Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ERROR
leorixx
Guilherme Bezerra
iPhod
kamaroo
Tailler
Shy_Guy
Dluka
x0exe
Fabbrini20
Dimitri
longuete
luizp2
ichigo86
Bferrari350
Mauricio
Supersth1
poticardo
NINTENDAUN
EHHH
Tio Gustavo
Guilherme Alves
MarcoJunior
fabiotankian
Goiano
kulumon
RuisuKiral
SuperSM
Guinomonster
33 participantes

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Guinomonster Ter 14 Fev 2012, 19:16

    Eu to cansado de dizer isso... então mods como vocês sabem o que vai estar escrito aqui ta bom...

    Semana passada, a Nintendo anunciou "Uggie" como o primeiro "cão-assessor" da companhia. O que você pode ter perdido foi uma pequena fala no final do press release revelando futuros planos de lançar uma demo de Nintendogs+cats no eShop:

    "A Nintendo logo irá adicionar uma demo grátis de Nintendogs+cats para o Nintendo eShop, assim jogadores poderão baixar o jogo e checá-lo sem custos."

    Nintendo ainda não revelou a data final de lançamento desta demo.

    Via: Nintendo Everything

    -----------

    Só espero que não lancem essa demo no lugar de MGS3D

    E Paper atualiza o tópico Oficial Demos com isso!


    Última edição por Guinomonster em Ter 14 Fev 2012, 19:37, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidado Ter 14 Fev 2012, 19:18

    Já vou add no tpc,mas na verdade acho que nem vou baixar,nem gosto!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012, 19:20

    Se sair só para a Europa como Cooking Mama eu vou ficar muito indignado. >__>

    Meu, somos a AMÉRICA, essas travas de região e materiais disponíveis em só alguns lugares me deixa muito de cara.

    Deveriam lançar tudo para todos. Qual a moral do mundo ser globalizado e tu ver outros países com trocentos jogos e nós agora começando a ter uns lançamentos bons? :~
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por SuperSM Ter 14 Fev 2012, 19:25

    Quem que precisa de demo pra Nintendog+Cats? Tenha paciência. Mande uma demo de MK7 e pronto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012, 19:27

    Eu preciso de uma demo de Nintendogs+Cats, lol.

    Ninguém é obrigado a baixar a demo, entretanto é legal ter vários tipos de jogos a disposição no e-Shop. Nem todo mundo que compra console da Nintendo quer jogar Mario ou Zelda.

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por RuisuKiral Ter 14 Fev 2012, 19:28

    SuperSM escreveu:Quem que precisa de demo pra Nintendog+Cats? Tenha paciência. Mande uma demo de MK7 e pronto.
    Eu preciso, se minha namorada não ver a Demo, vou ter que comprar o jogo só para ela saber se gosta ou não.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Guinomonster Ter 14 Fev 2012, 19:28

    pochama escreveu:Se sair só para a Europa como Cooking Mama eu vou ficar muito indignado. >__>

    Meu, somos a AMÉRICA, essas travas de região e materiais disponíveis em só alguns lugares me deixa muito de cara.

    Deveriam lançar tudo para todos. Qual a moral do mundo ser globalizado e tu ver outros países com trocentos jogos e nós agora começando a ter uns lançamentos bons? :~

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! 248869_300
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por kulumon Ter 14 Fev 2012, 19:30

    Por mim pode ate sair no lugar da do MGS queria realmente ver como é esse jogo... so espero que pelomenos de pra salvar o cao.... pois vai ser muito triste vc perder seu animal cada vez que sair da demo hehehehe. Ja o cooking mama... nao me fez falta alguma
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por SuperSM Ter 14 Fev 2012, 19:31

    pochama escreveu:Eu preciso de uma demo de Nintendogs+Cats, lol.

    Ninguém é obrigado a baixar a demo, entretanto é legal ter vários tipos de jogos a disposição no e-Shop. Nem todo mundo que compra console da Nintendo quer jogar Mario ou Zelda.


    RuisuKiral escreveu:
    SuperSM escreveu:Quem que precisa de demo pra Nintendog+Cats? Tenha paciência. Mande uma demo de MK7 e pronto.
    Eu preciso, se minha namorada não ver a Demo, vou ter que comprar o jogo só para ela saber se gosta ou não.

    Na minha opinião, o jogo já é Self-Explanatory.

    Não precisa de demo pra saber como é.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por RuisuKiral Ter 14 Fev 2012, 19:32

    SuperSM escreveu:
    pochama escreveu:Eu preciso de uma demo de Nintendogs+Cats, lol.

    Ninguém é obrigado a baixar a demo, entretanto é legal ter vários tipos de jogos a disposição no e-Shop. Nem todo mundo que compra console da Nintendo quer jogar Mario ou Zelda.


    RuisuKiral escreveu:
    SuperSM escreveu:Quem que precisa de demo pra Nintendog+Cats? Tenha paciência. Mande uma demo de MK7 e pronto.
    Eu preciso, se minha namorada não ver a Demo, vou ter que comprar o jogo só para ela saber se gosta ou não.

    Na minha opinião, o jogo já é Self-Explanatory.

    Não precisa de demo pra saber como é.

    Precisa sim. Nunca joguei Nintendogs+Cats na vida, ao contrário de muita gente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012, 19:34

    SuperSM escreveu:Na minha opinião, o jogo já é Self-Explanatory.

    Não precisa de demo pra saber como é.

    Se é assim tu precisa de uma demo de Mario Kart para que?

    É o Mario, em um Kart. Face Palm




    Última edição por pochama em Ter 14 Fev 2012, 19:35, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidado Ter 14 Fev 2012, 19:34

    Isso é muito inútil,tinha muito mais demos interessantes para trazer para a América,pra mim tanto faz como tanto fez.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Goiano Ter 14 Fev 2012, 19:35

    "E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats na eShop

    WAIT! What is this? D:

    ------------------------------------------------------------

    legal, eu queria mesmo dar uma olhada no nintendogs no 3ds, vou ver no 3ds de um amigo ;~
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por SuperSM Ter 14 Fev 2012, 19:37

    pochama escreveu:
    SuperSM escreveu:Na minha opinião, o jogo já é Self-Explanatory.

    Não precisa de demo pra saber como é.

    Se é assim tu precisa de uma demo de Mario Kart para que?

    É o Mario, em um Kart. Face Palm



    Pois Mario Kart atinge mais pessoas do que Nintendog+Cats. Seria mais repercutido. E aumentaria as vendas do que já é alto.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por fabiotankian Ter 14 Fev 2012, 19:37

    Quero que lance logo a demo de MGS 3D esse sim eu quero e muito comprar , agora Nintendogs passo pois não gosto do genero acho muito mal feito este tipo de game.

    Conteúdo patrocinado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:46