longuete escreveu: dkncabelo escreveu: longuete escreveu:Comprei um 3DS! E agora!?
Agora, você se Fudeu!!!!!!!!!!!
Perco o amigo, mas não perco a piada!
Oi bebê!
Deixa o tio aqui te falar uma coisa:
Quando vc começou a trocar suas primeiras fraldas eu já teria tido, há anos, meu primeiro console de video game. Já no ano que vc nasceu eu já estava no meu segundo console e já tinha meu 1º PC. Quando vc começou a tomar mamadeira eu já programava em computadores e quando vc descobriu que fazia xixi na cama eu já participava de fóruns de informática.
Nessa mesma época sua mãezinha já lhe ensinava da importância em respeitar os mais velhos, não é!?
Se o seu objetivo, aqui neste fórum, é o de oferecer respostas como a que vc deu logo acima, lamento muito em lhe informar que vc, em todos esses anos de experiência que possuo no mundo da informática, foi o primeiro a me oferecer uma resposta compatível com o grau de maturidade da mesma época em vc ainda trocava fraldas, fazia xixi na cama e não aprendia (embora os conselhos de sua mãezinha) a respeitar os mais velhos (e os mais novos também). Portanto, pra alguém com sua maturidade e inteligência, sugiro que esqueça essa história de responder fóruns e volte a trocar suas fraldas, fazer o seu xixi na cama... por que responder fóruns é algo incompatível com sua idade e maturidade.
Vai brincar, vai! Um beijo na bochecha, criança linda!
Obs.: Perco a piada mas não perco o amigo..
Longuete, há partes em nossa ínfima vida que são momentos de descontração e alegria. Nada da vida seria bacana se somente levassemos a sério todos os momentos. Ou você nunca riu de um amigo seu ter caído de uma maneira engraçada?
Se você é tão maduro e tão rígido quanto diz ser, tenho somente a impressão que a sua vida somente se resume a jogar video-games e ficar na frente do p-c sem se socializar de uma maneira mais sadia.
Neste fórum, os únicos assuntos realmente mais comentados, são de aparelhos eletronicos, que fazem parte da nossa vida atual e que são excelentes formas de diversão e de interação.
Agora, quando seu filho estiver em um momento de descontração e você com algum problema mais sério e ele tentar vir brincar com você, não o xingue, nem o ridicularize, como você o fez comigo, pois sou uma pessoa pela qual coisas desse tipo não me atingem, ou melhor entra por um ouvido e sai pelo outro, já um filho seu têm lembranças e sentimentos para com o pai dele, e tais lembranças são lembradas ao ponto de se ter mágoas e ressentimentos a fim de se (des)construir toda a imagem de pai que você se esforçou para fazer.
Se o seu conselho para mim foi
"Vai brincar, vai! Um beijo na bochecha, criança linda!"
Em reciprocidade digo para você:
"NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO, POIS TEMOS MOMENTOS QUE SE EXIGEM A DESCONTRAÇÃO E ALEGRIA!!!"
P.S.: Quando der, veja meu histórico de comentário e veja quantas pessoas eu ofendi, difamei, agredi, desde que sou membro no fórum do Blast, pois pegar uma pequena parte do que eu disse e interpretar que sou por inteiro dessa maneira é fácil, não é Patriarca?!?!?!?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya