Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
exceL
Tio Gustavo
Mauricio
Soade
Dani_PokéMan
Nigri 1000
iPhod
Kenshiro_sama
Lebre65
LiveinRiot
Bferrari350
Guinomonster
Vicente.
dkncabelo
Guilherme Alves
EHHH
Bredy
Gabwho
frjoe
kamaroo
cpluiz
Weber
longuete
27 participantes

    Comprei um 3DS! E agora!?

    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Ter 14 Fev 2012, 14:14

    Tá, já entendi que o lance todo é registrar-me no e-Shop. Acessando a página do Club Nintendo, na parte de registro, reparei que, ao registrar-me, ganho 1.250 estrelas. Question Pra que servem estas estrelas? Posso adquirir mais delas?
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 14 Fev 2012, 14:42

    também tinha todas essas dúvidas, bem, obrigado por me responderem, de forama indireta, claro Pasquale
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por dkncabelo Ter 14 Fev 2012, 17:09

    longuete escreveu:Comprei um 3DS! E agora!?

    Agora, você se Fudeu!!!!!!!!!!!

    :coolface:
    Perco o amigo, mas não perco a piada!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por EHHH Ter 14 Fev 2012, 17:32

    dkncabelo escreveu:
    longuete escreveu:Comprei um 3DS! E agora!?

    Agora, você se Fudeu!!!!!!!!!!!

    :coolface:
    Perco o amigo, mas não perco a piada!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Vicente. Ter 14 Fev 2012, 17:34

    É off mas não consigo me segurar. Você realmente comprou um console de quase 1000 reais sem saber nem se ele suporta cartuchos?
    ---
    E olha.. Tem sim jogos e aplicativos de graça na eShop, mas não espere conseguir viver só com eles. E se você for pensar colocar crédito e essas coisas depois de cansar das demos e etc eu sugiro comprar jogos "de cartucho", ou físicos, antes... São maiores, têm mais qualidade e um replay bem maior que qualquer um da eShop ou DSiWare, obviamente.. E também não são tão caros assim, se você for ver que duram muito mais: Meses ou até anos de jogo, diferente dos da eShop, que depois de um tempo você vai jogar uma vez a cada mês.
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qua 15 Fev 2012, 10:30

    dkncabelo escreveu:
    longuete escreveu:Comprei um 3DS! E agora!?
    Agora, você se Fudeu!!!!!!!!!!!
    Perco o amigo, mas não perco a piada!

    Oi bebê!
    Deixa o tio aqui te falar uma coisa:
    Quando vc começou a trocar suas primeiras fraldas eu já teria tido, há anos, meu primeiro console de video game. Já no ano que vc nasceu eu já estava no meu segundo console e já tinha meu 1º PC. Quando vc começou a tomar mamadeira eu já programava em computadores e quando vc descobriu que fazia xixi na cama eu já participava de fóruns de informática.
    Nessa mesma época sua mãezinha já lhe ensinava da importância em respeitar os mais velhos, não é!?
    Se o seu objetivo, aqui neste fórum, é o de oferecer respostas como a que vc deu logo acima, lamento muito em lhe informar que vc, em todos esses anos de experiência que possuo no mundo da informática, foi o primeiro a me oferecer uma resposta compatível com o grau de maturidade da mesma época em vc ainda trocava fraldas, fazia xixi na cama e não aprendia (embora os conselhos de sua mãezinha) a respeitar os mais velhos (e os mais novos também). Portanto, pra alguém com sua maturidade e inteligência, sugiro que esqueça essa história de responder fóruns e volte a trocar suas fraldas, fazer o seu xixi na cama... por que responder fóruns é algo incompatível com sua idade e maturidade.
    Vai brincar, vai! Um beijo na bochecha, criança linda!

    Obs.: Perco a piada mas não perco o amigo..



    Última edição por longuete em Qua 15 Fev 2012, 10:38, editado 2 vez(es)
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qua 15 Fev 2012, 10:33

    Vicente. escreveu:...Você realmente comprou um console de quase 1000 reais sem saber nem se ele suporta cartuchos?

    Não Nem, eu já sabia disso! Até porque fiquei com um DSi por uns dias antes de migrar para o 3DS. O que eu tô tentando levantar mesmo é se podemos comprar os cartuchos de jogos 3D pelo eshop por um preço mais em conta, porque nas lojas o preço é absurdo (ex.: R$ 140 num Mario Kart 7!!!)
    obs.: já atualizei o 3DS, baixei e comprei (pelo cartão de crédito) um monte de jogos. Tô envenenando o 3DS!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Guinomonster Qua 15 Fev 2012, 10:45

    longuete escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    longuete escreveu:Comprei um 3DS! E agora!?
    Agora, você se Fudeu!!!!!!!!!!!
    Perco o amigo, mas não perco a piada!

