Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ERROR
leorixx
Guilherme Bezerra
iPhod
kamaroo
Tailler
Shy_Guy
Dluka
x0exe
Fabbrini20
Dimitri
longuete
luizp2
ichigo86
Bferrari350
Mauricio
Supersth1
poticardo
NINTENDAUN
EHHH
Tio Gustavo
Guilherme Alves
MarcoJunior
fabiotankian
Goiano
kulumon
RuisuKiral
SuperSM
Guinomonster
33 participantes

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Guinomonster Ter 14 Fev 2012, 19:38

    Goiano escreveu:"E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats na eShop

    WAIT! What is this? D:

    ------------------------------------------------------------

    legal, eu queria mesmo dar uma olhada no nintendogs no 3ds, vou ver no 3ds de um amigo ;~
    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 276251_Papel-de-Parede-Meme-Are-You-Kidding-Me_1600x1200

    Feliz?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por MarcoJunior Ter 14 Fev 2012, 19:39

    O jogo até que é legalzinho, já joguei no console de um amigo.
    Se é de graça, tá valendo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012, 19:42

    É amostra, poxa. A demo de Nintendogs+cats é super útil para você ver o que pode fazer com os cachorros, como funciona a dinâmica do jogo.

    Isso de demo mais útil não existe. Mario já é uma franquia consolidada, ninguém precisa jogar para saber como funciona, mas isso não quer dizer que você não vai querer jogar ou baixar a demo para quando enjoar dos seus jogos.

    Já Nintendogs é uma série que sofre muito preconceito, da para ver até nesse tópico. É muito útil para o pessoal dar uma chance para o jogo.

    Eles deveriam tomar vergonha na cara e lançar demo de tudo antes de lançar, isso iria até mesmo mobilizar as vendas.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por SuperSM Ter 14 Fev 2012, 19:44

    @pochama só concordei com o ultimo paragrafo.

    A Nintendo deveria lançar a demo de... por exemplo:

    Paper Mario 3DS uma semana antes do lançamento nos USA ou no Japão. Aí alavancaria as vendas logo no lançamento.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 14 Fev 2012, 19:57

    demo, demo, demo, demo, demo :fffuuu:
    eu quero é o jogo inteiro, nintendogs+cats vai ser legal, eu sei que vai! hihihi
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Goiano Ter 14 Fev 2012, 20:06

    Guinomonster escreveu:
    Goiano escreveu:"E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats na eShop

    WAIT! What is this? D:

    ------------------------------------------------------------

    legal, eu queria mesmo dar uma olhada no nintendogs no 3ds, vou ver no 3ds de um amigo ;~
    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 276251_Papel-de-Parede-Meme-Are-You-Kidding-Me_1600x1200

    Feliz?
    aham, bem melhor Serra

    -------------------------------------------------------

    eu só joguei nintendogs no ds, queria mesmo ver como ficou no 3ds, essa é uma boa oportunidade.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 14 Fev 2012, 20:51

    RuisuKiral escreveu:
    SuperSM escreveu:Quem que precisa de demo pra Nintendog+Cats? Tenha paciência. Mande uma demo de MK7 e pronto.
    Eu preciso, se minha namorada não ver a Demo, vou ter que comprar o jogo só para ela saber se gosta ou não.

    Somos dois. Minha namorada ta me torrando o saco para comprar tmb, assim ela jogo um pouco e larga do meu pé hehe
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por EHHH Ter 14 Fev 2012, 20:53

    Guilherme Alves escreveu:demo, demo, demo, demo, demo :fffuuu:
    eu quero é o jogo inteiro, nintendogs+cats vai ser legal, eu sei que vai! hihihi
    Já joguei, e não é.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 14 Fev 2012, 20:57

    RuisuKiral escreveu:
    SuperSM escreveu:Quem que precisa de demo pra Nintendog+Cats? Tenha paciência. Mande uma demo de MK7 e pronto.
    Eu preciso, se minha namorada não ver a Demo, vou ter que comprar o jogo só para ela saber se gosta ou não.

    A minha tambem.... joga muito o de DS!!!

    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por poticardo Ter 14 Fev 2012, 21:31

    não sei se vo baixa pq esses demos pesam muito
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 14 Fev 2012, 21:49

    poticardo escreveu:não sei se vo baixa pq esses demos pesam muito

    Baixe, jogue, teste e tire tuas conclusões depois vc o deleta do sd... pronto!!!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Supersth1 Ter 14 Fev 2012, 21:57

    Vou baixar só para ocupar espaço.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por RuisuKiral Ter 14 Fev 2012, 23:10

    Se vocês estão reclamando, onde tiver "Demo" leiam Demônio e não entre no demônio do tópico nem reclama, muito menos se não gosta do jogo, quanta imaturidade. Se quer o jogo, pra quê demo ? Junte dinheiro, compre outros jogos, espera lançar e compre. Fim de papo.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Mauricio Qua 15 Fev 2012, 09:10

    Nintendogs+cats bacana... gostaria de conhecer.

    Não tive a oportunidade de conhecer seria uma boa lançando essa demo !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 09:26

    isso de graça?eu deveria ter comprado 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 2 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:24