Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
exceL
Tio Gustavo
Mauricio
Soade
Dani_PokéMan
Nigri 1000
iPhod
Kenshiro_sama
Lebre65
LiveinRiot
Bferrari350
Guinomonster
Vicente.
dkncabelo
Guilherme Alves
EHHH
Bredy
Gabwho
frjoe
kamaroo
cpluiz
Weber
longuete
27 participantes

    Comprei um 3DS! E agora!?

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 15 Fev 2012, 13:47

    Agora que comprou um 3DS, venda e compra um vita.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira.

    Pega o Super Street Fighter IV =D
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Lebre65 Qua 15 Fev 2012, 13:54

    Comprou aonde, qual preço do 3DS?
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 15 Fev 2012, 13:59

    Existe um detalhe que a galera esqueceu de avisar o rapaz, que adquiriu o 3DS: lembre-se de que o 3DS possui trava de região, para os jogos do 3DS em mídia física. 3DS comprados no Brasil ou EUA, só aceitarão jogos do 3DS produzidos no continente americano. Em outras palavras, importar jogos europeus ou asiáticos não vai adiantar nada, se você possui um 3DS americano. Mas a mesma regra não se aplica aos jogos do DS (dizem que só alguns possuem trava de região).
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por iPhod Qua 15 Fev 2012, 14:02

    Compra uma pelicula para a tela, a de cima nao precisa, mas a de baixo é muiiito bom ter uma pois arranha facil
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 14:16

    Kenshiro_sama escreveu:Existe um detalhe que a galera esqueceu de avisar o rapaz, que adquiriu o 3DS: lembre-se de que o 3DS possui trava de região, para os jogos do 3DS em mídia física. 3DS comprados no Brasil ou EUA, só aceitarão jogos do 3DS produzidos no continente americano. Em outras palavras, importar jogos europeus ou asiáticos não vai adiantar nada, se você possui um 3DS americano. Mas a mesma regra não se aplica aos jogos do DS (dizem que só alguns possuem trava de região).

    Cara, quanto as loja chinesa que falei, os jogos são americanos. Então não tem problema.
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qua 15 Fev 2012, 21:51

    LiveinRiot escreveu:Agora que comprou um 3DS, venda e compra um vita.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira.
    Pega o Super Street Fighter IV =D
    Sei que o Vita é um baita console, mas o 3DS é pra minha filha de 5 anos. Pra ela tá de muito bom tamanho.
    Valeu.
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qua 15 Fev 2012, 21:55

    lebre65 escreveu:Comprou aonde, qual preço do 3DS?
    Aqui no Rio, em loja física com garantia de 3 meses, não passa dos R$ 450. Algumas lojas estão vendendo por R$ 430. Mas eu paguei R$ 517 no meu (veio na caixa lacrado, com manuais e um monte de papelada).
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qua 15 Fev 2012, 21:59

    Kenshiro_sama escreveu:... lembre-se de que o 3DS possui trava de região...
    Boa lembrança, mas eu já estava ciente desse detalhe. Obrigado assim mesmo. Inclusive hoje comprei dois jogos: Super Monkey Ball 3d e Mario Land 3D. Paguei R$ 150 nos dois. Estavam novíssimos (embora usados), na case com as instruções e tudo mais.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 22:15

    Peraí, o 3DS é pra sua filha de 5 anos???
    Cara, o 3D só pode ser visto por pessoas maiores que 7 anos, se não a pessoa pode ficar estrábica.
    Sua filha só poderá jogar em 2D, então vc terá que ativar o controle de pais.
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Nigri 1000 Qua 15 Fev 2012, 23:23

    Nao tenho 3DS, tenho DSi mas meu amigo tem um 3ds e eu ja joguei no dele, e ela me disse q nao pode usar R4 no 3DS. Q m*** gente, assim fica mt caro, o pessoal nao quer q nois compre pirata mas entao abaixo os preços dos jogos originais !!!

    ASSIM FICA MAIS BARATO E MAIS SEGURO PRA NOIS!
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Dani_PokéMan Qua 15 Fev 2012, 23:24

    nigri, vou repetir algo que eu já vi nesse fórum:
    se teve dinheiro pra comprar o console, deve ter pra comprar jogos Very Happy
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qui 16 Fev 2012, 08:13

    Bferrari350 escreveu:Cara, o 3D só pode ser visto por pessoas maiores que 7 anos, se não a pessoa pode ficar estrábica.
    Sua filha só poderá jogar em 2D, então vc terá que ativar o controle de pais.
    Valeu amigo. Tô ciente disso. Tem vários avisos a respeito disso no manual. A função 3D será utilizada somente quando eu ou alguém mais velho for jogar. A princípio, só 2D. Mas mesmo assim obrigado pela preocupação.
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qui 16 Fev 2012, 08:27

    Nigri 1000 escreveu:Nao tenho 3DS, tenho DSi mas meu amigo tem um 3ds e eu ja joguei no dele, e ela me disse q nao pode usar R4 no 3DS. Q m*** gente, assim fica mt caro, o pessoal nao quer q nois compre pirata mas entao abaixo os preços dos jogos originais !!!
    ASSIM FICA MAIS BARATO E MAIS SEGURO PRA NOIS!
    Amigo meu já dizia: não quer cagar, não come. Esse comentário serve para o 3DS também. Confesso a vc que junto com o 3DS eu adquiri um Acekard 2i e roda os jogos do DSi normalmente. Mas desisti de usá-lo, pois o grande lance aqui no 3DS são os gráficos em 3D (por isso pagamos mais caro). Se fosse só pra jogar em 2D, eu tinha ficado com meu DSi mesmo. No eshop tem muito joguinho legal barato. Cartucho, dá pra negociar usado por aí. Ontem eu comprei dois jogos pra 3DS por R$ 75 cada um. Na loja eu pagaria uns R$ 250 nos dois. O carinha que me vendeu os jogos pediu pra eu não atualizar o console, pois poderia inutilizar o Acekard. Como eu já tinha atualizado e não usava mais o Acekard, expliquei pra ele que só vi vantagem em atualizar o 3DS. Talvez a principal delas seja a de poder jogar online.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Soade Qui 16 Fev 2012, 08:53

    longuete escreveu:
    Nigri 1000 escreveu:Nao tenho 3DS, tenho DSi mas meu amigo tem um 3ds e eu ja joguei no dele, e ela me disse q nao pode usar R4 no 3DS. Q m*** gente, assim fica mt caro, o pessoal nao quer q nois compre pirata mas entao abaixo os preços dos jogos originais !!!
    ASSIM FICA MAIS BARATO E MAIS SEGURO PRA NOIS!
    Amigo meu já dizia: não quer cagar, não come. Esse comentário serve para o 3DS também. Confesso a vc que junto com o 3DS eu adquiri um Acekard 2i e roda os jogos do DSi normalmente. Mas desisti de usá-lo, pois o grande lance aqui no 3DS são os gráficos em 3D (por isso pagamos mais caro). Se fosse só pra jogar em 2D, eu tinha ficado com meu DSi mesmo. No eshop tem muito joguinho legal barato. Cartucho, dá pra negociar usado por aí. Ontem eu comprei dois jogos pra 3DS por R$ 75 cada um. Na loja eu pagaria uns R$ 250 nos dois. O carinha que me vendeu os jogos pediu pra eu não atualizar o console, pois poderia inutilizar o Acekard. Como eu já tinha atualizado e não usava mais o Acekard, expliquei pra ele que só vi vantagem em atualizar o 3DS. Talvez a principal delas seja a de poder jogar online.

    Se você se interessar, também pode importar jogos, demora 20 dias mais ou menos, e tudo fica em volta de 90 reais, comprei da loja eStarland meu Mario Kart 7, o esquema pra alfândega não pegar é usando o per-pack da loja e pondo o frete mais barato..
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Mauricio Qui 16 Fev 2012, 10:15

    Não perca tempo e compre Resident Evil Revelations !!!

    E Mario Kart diversão sozinho e com amigos garantida !

    Conteúdo patrocinado


    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 3 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:41