Agora que comprou um 3DS, venda e compra um vita.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira.
Pega o Super Street Fighter IV =D
Kenshiro_sama escreveu:Existe um detalhe que a galera esqueceu de avisar o rapaz, que adquiriu o 3DS: lembre-se de que o 3DS possui trava de região, para os jogos do 3DS em mídia física. 3DS comprados no Brasil ou EUA, só aceitarão jogos do 3DS produzidos no continente americano. Em outras palavras, importar jogos europeus ou asiáticos não vai adiantar nada, se você possui um 3DS americano. Mas a mesma regra não se aplica aos jogos do DS (dizem que só alguns possuem trava de região).
Sei que o Vita é um baita console, mas o 3DS é pra minha filha de 5 anos. Pra ela tá de muito bom tamanho.LiveinRiot escreveu:Agora que comprou um 3DS, venda e compra um vita.
Aqui no Rio, em loja física com garantia de 3 meses, não passa dos R$ 450. Algumas lojas estão vendendo por R$ 430. Mas eu paguei R$ 517 no meu (veio na caixa lacrado, com manuais e um monte de papelada).lebre65 escreveu:Comprou aonde, qual preço do 3DS?
Boa lembrança, mas eu já estava ciente desse detalhe. Obrigado assim mesmo. Inclusive hoje comprei dois jogos: Super Monkey Ball 3d e Mario Land 3D. Paguei R$ 150 nos dois. Estavam novíssimos (embora usados), na case com as instruções e tudo mais.Kenshiro_sama escreveu:... lembre-se de que o 3DS possui trava de região...
Valeu amigo. Tô ciente disso. Tem vários avisos a respeito disso no manual. A função 3D será utilizada somente quando eu ou alguém mais velho for jogar. A princípio, só 2D. Mas mesmo assim obrigado pela preocupação.Bferrari350 escreveu:Cara, o 3D só pode ser visto por pessoas maiores que 7 anos, se não a pessoa pode ficar estrábica.
Sua filha só poderá jogar em 2D, então vc terá que ativar o controle de pais.
Amigo meu já dizia: não quer cagar, não come. Esse comentário serve para o 3DS também. Confesso a vc que junto com o 3DS eu adquiri um Acekard 2i e roda os jogos do DSi normalmente. Mas desisti de usá-lo, pois o grande lance aqui no 3DS são os gráficos em 3D (por isso pagamos mais caro). Se fosse só pra jogar em 2D, eu tinha ficado com meu DSi mesmo. No eshop tem muito joguinho legal barato. Cartucho, dá pra negociar usado por aí. Ontem eu comprei dois jogos pra 3DS por R$ 75 cada um. Na loja eu pagaria uns R$ 250 nos dois. O carinha que me vendeu os jogos pediu pra eu não atualizar o console, pois poderia inutilizar o Acekard. Como eu já tinha atualizado e não usava mais o Acekard, expliquei pra ele que só vi vantagem em atualizar o 3DS. Talvez a principal delas seja a de poder jogar online.Nigri 1000 escreveu:Nao tenho 3DS, tenho DSi mas meu amigo tem um 3ds e eu ja joguei no dele, e ela me disse q nao pode usar R4 no 3DS. Q m*** gente, assim fica mt caro, o pessoal nao quer q nois compre pirata mas entao abaixo os preços dos jogos originais !!!
ASSIM FICA MAIS BARATO E MAIS SEGURO PRA NOIS!
longuete escreveu:Amigo meu já dizia: não quer cagar, não come. Esse comentário serve para o 3DS também. Confesso a vc que junto com o 3DS eu adquiri um Acekard 2i e roda os jogos do DSi normalmente. Mas desisti de usá-lo, pois o grande lance aqui no 3DS são os gráficos em 3D (por isso pagamos mais caro). Se fosse só pra jogar em 2D, eu tinha ficado com meu DSi mesmo. No eshop tem muito joguinho legal barato. Cartucho, dá pra negociar usado por aí. Ontem eu comprei dois jogos pra 3DS por R$ 75 cada um. Na loja eu pagaria uns R$ 250 nos dois. O carinha que me vendeu os jogos pediu pra eu não atualizar o console, pois poderia inutilizar o Acekard. Como eu já tinha atualizado e não usava mais o Acekard, expliquei pra ele que só vi vantagem em atualizar o 3DS. Talvez a principal delas seja a de poder jogar online.Nigri 1000 escreveu:Nao tenho 3DS, tenho DSi mas meu amigo tem um 3ds e eu ja joguei no dele, e ela me disse q nao pode usar R4 no 3DS. Q m*** gente, assim fica mt caro, o pessoal nao quer q nois compre pirata mas entao abaixo os preços dos jogos originais !!!
ASSIM FICA MAIS BARATO E MAIS SEGURO PRA NOIS!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya