Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ERROR
leorixx
Guilherme Bezerra
iPhod
kamaroo
Tailler
Shy_Guy
Dluka
x0exe
Fabbrini20
Dimitri
longuete
luizp2
ichigo86
Bferrari350
Mauricio
Supersth1
poticardo
NINTENDAUN
EHHH
Tio Gustavo
Guilherme Alves
MarcoJunior
fabiotankian
Goiano
kulumon
RuisuKiral
SuperSM
Guinomonster
33 participantes

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 10:29

    Não sei se é legal, antes eu tava interessado. Vou ver como é.
    Agora como é que será uma demo desse jogo? Cães limitados, ou não poder ir em uma certa área?
    O problema mesmo, é que essas demos pesam muitos, aí não dá para ter todas. Se eu apagar, as 29 vezes continuam?
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por ichigo86 Qua 15 Fev 2012, 12:33

    bom saber, sempre quis ver como é esse jogo, mas nunca tive coragem de comprar um, agora vo pode testar se eu curti, comprarei...
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 15 Fev 2012, 20:25

    Bferrari350 escreveu:Não sei se é legal, antes eu tava interessado. Vou ver como é.
    Agora como é que será uma demo desse jogo? Cães limitados, ou não poder ir em uma certa área?
    O problema mesmo, é que essas demos pesam muitos, aí não dá para ter todas. Se eu apagar, as 29 vezes continuam?

    Não!!! ... vc pode jogar e se não gostar da DEMO vc pode deletala do seu cartão sd, eu baixei o do MARIO & SONIC e joguei apenas 10 vezes depois pra dar mais espaço eu o deletei.... eis o caminho:

    1° Configuração do console;
    2° Gerenciador de dados;
    3° Nintendo 3ds;
    4° Softwares;
    5° Escolha sua demo e a DELETE.

    Pronto o teu 3ds esta com espaço para mais demos e aplicativos....

    Very Happy
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 21:00

    Mas eu posso reinstalar?


    Última edição por Bferrari350 em Qua 15 Fev 2012, 21:10, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 21:01

    quem vai baixar um lixo desse?
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por luizp2 Qua 15 Fev 2012, 21:53

    Pq nao lançam uma demo do kid icarus uprising ao inves de perder tempo com essa porcaria de demo que acho que se aki nas americas 1000 pessoas baixarem essas pessoas devem ter um serio problema
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por RuisuKiral Qua 15 Fev 2012, 21:57

    luizp2 escreveu:Pq nao lançam uma demo do kid icarus uprising ao inves de perder tempo com essa porcaria de demo que acho que se aki nas americas 1000 pessoas baixarem essas pessoas devem ter um serio problema
    Se você está achando ruim, por que abriu esse tópico ? Minha namorada quer jogar, e eu também quero. Se eu tenho um problema, você tem um pior ainda, chamado ignorância.
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por longuete Qua 15 Fev 2012, 22:04

    Eu já joguei. Minha filhota iria adorar. Será meu próximo cartucho.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Dimitri Qua 15 Fev 2012, 22:13

    Legal vou baixar mas aki como vai ser a limitação??
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por RuisuKiral Qua 15 Fev 2012, 22:20

    Dimitri escreveu:Legal vou baixar mas aki como vai ser a limitação??
    Limitação de... ? Se for para utilizar o game, só pode abrir e fechar 30 vezes. Mas enquanto estiver aberto... use a vontade até tal ponto que ainda não sabemos qual.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 15 Fev 2012, 22:22

    RuisuKiral escreveu:
    luizp2 escreveu:Pq nao lançam uma demo do kid icarus uprising ao inves de perder tempo com essa porcaria de demo que acho que se aki nas americas 1000 pessoas baixarem essas pessoas devem ter um serio problema
    Se você está achando ruim, por que abriu esse tópico ? Minha namorada quer jogar, e eu também quero. Se eu tenho um problema, você tem um pior ainda, chamado ignorância.
    Não só isso. Não respeita ninguém esse cara aí, é só o que ele gosta que vale.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por RuisuKiral Qua 15 Fev 2012, 22:23

    Fabbrini20 escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    luizp2 escreveu:Pq nao lançam uma demo do kid icarus uprising ao inves de perder tempo com essa porcaria de demo que acho que se aki nas americas 1000 pessoas baixarem essas pessoas devem ter um serio problema
    Se você está achando ruim, por que abriu esse tópico ? Minha namorada quer jogar, e eu também quero. Se eu tenho um problema, você tem um pior ainda, chamado ignorância.
    Não só isso. Não respeita ninguém esse cara aí, é só o que ele gosta que vale.
    Gente assim é ruim para o fórum, causa flame mesmo sem que esse seja intuito da resposta.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 22:27

    Se eu apagar uma demo, tem como eu reinstalar?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por x0exe Qua 15 Fev 2012, 22:40

    Bferrari350 escreveu:Se eu apagar uma demo, tem como eu reinstalar?
    Sim, mas acho que não terá 30 utilizações restantes, será as utilizações que você excluiu junto com a DEMO
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Dluka Qua 15 Fev 2012, 22:43

    Vou baixar só pra colocar mais coisa no menu do 3DS, vou jogar pra ver como é, apesar de não gostar muito.

    Conteúdo patrocinado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 3 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:35