    Oi bebê!
    Deixa o tio aqui te falar uma coisa:
    Quando vc começou a trocar suas primeiras fraldas eu já teria tido, há anos, meu primeiro console de video game. Já no ano que vc nasceu eu já estava no meu segundo console e já tinha meu 1º PC. Quando vc começou a tomar mamadeira eu já programava em computadores e quando vc descobriu que fazia xixi na cama eu já participava de fóruns de informática.
    Nessa mesma época sua mãezinha já lhe ensinava da importância em respeitar os mais velhos, não é!?
    Se o seu objetivo, aqui neste fórum, é o de oferecer respostas como a que vc deu logo acima, lamento muito em lhe informar que vc, em todos esses anos de experiência que possuo no mundo da informática, foi o primeiro a me oferecer uma resposta compatível com o grau de maturidade da mesma época em vc ainda trocava fraldas, fazia xixi na cama e não aprendia (embora os conselhos de sua mãezinha) a respeitar os mais velhos (e os mais novos também). Portanto, pra alguém com sua maturidade e inteligência, sugiro que esqueça essa história de responder fóruns e volte a trocar suas fraldas, fazer o seu xixi na cama... por que responder fóruns é algo incompatível com sua idade e maturidade.
    Vai brincar, vai! Um beijo na bochecha, criança linda!

    Obs.: Perco a piada mas não perco o amigo..


    Shocked LOL

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 14817_thisthis

    Fazia tempo que eu não via um comentário tão... Inteligente!
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Bredy Qua 15 Fev 2012, 10:53

    longuete escreveu:
    Vicente. escreveu:...Você realmente comprou um console de quase 1000 reais sem saber nem se ele suporta cartuchos?

    Não Nem, eu já sabia disso! Até porque fiquei com um DSi por uns dias antes de migrar para o 3DS. O que eu tô tentando levantar mesmo é se podemos comprar os cartuchos de jogos 3D pelo eshop por um preço mais em conta, porque nas lojas o preço é absurdo (ex.: R$ 140 num Mario Kart 7!!!)
    obs.: já atualizei o 3DS, baixei e comprei (pelo cartão de crédito) um monte de jogos. Tô envenenando o 3DS!
    Eu sugiro importar amigo. Estou me preparando para a primeira importação dos EUA e acho que vai dar tudo certo e vai sair um preço muito em conta. O único contra é que é um pouco demorado, mas com os jogos da e-shop você aguenta.
    A loja que eu recomendo, por experiências de amigos e internet, é a Estarland. Mas você pode olhar nesse tópico do Sum41 e ver qual é a melhor p/ você: Tópico
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qua 15 Fev 2012, 11:19

    Bredy escreveu:Estou me preparando para a primeira importação dos EUA...

    Depois posta o "caminho das pedras" aí pra galera.

    Bredy escreveu:...e vai sair um preço muito em conta.

    Mais em conta quanto? Qual vai ser o preço final do jogo?

    Bredy escreveu:O único contra é que é um pouco demorado

    Quantos dias vc acredita que deve demorar pra chegar?
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Bredy Qua 15 Fev 2012, 11:59

    longuete escreveu:
    Bredy escreveu:Estou me preparando para a primeira importação dos EUA...

    Depois posta o "caminho das pedras" aí pra galera.

    Bredy escreveu:...e vai sair um preço muito em conta.

    Mais em conta quanto? Qual vai ser o preço final do jogo?

    Bredy escreveu:O único contra é que é um pouco demorado

    Quantos dias vc acredita que deve demorar pra chegar?
    -Posto sim, estou vendo ainda do cartão e tals.

    -Com o frete mais barato, sai uns 80 reais, mais ou menos.

    -Depende do frete. O mais barato custa 10 dólares e demora até um mês, dependendo da sua sorte. Porém há casos em que demora muito, como você pode ver no tópico que te mandei, onde o pacote do user Sum41 demorou 90 dias para chegar. O mais rápido, que é uns 35 dólares, chega em no máximo uma semana, de acordo com a loja.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 12:35

    Cara, vale a pena importar sim. Já importei 2 jogos de Wii e um de 3DS. Todos saíram em conta, porém demora +- 1 mês. 25-40 dias. Ou de lojas chinesas, demora uns 2 meses. Já fiz 2 análises no tópico do Sum41 que o cara de cima postou. Olhe lá e tire suas conclusões.
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qua 15 Fev 2012, 12:44

    Caraca: 90 dias é sucks!!!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 13:00

    90 dias? Difícil, no máximo uns 60 se vc comprar da china, mas os preços costumam ser mais baratos e é difícil ter que pagar taxas.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Bredy Qua 15 Fev 2012, 13:13

    Bferrari350 escreveu:90 dias? Difícil, no máximo uns 60 se vc comprar da china, mas os preços costumam ser mais baratos e é difícil ter que pagar taxas.
    Leia a análise da Estarland e veja 8)

    Conteúdo patrocinado


    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 2 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:14