patrocinado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 5 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 07:16